Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 Ciclo = Dura + Stano


Dukas

Posts Recomendados

Aeee galera bele?!

Venho através deste solicitar dicas para o meu 3 ciclo que quero começar na segunda feira agora:

Bem tenho 25 anos, malho a 06 anos, sempre malho uns 06 meses direto ai paro fico 02 a 03 meses parados.

Comecei a malhar pesava 62 kg, e hj estou com 88 kg

Peso 88 kg, 1,81 de Altura (Estou bem de corpo porém quero ganhar massa magra e tirar a bariga indesejavel)!

Objetivos: Ganhar Massa Magra, e definição, tirar um pouquinho de barriga!

CICLO = 16 duratestons e 30 ml de Stano 50 mg (FM) o ciclo ao todo teria 8 semanas. (sempre tomando muita água e 10 mg de citrato de tamoxifeno todo dia.)

Seriam então: 1-8 dura 500mg seg e quinta e 4-8 stano 100 mg 1ds1dn.

Depois entraria com a TPC 21 dias após a ultima durateston usando indux 1º dia 300mgs, 2º - 10º dia 100mgs e 11º - 30º dia 50mgs e citrato de tamoxifeno 40 mg por dia.

OBS: Após a tpc, 1.5g de tribullus terrestre divido 3 vezes ao dia durante 4 semanas.

Com tudo também comprei suplementos e outros:

- Ultra Whey Protein - 3,0 kg - Universal

- Glutamina 120g - 400 g - Universal

- BCAA 2500 - 120 capsulas - Arnold

- NOXI2 90 comprimidos - Arnold

Ja li varios topicos e vi que o pessoal manda bem! Gostaria da ajuda de vcs para as seguintes perguntas!

Perguntas?

1) Este ciclo acho que ta bom! Porém gostaria de saber se os suplementos estão adequados, e como a dosagens deles so duram 01

mês, gostaria de saber se preciso tomar os mesmos durante todo o ciclo? Se não! Gostaria de saber quando começo a tomar estes

suplementos, a partir de qual semana?

2) Para prevenção durante o ciclo, so os 10 mg de citrato de tamoxifeno todo dia, ou preciso acrescentar algo?

3) Os suplementos são de boas marcas?

4) Este ciclo pode ser usado por mulheres? Queria usar este ciclo com menos 02 semans para minha namorada! Se não qual ciclo poderia

definir para ela? Ela precisa ganhar uma boa quantidade de massa magra, e definição. Tem 25 anos, pesa 58 kilos!

5) Não to bebendo nada, e comecei a tomar SPOROSTATIN para dar uma melhorada na pele e aliviar uma pequena queda de cabelo! Gostaria de

saber se posso tomar este remedio durante o ciclo sem problemas?

6) E por ultimo meu ciclo acaba na ultima semana de junho, e gostaria de saber se posso voltar a beber bebida alcolica, em julho? Ou teria problemas

colaterais? Se sim depois de quanto tempo poderia voltar a beber? Uma vez que sera mês de ferias!

Galera conto muito com ajuda de vcs, quero começar este ciclo na segunda feira dia 04/05!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1) Este ciclo acho que ta bom! Porém gostaria de saber se os suplementos estão adequados, e como a dosagens deles so duram 01

mês, gostaria de saber se preciso tomar os mesmos durante todo o ciclo? Se não! Gostaria de saber quando começo a tomar estes

suplementos, a partir de qual semana?

Velho, pra você ciclar, você precisa estar em um nível muito bom de treinamento, alimentação e consequentemente suplementação também. Seria interessante você tomar suplemento durante o ciclo e depois também.

2) Para prevenção durante o ciclo, so os 10 mg de citrato de tamoxifeno todo dia, ou preciso acrescentar algo?

Se sentir sensibilidade aumente a dose.

3) Os suplementos são de boas marcas?

Universal é uma boa marca, agora a Arnold é uma merda... não serve pra nada mesmo.

