Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor De Estômago Frequente


falange-

Posts Recomendados

Então, já comecei a treinar fazem uns 6 meses e tal, mas tô com uma dor de estômago frequente. Nada de muito absurda, mas me incomoda bastante. Não são todos os dias, não começou logo que comecei a treinar, a minha suplementação não mudou então creio que não seja dos suplementos também. Alimentação praticamente a mesma... Será que pode ter alguma relação com o treino? Treino abdome 3 vezes por semana, hoje eu treinei, nas outras vezes que senti a dor não lembro se tinha treinado abdome no dia...

Bom, se alguém já teve algo parecido, dá um toque ae, valeu o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara pode ser muita coisa, mas vamos supor que tem haver só com a musculação, a unica opção que vejo é o treino de abdome

quando eu faço abd. com peso e vacum no dia seguinte as vezes dá uma dor quando eu corro, ou quando eu como muito, mas não é dor de barriga, é uma dor estranhas que não dura nem um 1 minuto mas é bem aguda, se for isso, não acho que seja um problema mas só aceite essa opção descartando outras causas possíveis então se for muito incomoda procure um medico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu vou no médico no começo do ano que vem, já está marcado, por outros motivos, mas aproveitando já vou falar com ele sobre isso. A dor não é nada de mais.

Então, foi o que eu falei, eu não tenho certeza se é só nos dias de abdome, primeira vez que vi essa 'ligação' foi hoje, que treinei e estou com a dor.

Meu treino de abdome é simples ainda, força bem mas acho que não faria isso comigo ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...