Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aceitos Dicas Para Boa Nutrição


Gomes98

Posts Recomendados

Tenho 16 anos e sou magro. Treino a quase 3 meses. Agora vou iniciar um ciclo e queria saber se minha alimentação e suplementação estão boas.

Ao acordar como alimentos com ALTO IG.

Meu almoço varia muito, então não vou especificar o que eu como, mas não deixa de ser algo sempre saudável.

Pré-treino, cerca de 1/2hs antes, tenho uma refeição sólida e NATURAL com:

alimentos de BAIXO IG + frutas + proteína + uma fonte de gordura ''boa'' (azeite extra virgem).

E 30min antes eu faço um shake de proteína(15g) + BCAA.

Pós-treino eu tomo eu shake com: Whey(30/40g) + Creatina + Dextrose.

E como alimentos com baixo IG.

Na hora que vou dormir eu faço um shake de: Caseina(30g) + leite(desnatado)

Marcas dos suplementos:

Whey Protein Optimun

Creatina Universal

BCAA Universal

Dextrose (qualquer um ai)

Casein Optimun

Essa alimentação está boa? Tem algo que eu possa fazer para melhorar ainda mais?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pré treino e pós treino deixa sem gordura e esse Shake de proteína pré treino pode ser dispensável,e mantem os BCAA.

E mano para podermos avaliar bem sua dieta, posta a dieta toda com macros aproximados, e sua TMB,peso,altura..

Ah e eu tenho 16 anos também,estou pensando em ciclar também,mas vai muita grana se for para tomar os devidos cuidados acho que meio do ano que vem rola... como somos novos e nossa produção de hormônios natural não esta propnta,tem altos riscos de alterar a produção natural dos hormônios então faz a TPC correta, se alimenta bem, e faz exames depois e se possivel um acompanhamento médico,e pensa se vale a pena correr esse risco? depende de seus objetivos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 16 anos e sou magro. Treino a quase 3 meses. Agora vou iniciar um ciclo e queria saber se minha alimentação e suplementação estão boas.

Ao acordar como alimentos com ALTO IG.

Meu almoço varia muito, então não vou especificar o que eu como, mas não deixa de ser algo sempre saudável.

Pré-treino, cerca de 1/2hs antes, tenho uma refeição sólida e NATURAL com:

alimentos de BAIXO IG + frutas + proteína + uma fonte de gordura ''boa'' (azeite extra virgem).

E 30min antes eu faço um shake de proteína(15g) + BCAA.

Pós-treino eu tomo eu shake com: Whey(30/40g) + Creatina + Dextrose.

E como alimentos com baixo IG.

Na hora que vou dormir eu faço um shake de: Caseina(30g) + leite(desnatado)

Marcas dos suplementos:

Whey Protein Optimun

Creatina Universal

BCAA Universal

Dextrose (qualquer um ai)

Casein Optimun

Essa alimentação está boa? Tem algo que eu possa fazer para melhorar ainda mais?

Obrigado.

Na boa... além de ter apenas 16 anos (totalmente não recomendável ciclar com essa idade), o pior é que você tem 03 meses de treino. Não justifica de maneira nenhuma um ciclo. Na boa, pesquise mais, pense bem. Com certeza absoluta os resultados que você quer ter atualmente você consegue sem ciclos, é só ter disciplina e um pouco de paciência.

E olha o que vou te falar se você ciclar agora você pode até ter ganhos rápidos, mas é 90% de chance de perder tudo ou quase tudo alguns meses depois do ciclo. Vai acabar sendo um desperdício de dinheiro, saúde e tempo.

Se alimente e treine bem que os resultados virão. Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta a dieta seguindo o modelo pro pessoal poder avaliar.

Pelo que vc passou ja da pra ver que a dieta ta bem fraca; assim nem ciclando vc vai ter resultados, e por falar em ciclar, 3 meses nao é tempo pra começar a pensar nisso, cria vergonha nessa cara e vá treinar.

O verão tarz cada coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo... Com essa descrição básica não tem como avaliar sua dieta.. E tira esse negócio de ciclar da sua cabeça, pelo menos por enquanto... Como todo mundo disse, além de ter só 16 anos, você treina há 3 meses. Mal saiu da adaptação e mal sabe treinar. Não seja desesperado. No começo os ganhos são acentuados e vem relativamente rápido. Como disseram, além de jogar dinheiro fora, você corre um risco muito alto de se ferrar todo. Se começou a treinar só há 3 meses, não precisa ser muito inteligente pra concluir que você não conhece nada sobre esteróides... Vai fazer bobagem. Eu treino há quase 7 anos, natural. Quando comecei eu tinha 59 kg (1,81 de altura). Hoje estou com 87 kg. Nada contra quem usa, sou amante do fisiculturismo, depende até onde você quer chegar. Eu pretendo atingir os 3 dígitos. Vai demorar? Muito, mas eu consigo. Pense muito bem no que você quer. Ciclar pra poder tirar a camisa na praia não é bacana.. Pense bem.. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...