4) Este ciclo pode ser usado por mulheres? Queria usar este ciclo com menos 02 semans para minha namorada! Se não qual ciclo poderia

definir para ela? Ela precisa ganhar uma boa quantidade de massa magra, e definição. Tem 25 anos, pesa 58 kilos!

Não é aconselhável para mulher. Agora se você quiser que tua namorada fique mais "máscula", aí sim :lol:

Dá uma pesquisada sobre isso.

5) Não to bebendo nada, e comecei a tomar SPOROSTATIN para dar uma melhorada na pele e aliviar uma pequena queda de cabelo! Gostaria de

saber se posso tomar este remedio durante o ciclo sem problemas?

Não sei te responder.

6) E por ultimo meu ciclo acaba na ultima semana de junho, e gostaria de saber se posso voltar a beber bebida alcolica, em julho? Ou teria problemas

colaterais? Se sim depois de quanto tempo poderia voltar a beber? Uma vez que sera mês de ferias!

Velho, quando você acaba um ciclo o cortisol (hormônio catabólico) está em alta, por isso muitas pessoas perdem o que ganham depois de ciclar. Agora, se além disso você for beber (o álcool inibe a testosterona) o que isso resultaria?

Na boa, quem treina mesmo deveria eliminar ou diminuir ao máximo o álcool. Mas se você quer tanto, seilá... espere um mês depois da TCP.

Galera conto muito com ajuda de vcs, quero começar este ciclo na segunda feira dia 04/05!

Espero ter ajudado.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee galera bele?!

Venho através deste solicitar dicas para o meu 3 ciclo que quero começar na segunda feira agora:

Bem tenho 25 anos, malho a 06 anos, sempre malho uns 06 meses direto ai paro fico 02 a 03 meses parados.

Comecei a malhar pesava 62 kg, e hj estou com 88 kg

Peso 88 kg, 1,81 de Altura (Estou bem de corpo porém quero ganhar massa magra e tirar a bariga indesejavel)!

Objetivos: Ganhar Massa Magra, e definição, tirar um pouquinho de barriga!

CICLO = 16 duratestons e 30 ml de Stano 50 mg (FM) o ciclo ao todo teria 8 semanas. (sempre tomando muita água e 10 mg de citrato de tamoxifeno todo dia.)

Seriam então: 1-8 dura 500mg seg e quinta e 4-8 stano 100 mg 1ds1dn.

Depois entraria com a TPC 21 dias após a ultima durateston usando indux 1º dia 300mgs, 2º - 10º dia 100mgs e 11º - 30º dia 50mgs e citrato de tamoxifeno 40 mg por dia.

OBS: Após a tpc, 1.5g de tribullus terrestre divido 3 vezes ao dia durante 4 semanas.

Com tudo também comprei suplementos e outros:

- Ultra Whey Protein - 3,0 kg - Universal

- Glutamina 120g - 400 g - Universal

- BCAA 2500 - 120 capsulas - Arnold

- NOXI2 90 comprimidos - Arnold

Ja li varios topicos e vi que o pessoal manda bem! Gostaria da ajuda de vcs para as seguintes perguntas!

Perguntas?

1) Este ciclo acho que ta bom! Porém gostaria de saber se os suplementos estão adequados, e como a dosagens deles so duram 01

mês, gostaria de saber se preciso tomar os mesmos durante todo o ciclo? Se não! Gostaria de saber quando começo a tomar estes

suplementos, a partir de qual semana?

2) Para prevenção durante o ciclo, so os 10 mg de citrato de tamoxifeno todo dia, ou preciso acrescentar algo?

3) Os suplementos são de boas marcas?

4) Este ciclo pode ser usado por mulheres? Queria usar este ciclo com menos 02 semans para minha namorada! Se não qual ciclo poderia

definir para ela? Ela precisa ganhar uma boa quantidade de massa magra, e definição. Tem 25 anos, pesa 58 kilos!

Ciclo de 2 semanas é muito pouco tempo mesmo para uma mulher, faça 4 ou 5 do contrario fique so na alimentação mesmo.

Pesquise sobre oxandrolona p/ mulheres.

