Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo Tomar No2 E Whey Já?


thiago1

Posts Recomendados

Bom galera, faço academia 4 meses todos os dias (segunda/sabado), por enquanto tomo só malto

Como sou um pouco novo nesse ramo Queria saber na opinião de vcs se devo tomar NO2 e whey já ou está muito cedo?

Estou pensando em comprar pois minha mãe vai ir pro paraguay esse fds e vou pedir pra ela comprar suplementos pra mim

To com 150/200 conto pra gasta, me recomendam alguma marca ou outro suplemento para eu gastar essa grana q juntei?

vlw abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hum, vlw pela dica..

Mais tem mta diferença no preço no paraguay e no que a galera vende aqui no fórum?

e o no2 já posso tomar?

to com objetivo de ganhar massa e ter uma boa energia durante o treino..

vlw's

Up.

Help-me

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 meses, não vale a pena comprar um NO2 não.

Pede Pra comprar um whey da Optimum, Com a sua grana no PY deve dar para comprar um potão com 2,4kg, como você é iniciante deve tomar 1 scoop no pós treino, vai dar para 3 meses ou mais, com o resto da grana compre dextrose, no brasil mesmo, para tomar junto do whey.

PS: Eu compraria o sabor de Baunilha do Whey OP e misturaria com dextrose sem sabor, a marca pode ser qualquer uma, mas eu gosto da solaris e neonutri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...