Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor, Avaliem Minha Dieta


Visitante usuario_deletado172373

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado172373

Altura: 176cm
Peso: 70kg
Objetivo: Cutting

TMB: Em torno de 2800kcal

*Alimentação de 3 em 3 horas em média

**Medida para protreina e gordura, respectivamente: 3g/kg e 1g/kg

***Para o arroz, utilizei 1 colher de servir(40g) = 2 colheres de sopa(20g/colher) e para 1 concha de feijão utilizei 120g(foi o que achei na net)

****Informações tiradas de tabeladealimentos.com.br, espero que não tenha uma diferença muito grande para os meus alimentos.

(7:00)Café da manhã:

*2 fatias(66g) de pão integral com manteiga becel light e 400ml de leite desnatado

**295kcals, 19,3g prot, 45g carb, 4,3g gordura

(10:00)Lanche da manhã:

*1 maçã média(72g)

**42kcals, 10,8g carb

(12:00)Almoço:

*folhas verdes, 3 colheres de cenoura ralada ou 3 fatias de tomate, 3 colheres de servir(120g) de arroz, 1 concha de feijão(120g) e frango grelhado ou peixe

**660kcal, 32g prot, 48g carb, 6g gordura

Geralmente, em um intervalo de até 2 horas depois do almoço é meu treino

(15:00)Pós-treino:

*1 barra protéica whey 40g

**144kcals, 16g prot, 9,9g carb, 3,2g de gordura

(15:30/16:00)Café da tarde:

*1 castanha do pará(5g) e 1 maçã(72g)

**77kcals, 0,8g prot, 11,1 carb, 3,3g de gordura

(18:00)Café da tarde 2 só quando tenho luta ou mesmo quando sinto um pouco de cansaço ou fome, ai fica tipo um pré-treino:

*1 banana nanica(110g)

**110kcal, 1,1g prot, 26,4g carb

(Quando não luto 6:30/Quando luto 9:00) Janta:

*Idem ao almoço, mas as vezes penso em reduzir o arroz para 2 ou 2,5 colheres de servir

**560kcal, 31g prot, 40g carb, 6g gordura

Ceia:

*1 iogurte desnatado

**61kcals, 4,3g prot, 11g carb

Observação sobre a dieta: A curto prazo é uma dieta que eu consigo levar, mas com pouco mais de uma semana meu corpo começa a sofrer de cansaço ou talvez seja uma alteração por estar comendo restritamente.

Obs2.: Dia do lixo é descartado totalmente, pois quero me dedicar 7 dias por semana

Obs3.: Não consegui encontrar as informações restantes dos alimentas e da janta!

Resumo

Gasto Calórico: 1954Kcal

Proteína: 104,5g

Carboidratos: 202,2

Gordura: 22,8

Obrigado

Editado por flavioto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado123

Coloque os macronutrientes totais da dieta e as calorias totais da dieta, bem como sua TMB/gasto calórico diário

Só uma coisa: tu tem 70kg pra 1,76m, tu quer secar o que? Tu é magro se pegarmos seu peso em relação a sua altura. Te sugiro partir prum bulking. Mas se for continuar no cutting, faça as edições pedidas acima.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado172373

Eu sou magro e tenho uma massa massa legal(para meu peso), mas tenho um pouquinho de barriga e gordura no peito que eu gostaria de tirar em no máximo algumas semanas para rasgar esses dois.

Sou novo nessas coisas galera, desculpem-me pela falta de informações e conhecimento

Já editei.

Valeu Cido

Editado por flavioto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

gostaria mto da opinião e dica de vcs em meu primeiro cutting

abraços

Desculpa pela demora.

É que pensei que você ia fazer um novo post para dizer que já editou :D

Sobre a sua dieta:

- Poucas calorias;

- Poucas proteínas;

- Poucas gorduras.

Primeiro, aumente as proteínas. Pode deixar em 2g/kg que é um bom número. No seu caso, terá que consumir 140g de proteínas. Olhando a dieta, faltam 35g de proteínas. Coloque 200g peito de frango (se for pesado cru, equivale a 44g de proteína) a mais, por exemplo, que já resolveria o seu problema.

Segundo, aumente as gorduras. Tente deixar entre 0,8-1g/kg. Eu gosto de deixar em 1g/kg. No seu caso, terá que consumir 70g de gordura. Olhando a dieta, faltam 47g de gorduras. Você pode escolher entre azeite, nozes em geral, castanhas em geral, etc. Qualquer fonte de gordura é bem vinda.

Com isso, as calorias aumentarão. Então, sugiro diminuir os carboidratos, até deixar as calorias em algo próximo a 2300kcal (-500kcal de déficit é um bom número para o começo de uma dieta cutting).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado172373

Valeu cido, de novo!

Como eu poderia cortar carboidratos da minha dieta?

É normal ter uma "refeição" comendo apenas peito de frango por exemplo? Quais seriam os horários bons para isso? Pós-treino de anaeróbio ou antes do treino de luta?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cido, de novo!

