Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diminuir Retenção Em Bulk !


GUGA19

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não acredito nos 'poderes' do chá verde. Mesmo sendo diurético, acredito que a diferença não seja tão perceptível.

Mas pode usar sim, sem problemas.

Cara, vou falar por experiência própria, bebo muita água, nos dias que não tomo chá verde eu mijo menos! Sei disso pq no trabalho tenho que descer um andar pra ir no banheiro e nos dias que não tomo chá verde é bem mais confortável!!!

cafeina em bulk então nem pensar né kk ?

Eu tô em bulk, sou viciado em café, viciado mesmo, é uma substância ergogênica, vai aumentar o seu consumo de energia! Vai de estilo, no meu caso não prejudica, olhe que tomo de 1 a 1,5 litros de café por dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou falar por experiência própria, bebo muita água, nos dias que não tomo chá verde eu mijo menos! Sei disso pq no trabalho tenho que descer um andar pra ir no banheiro e nos dias que não tomo chá verde é bem mais confortável!!!

Eu tô em bulk, sou viciado em café, viciado mesmo, é uma substância ergogênica, vai aumentar o seu consumo de energia! Vai de estilo, no meu caso não prejudica, olhe que tomo de 1 a 1,5 litros de café por dia...

realmente acelera o metabolismo, mas tem que ver que seu corpo vai se acostumando com essa bebida endogênica e vai diminuindo o efeito, e pior vai ser ns dias que não tomar, pode ter até colateral, dor de cabeça, desanimo, metabolismo desacelerado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto a beber muita agua, quanto tempo devo esperar pra beber agua antes das refeiçoes ?

e depois ?

Beber agua muito proximo as refeições pode dificultar a digestão. Pode também dilatar o estomago, oque poderia te dar impressão de nao estar saciado, sugiro que nao tome nenhum liquido enquanto estiver comendo, se nao conseguir, tome no maximo 1 copo de 200ml de agua ou suco natural. Voce pode fazer da seguinte maneira, come, espera 1/1:30, e bebe umas 500ml de agua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...