Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

(Só quero deixar bem claro antes de tudo que pesquisei e não achei nada a respeito)

Todos dizem que nós não devemos ficar treinando por mais de 1 hora ,certo?

Todos nós sabemos que fisiculturistas treinam muito mais que 1 hora,geralmente 3 horas por dia

http://www.youtube.com/watch?v=e83rQig9vCk

Reparem em 2:46 do video,quando ele diz que quando você deixa de treinar durante muito tempo(mais de 1h) com medo de overtraining é pura preguiça

Essa é a dúvida que fiquei,se o corpo após 1h de treino intenso começa a liberar o cortisol que é altamente catabólico,por que os fisiculturistas treinam muito mais que 1 hora por dia e crescem tanto?

Eu sei que muita gente vai falar:

-é a genética deles que é muito superior,etc...

1) se a questão é genética o certo não seria cada um ter seu limite dentro da academia?ou seja,o cara ali deveria treinar no maximo 1h,o outro ali poderia treinar 2,o outro 1 e meia,etc...?pq ate onde sei ninguem tem a genetica igual.

2)Eu sei que comem exageredamente os fisiculturistas,mas se isso fosse o problema qualquer 1 poderia treinar por muito tempo e se encher de comida que estava tudo certo para o corpo se recuperar

mas resmindo tudo ,a minha duvida é essa:como treinam 3h por dia e não catabolizam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1) Mas é assim... Não tem cronometro no corpo, cada um responde de um jeito... E o que vale é a intensidade, não o tempo.

2) Inocencia hein? :P Se entopem de comida e EA`s.

AE`s, AE`s e AE`s.

Mas cara, em toda minha vida eu nunca vi ninguém catabolizar...

Isso de que em x horas tu vai catabolizar pra mim é lenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo acha que o cortisol é liberado só no pós treino, um erro.. o que faz o cortisol ser liberado é o stress gerado pela intensidade do treino, ou seja, voce pode estar em over o dia todo se não tiver um bom psicológico. O negócio é estar bem fisicamente e psicologicamente né.. e essa parada, eu concordo com o matheus, cada um tem um metabolismo diferente, e fisiculturistas usam hormonios sintéticos, alguns derivados da testosterona como o propinoato podem diminuir em até 80% o efeito do cortisol o que possibilita um treino de mais intensidade sem grandes riscos de catabolismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é fisiculturista ou seja, não tente fazer comparações com ele pq ele tem uma dieta rigorosa, treino ideal para o corpo dele e usa muito mais muito ea's.

E pela questão do overtraining, até achei legal da forma que ele disse, que não existe overtraining, provavelmente vc esta comendo e dormindo pouco, acho que isso é da filosofia de cada um, vai ser uma eterna discussão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se manjar inglês, dá um assistida: http://www.biolayne.com/uncategorized/biolayne-video-log-3-overtraining/

Basicamente, ele diz que overtraining existe, mas não como se pensa (que o corpo começa a catabolizar), mas também que o overtraining é bom de vez em quando porque estimula o progresso e faz seu corpo se adaptar. Além disso, ele (PhD em ciencias nutricionais, powerlifter e bodybuilder) diz que o cortisol é um hormonio lento e que os picos depois do treino não são prejudiciais, e na verdade indicam quao estimulante foi o seu treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Ahh vá, pessoal tem medo de treinar... não há tempo certo de treino. Os caras não perdem MM NUNCA pq tão cagando e mijando Anabolizantes... eles não catabolizam! Mas um treino longo, intenso, pode sim catabolizar, mas não é algo assim, tão simples de se conseguir... eu mesmo, quando em cutting, contrariando as regras, treinava umas 2h30 por dia... acordava as 05h00 da matina pra fazer AEJ e pela noite fazia meus treinos com peso, com duração de umas 2h00, catabolizei porra nenhuma, sem AEs sem nada... fiquei é mais forte, mais denso, mais cansado, mais estressado... mas não me lembro de ter catabolizado com treinos longos não... se tu aguenta, pregue fogo... o tal de GH15 que tem essas idéia de entrar e sair da academia, eita coisa de preguiça da porr!!! GH15 Not Approved!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Catabolizar porquê se o cara tomar proteínas e BCAA antes do treino. COmo pode ele perder massa magra durante o treino? me explica isso por favor alguém....

Concordo que aumenta sim o cortisol e isso pode aumentar o catabolismo depois, mas é só cuidar pra não elevar muito, e comer as proteínas e AA's. Treino de menos de 1hr pra mim é passeio....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...