Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor, Avaliem Minha Dieta


Visitante usuario_deletado172373

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123

Atualmente, eu importo suplementos. Sai bem mais barato do que se você comprasse aqui no Brasil. Sites que eu importo são BodyBuilding e o Ihirb.com (troque o segundo 'i' por 'e'). Bons multivitamínicos são Optimen, Orange Tried e o Now Adam. Mas nada lhe impede comprar um Centrum ou um Multivitamínico da Growth (vendedor do fórum). Ele é contra-indicado no máximo pra crianças, ou gestantes, etc. E não, ele não tem calorias. sim, é usado por muitas pessoas que treinam. eria bem melhor procurar as vitaminas e minerais através dos alimentos, mas quase (senão ninguém) consegue isso. Por isso, a ideia de comprar um multivitamínico é ma boa.

Perder 800-1000g de gordura é muita coisa, talvez você perda isso de peso, agora puramente de gordura acho bem difícil.

Eu, atualmente, estou bulking (meu shape é bem escroto, então, por favor, não peça fotos :D, mas pelo menos pesquiso muito sobre dietas, suplementos, treinos etc). É possível perder gordura e ganhar massa magra o mesmotmpo, mas é bem difícil. Pelo simples fato da termodinâmica. Se você estiver em déficit calórico, seu corpo não vai ter energia para ganhar massa magra, e se você estiver em excedente calórico, seu corpo tem energia a mais, e tende a acumular gordura. Mas, perder gordura e ganhar massa magra é mais fácil quando se é iniciante ou quando estiver utilizando drogas (drogas leia-se anabolizantes). Por isso, a maioria das pessoas foca-se em um objetivo, e fica alternando entre esses objetivos (bulking ou cutting), sempre fazendo uma 'consolidação' entre esses períodos.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado172373

Entendi, legal

O que você acha de ovos na dieta? Ainda mais as claras, já que as gemas são ricas em gorduras. Além da quantidade de proteínas, digamos que a "qualidade" dela seria diferente?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123
Entendi, legal

O que você acha de ovos na dieta? Ainda mais as claras, já que as gemas são ricas em gorduras. Além da quantidade de proteínas, digamos que a "qualidade" dela seria diferente?

Abraços

Ovos é uma ótima fonte de proteínas. Além de ser bem barato e gostoso (se saber algumas receitas de omelete, então....).Mas, como em toda dieta, você vai precisar tirar algum alimento da dieta para colocar os ovos.

Claras de ovo (albumina) são proteínas pura, tem 3g de proteína a cada clara de ovo. Fora a questão praticidade....

E sim, você pode comer ovos com gema. Já foi bem discutido isso, e a gema de ovo não vai aumentar seu colesterol, ou te dar uma doença cardiovascular, etc só porque contém colesterol (a não ser que tenha uma predisposição genética gigantesca). Se quiser ler mais: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/14020-ovos-inteiros-vs-colesterol-com-vdeo-explicativo/. O tópico é bom e destrói o mito de que se você comer ovos inteiros vai ter colesterol alto.

O ovo é apenas mais um alimento qualquer. Ele não vai te dar nenhum benefício físico, não vai melhorar em nada a sua composição corporal (o que vai fazer isso é a dieta como um todo). Agora seria uma boa adicionar a sua dieta por ser barato e prático, e você sempre pode variar os alimentos da sua dieta.

PS: Se for comer só as claras, pesquise na sua cidade sobre claras líquidas.

Abraços! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado172373

Puts, bacana! Com certeza vou adicionar em algum horário!

E quanto aos alimentos como vagem, cenoura, brócolis e tomate? Podem atrapalhar a dieta ou posso usufruir deles à vontade? Eles tem nutrientes essenciais para o nosso dia-a-dia.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123
Puts, bacana! Com certeza vou adicionar em algum horário!

E quanto aos alimentos como vagem, cenoura, brócolis e tomate? Podem atrapalhar a dieta ou posso usufruir deles à vontade? Eles tem nutrientes essenciais para o nosso dia-a-dia.

Abraço!

Você pode comer eles a vontade. Vagem, brócolis, tomate, cebola, repolho e outras infinidades de vegetais só vão fazer bem a você pelo fato das vitaminas e minerais e ainda tem poucas calorias.

Tente adicionar na maioria (senão em todas) as refeições. Vai te fazer um bem danado....

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...