Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Boa Combinanação?


The Secret*

Posts Recomendados

Bom galera estou começando agora com os treinos e suplementos pra ser mais exato estou no segundo mês e to fazendo o seguinte

Logo quando acordo to tomando 2 colheres de sopa de albumina

Antes do treino 3 culheres de Malto Dextrina

Pós treino Creatina pura e whey protein no2

E antes de dormir mais 2 colheres de albumina

Sempre comendo bastante, só nem sei se com muita qualidade pois nem tenho abto de comer frutas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa valeu , ae ja to mudando o malto para pos treino, agora se tiverem mais dicas do que tomar e tals , e se tiverem mais ou menos uma ideia de quanto posso ganhar de massa com essa dieta seria bom

EDIT: meu gasto de energia é bem alto, pois alem de ferro faço lutas como Muay Thai e Jiu Jitsu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disseram mando o malto no pós e corta no pré treino.

Veja se há necessidade de mandar apenas um malto depois das suas lutas, ou se até precisaria de um hiper apenas para suprir as necessidades do seu treino, ou se na própria alimentação você conseguirará suprir as necessidades calóricas diárias e ultrapassa-las, já que o seu objetivo é o ganho de massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disseram mando o malto no pós e corta no pré treino.

Veja se há necessidade de mandar apenas um malto depois das suas lutas, ou se até precisaria de um hiper apenas para suprir as necessidades do seu treino, ou se na própria alimentação você conseguirará suprir as necessidades calóricas diárias e ultrapassa-las, já que o seu objetivo é o ganho de massa.

Malto neh durante e dextrode que é pós treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...