Como eu poderia cortar carboidratos da minha dieta?

É normal ter uma "refeição" comendo apenas peito de frango por exemplo? Quais seriam os horários bons para isso? Pós-treino de anaeróbio ou antes do treino de luta?

Abraços

Sim é normal... se quiser botar frango e salada melhor ainda. Se n quiser colocar nenhum carbo faça a salada só de folhas!

Qto ao horário pode ser o que ficar melhor pra vc... mas esse seia um bom pós-treino sólido.

obs: eu trocaria sua barra de whey por whey em pó.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado172373

Obrigado!

Estou completando as proteínas com mais peito de peru ou peito de frango e acrescentando gorduras através de óleos.

Eu tbm estava pensando em reduzir a quantidade de arroz no almoço e cortar o arroz e feijão na janta para diminuir meus carboidratos. E para acelerar o cutting fazer aeróbios em jejum leve/moderado logo ao acordar. O que vcs acham dessas alterações? Já li sobre isso e parece ser bom! Vcs ja fizeram?

Existe como ter uma dieta com um deficiti calórico que me faça manter ou perder a gordura e manter ou aumentar a musculatura? Quais as importâncias da gordura e carboidratos no corpo para quem faz exercícios físico? Eu pensava que ambas eram um mal necessário, mas parece que são importantíssimas, visto que me foi passado a necessidade de aumentar a gordura. E para finalizar, existem "cutters" e "bulkers"? O que quero dizer é o seguinte, geralmente, pelo que percebi, as pessoas sempre fazem um cutting com a finalidade de perder gordura para iniciar o bulking. Existem pessoas que seguem só uma dessas dietas? O cutting seria para ter um shape definido, mas menor e o bulking seria para ter um shape mais rasgado(e com mais gordura)?

Valeu pelo apoio galera!!

Editado por flavioto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123
Obrigado!

Estou completando as proteínas com mais peito de peru ou peito de frango e acrescentando gorduras através de óleos.

Eu tbm estava pensando em reduzir a quantidade de arroz no almoço e cortar o arroz e feijão na janta para diminuir meus carboidratos. E para acelerar o cutting fazer aeróbios em jejum leve/moderado logo ao acordar. O que vcs acham dessas alterações? Já li sobre isso e parece ser bom! Vcs ja fizeram?

Existe como ter uma dieta com um deficiti calórico que me faça manter ou perder a gordura e manter ou aumentar a musculatura? Quais as importâncias da gordura e carboidratos no corpo para quem faz exercícios físico? Eu pensava que ambas eram um mal necessário, mas parece que são importantíssimas, visto que me foi passado a necessidade de aumentar a gordura. E para finalizar, existem "cutters" e "bulkers"? O que quero dizer é o seguinte, geralmente, pelo que percebi, as pessoas sempre fazem um cutting com a finalidade de perder gordura para iniciar o bulking. Existem pessoas que seguem só uma dessas dietas? O cutting seria para ter um shape definido, mas menor e o bulking seria para ter um shape mais rasgado(e com mais gordura)?

Valeu pelo apoio galera!!

Aeróbico em jejum é bem legal pra perder gordura. Sobre as modificações, acredito que estejam boas.

Raramente você não conseguirá ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo. Sugiro focar em um objetivo (ganhar massa ou perder gordura). Agora perder gordura e manter a massa magra é bem mais fácil. Tente ingerir uma boa quantidade de proteínas, não faça muitos aeróbicos, não comece com um déficit muito alto. Acredito que com essas dicas você consiga pelo menos perder bem pouca a massa magra.

A importância da gordura é saciedade, tem poder anti-inflamatório, tem ligação com os hormônios etc. Os carboidratos são menos importantes, e são mais impostantes para quem está bulking, pois recarrega os índices de glicogênio.

Acredito que não existe 'cutters' ou 'bulkers', pois se você sempre estiver em cutting você vai parecer um raquítico, e se você estiver sempre em bulking você vai parecer gordo. Mas tudo vai depender do seu objetivo.

Por isso que a maioria das pessoas alternam entre esses períodos, e entre esse períodos, fazem uma manutenção (para segurar os ganhos).

Espero que dê pra entender!

Abraços!

Editado por Cido77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão !

O Cido já te disse tudo que tinha que dizer. Só vim aqui concordar mesmo ! UEHAUIEHAIH

Eu tenho 1,68, 70 Kg. Com 1,68 e 63-65, eu seco !
Imagino que com essa altura e esse peso você não esteja gordo, cara. O que você precisa são músculos (provavelmente por isso, você se acha gordo a ponto de fazer cutting). Se joga em bulk, aproveita suas calorias dividindo como o Cido disse em Proteinas, Carbos e Gorduras e já era.
Uma coisa eu aprendi, você só pode mostrar o que você tem. Se embaixo da gordura só tem ossos, não adianta perder porque só vai dar pra ver seus ossos (:

No ofense.

Abração, e boa sorte aí !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...