5) Não to bebendo nada, e comecei a tomar SPOROSTATIN para dar uma melhorada na pele e aliviar uma pequena queda de cabelo! Gostaria de

saber se posso tomar este remedio durante o ciclo sem problemas?

Que eu saiba esse remedio funciona so para infecçoes não para queda de cabelo...

Se já tiver tendencia a calvicie pode se preparar pq é um dos colaterias do stano, e não tem como impedir pq ele já um proprio derivado DHT.

6) E por ultimo meu ciclo acaba na ultima semana de junho, e gostaria de saber se posso voltar a beber bebida alcolica, em julho? Ou teria problemas

colaterais? Se sim depois de quanto tempo poderia voltar a beber? Uma vez que sera mês de ferias!

Galera conto muito com ajuda de vcs, quero começar este ciclo na segunda feira dia 04/05!

De resto já foi respondido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

p/ela oxandrolona 15-30mg/dia por 4-6semanas

eu faria assim p/vc,ai da uma melhorada no BF%

1-8 durateston 500mg semana ou meteria enantato q da+qualidade

6-10 stanozolol 100mg ds/dn

aí após 1semana entra c/clomid

ja compro tribulus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Sim, voce deve usar os suplementos durante o ciclo. Na verdade vc tinha q estar usando o suplemento sem fazer os ciclos tbm, mandando whey + malto/dextro no pós e etc..

2) de 10 a 20mg durante tah bom, se vc sentir sensibilidade, aumenta pra 40mg

3) Como disseram, universal sim, arnold não

4) Acho que a galera não entendeu oq vc falou, vc tava pensando em fazer um ciclo para ela do mesmo jeito soh que com menos 2 semanas neh? seria um ciclo de 6 semanas.. bom, mas jah respondera.. mude as drogas pq esse ciclo vai causar virilização nela

5) Não sei te responder

6) Se vc for voltar a beber alcool, eu recomendaria voltar soh depois de passado umas semanas do fim da TPC, pra n atrapalhar na recuperacao do corpo e acabar entrando em catabolismo

---

Bom, agora queria usar seu tópico pra tirar umas dúvidas posso?

Tbm to pensando em fazer esse mesmo ciclo, soh que tem uma coisa, seria o meu primeiro ciclo.

O ciclo seria 1-8 500mg dura/semana (segunda e quinta), 5-10 stano 2ml dsdn

voces acham que esse ciclo seria muito pesado pro meu primeiro?

Já li os tópicos sobre ciclos curtos, etc etc, mas queria saber sobre esse ciclo, pq queria usar essas drogas..

no caso, se eu fizesse 1-6 de dura, surtiria efeitos bons sendo a primeira vez que ciclo? eu sei que a dura começa a se mostrar soh depois da quinta semana, mas por ser a primeira vez possa dar resultados bons neh? ou se for ciclar com dura eh melhor 8 semanas msm?

e chacal, pq vc disse q comecaria o clomid dps de 1 semana? sendo q a mv da dura eh maior.. no caso 21 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

p/ela oxandrolona 15-30mg/dia por 4-6semanas

eu faria assim p/vc,ai da uma melhorada no BF%

1-8 durateston 500mg semana ou meteria enantato q da+qualidade

6-10 stanozolol 100mg ds/dn

aí após 1semana entra c/clomid

ja compro tribulus?

Blz manow!

Valeu pela dica!!!!

Não conheço o "tribulus"! Como funciona? Substitui algum daqueles suplemementos

ou toma junto??

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Sim, voce deve usar os suplementos durante o ciclo. Na verdade vc tinha q estar usando o suplemento sem fazer os ciclos tbm, mandando whey + malto/dextro no pós e etc..

2) de 10 a 20mg durante tah bom, se vc sentir sensibilidade, aumenta pra 40mg

3) Como disseram, universal sim, arnold não

4) Acho que a galera não entendeu oq vc falou, vc tava pensando em fazer um ciclo para ela do mesmo jeito soh que com menos 2 semanas neh? seria um ciclo de 6 semanas.. bom, mas jah respondera.. mude as drogas pq esse ciclo vai causar virilização nela

5) Não sei te responder

6) Se vc for voltar a beber alcool, eu recomendaria voltar soh depois de passado umas semanas do fim da TPC, pra n atrapalhar na recuperacao do corpo e acabar entrando em catabolismo

---

Bom, agora queria usar seu tópico pra tirar umas dúvidas posso?

