Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Usar Fst-7 Para Corrigir Desproporções, Certo Ou Errado?


#BrolyProject

Posts Recomendados

Fala galera!
Já tem um tempo que venho cogitando fazer uso da metodologia de treino FST-7, porém estava pretendendo usa-lo de uma forma particular. Queria usa-lo com intuito de acelerar o densenvolvimento dos ante-braços, tenho uma pequena dificuldade(devido à minha genética mesmo) em desenvolver os ante-braços, na verdade nem é a dificuldade em ter ganhos e sim que meus ante-braços sempre foram mais finos em relação ao resto do corpo e foi ai que me veio a idéia em mente: Por que não usar o FST-7 isoladamente, apenas para os ante-braços?.

Lembrando que não sou competidor profissional, a preocupação com a proporção é única e exclusivamente estética. Não me sinto desproporcional, mas temo que no futuro essa diferença possa ser acentuada, gostaria então da opinião de todos.
Pretendia usar o FST-7 também no treino de ombros e panturrilhas, apenas.

A propósito, o fato de estar usando essa metodologia "isoladamente" compromente sua aplicação ou o PUMP? Eu imagino que não, mas tenho lá minhas dúvidas. Gostaria de conselhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara só pra saber,vc tá ciclando?

Assim essa metodologia só funciona em pessoas q estejam jogando mt óleo p dentro,oq falam de alargamento dá fascia é balela.

Pra mim investindo nos básicos com progressão de cargas já é o suficiente,vc com uma boa carga na curvada,chin-ups etc certamente não terá antebraço fino,mas se quiser pode investir na rosca martelo,ou flexão de punho,derrepente um treino para fortalecer a pegada aí eu já não sei se traria mt hipertrofia (creio q sim) mas no mínimo pump e força vc com certeza vc terá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara comecei um treino pra antebraço, que é basicamente 1 exercicio pra parte de cima, um pra parte de baixo (nao sei o nome e to com preguiça de pesquisar), e 1 exercicio pra pegada!

to fazendo esse treino 3-5x na semana, na academia ou em casa.. to curtindo! meu antebraço deu uma crescida ( 0,5cm em uns 30 dias ), a pegada e a força melhorou, a dor tardia que eu tinha depois de um treino pesado de costas diminuiu bastante tbm

quanto vc tem de antebraço e braço ?

Editado por Keeperr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...