Tbm to pensando em fazer esse mesmo ciclo, soh que tem uma coisa, seria o meu primeiro ciclo.

O ciclo seria 1-8 500mg dura/semana (segunda e quinta), 5-10 stano 2ml dsdn

voces acham que esse ciclo seria muito pesado pro meu primeiro?

Já li os tópicos sobre ciclos curtos, etc etc, mas queria saber sobre esse ciclo, pq queria usar essas drogas..

no caso, se eu fizesse 1-6 de dura, surtiria efeitos bons sendo a primeira vez que ciclo? eu sei que a dura começa a se mostrar soh depois da quinta semana, mas por ser a primeira vez possa dar resultados bons neh? ou se for ciclar com dura eh melhor 8 semanas msm?

e chacal, pq vc disse q comecaria o clomid dps de 1 semana? sendo q a mv da dura eh maior.. no caso 21 dias

Blz, portownz

Vc intedeu o que eu quero fazer!!! Quero fazer o mesmo ciclo so que com

02 semanas a menos. 1-6 semanas!!!

Obrigado pela dica pessoal, vou me aprofundar sobre Oxandrolona!

Não sei se pode perguntar esse tipo de coisa aqui, mais gostaria que me enviassem um msn ou site para poder

adiquirir "Enantato", "Oxandrolona", "Stano" de fontes seguras!!!

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também mais utilizaria o Enantato mesmo!!!!

ACETRENB/CHACALLL

Pessoal, muito obrigadooo pelas dicas, este Forum e muito importante

e interessantes, através dele tirei muitas duvidas a respeito de AE's, TPC

etc,

Irei seguir os conselhos do Chacall e do ACETRENB, sobre o ciclo e fazer minha

TPC serms!

Ultilizando como suplementos:

BCAA

Whey Protein

Glutamina

Obs: Alguma sugestão referente aos suplementos? Substituir? Quando usa-los? Melhor durante

ou mais na TC?

E na TPC usar o Tribulus!

Porem ainda resta uma duvida!!! Minha alimentação como devo fazer? Se o meu interesse

e ganho de massa magra, baixar a gordura do corpo e definir!

Vi uma dieta muito boa postada aqui no forum e aconselhada pelo Hitc e pelo Chacall eu acho

que poderia ultiliza-la dentro do meu ciclo! o que vcs acham?

Segue dieta:

DIETA PARA CICLO

.

A Dieta e feita de segunda a sábado, no domingo e dia do lixo.

06:30 – Café da Manhã

•2 fatias de pão de forma integral com queijo cottage ou atum

•5 fatias de peito de peru defumado

•1 copo de 250ml de suco de laranja

•1 Maça ou Banana

09:30 – Lanche

•1 fatia de pão de forma integral com queijo cottage ou atum

•1 banana ou polenguinho light

12:30 – Almoço

•5 colheres de arroz integral

•2 pedaços(200g) de peito de frango, peixe ou bife gralhado

•120g de batata doce

•1 picole fruttare uva ou limão (sobremesa)

15:30 – Lanche

•1 fatia de pão de forma integral com queijo cottage ou atum

•1 banana ou polenguinho light

•Amendoins

18:30 – Lanche Pré – Treino

•5 fatias de peito de peru

•100g de peito de frango

20:30 – Lanche Pós – Treino

•Whey ISO + Dextrose

•Açaí Batido com banana e granola (As vezes)

22:30 – Ultima refeição

•2 fatias de pão de forma integral + 100gr peito de frango

•Amendoins ou castanhas de caju

•Uma colher de azeite de oliva extra virgem

Durante o dia costuma beber algo em torno de 6 a 8lts de água

Conto muito com ajuda de vcs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...