Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida No Treino


xVitallz

Posts Recomendados

Ai galera, começei academia jah fazem 3 meses e perdi muito peso, quando comecei estava com 75 e agr estou com cerca de 65, a ultima vez que me pesei, que jah fazem quase 1 mês, agr eu não sei quantos Kg estou, sendo que a minha ultima avaliação que é de um mes atras diz que tenho 12,11Kg de peso gordo, mas enfim, a minha dúvida é a seguinte:

Eu fui na nutricionista a qual frequento regularmente todo o mês, e ela me disse que eu deveria perder apenas mais 2 Kg para ficar com o peso entre 62 e 64 e ai sim começar os abdominais para definição do abdomem, só que eu perdi peso, porém minha barriga ainda continua com aquelas gorduras chatas que eu não curto nem um pouco , e minha treinadora me manda fazer abdominais desdo 1º mes com 3 séries de 30 e fasso 3 tipos de abdominais ( curto com braço estendido, o das pernas que você fica deitado e ergue apenas as pernas, e o que fica com o tronco inclinado e encosta os cotovelos nos joelhos), e meu músculo abdominal está rígido já porém, tenho aquelas camadas de gordura que encomodam tudo. Sigo uma dieta saúdavel já que faço tratamento com rocutan para acne, o que proíbide todo o tipo de gordura animal, ou seja gordura 0 na minha dieta, também não posso comer queijos nem açúcares devido a minha intolerância a lactose e sacarose, então fasso uma dieta quase que vegetariana, e como de 3 em 3 horas 6 vezes ao dia, e minha gordura na barriga não sai, então minha dúvida, mais para pergunta é O QUE VOCÊS INDICARIAM PARA ELIMINAR ESSAS GORDURINHAS QUE FICAM NA BARRIGA?

Esqueci de mencionar acima que fasso academia de 3 a 4 vezes por semana, e quando não fasso academia vou correr pela cidade, na academia fasso sempre de 30min a 1 hora de corrida na esteira, sempre em velocidade entre 7 e 9.5, e que também tomo Whey Protein ( aquele que é a proteína direto do leite ), recomendação da nutricionista.

Informações Adicionais: ( última avaliação da academia que ja faz 1 mês, pode ter alterado )

Peso: 65 Kg
Altura: 1,71 M
Tempo de Academia: 1:30 - 2:00
Corrida: 0:30 - 1:00
- Velocidade 7 - 9,5Km/h


Musculação: 0:30
- Supino 30Kg
- Desenvolvimento: 25Kg
- Abdutor 50Kg
- Adutor 25Kg
- Triceps 15 - 20Kg
- Remada Alta 15 - 20Kg
- Barras: 20 - 30Kg

Abdominais: 0:30
- 3x30 Curto com braço estendido
- 3x30 Levantando apenas as pernas
- 3x30 Tronco erguido encostando os cotovelos nos joelhos

Suplementos:
- Whey Protein 200 mL após o treino

Dieta:
- Café da manha 6:30 - 1 copo de 100mL de iogurte sem lactose com 1 fruta e duas colheres de cereias tudo misturado no liquidificador
- Lanche da manha 9:30 - 1 sanduiche ou 1 fruta
- Almoço 12:30 - 1 Colher de arroz/massa com meia concha de feijão com todas as saladas, vegetais e legumes possíveis, sem exagero é claro, e também como 1 bife de peixe ou frango grelhado sem nenhum tipo de óleo.
- Lanche da tarde 15:00 - 2 frutas e 1 copo de água ou iogurte sem lactose
- Janta 18:00 - Mesma coisa do almoço ou 1 empanado de frango pequeno
- Ceia 21:00 - 1 copo de gelatina ou 1 fruta.

OBS: Se eu postei na área errada do fórum, foi mal, é que eu sou novo aqui e fiquei em dúvida em qual área postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc era gordo???

Pelo q vc colocou ai, 1,71m e 65 kg vc deve ser bem magrinho não???? Quantos anos vc tem??

Eu não entendi mas vc não ingeri gordura???

Gordura é necessaria em alimentação.

Seu objetivo só é colocar os comos para fora???

Eu era gordo eu jah estive com quase 100Kg ai fiz dieta e baixei pros 75Kg e depois comecei a academia junto com o tratamento para acne e com a dieta e tal e agora estou com 65Kg e 1,71 M tipo eu sou mais ou menos magro, tenho 16 anos, eu ingiro gordura porém em quantidades bem pequenas, a gordura animal, pois o tratamento com o rocutan não posso ingerir muita gordura para não dar efeitos colaterias, eu queria realssar os gomos do meu abdomem porém tenho aquela camadinha de gordura que não quer sair de jeito nenhum.

Gordura na barriga só na faca kkk

Cara, acho que só com dieta mesmo, e abdomen se treina igual outro musculo, 3x8 com peso...

Nao sei nao, mas seu treino me parece estar fraco :s

É verdade ele está meio fraco, mas é que eu não quero ganhar tanta massa muscular para ganhar os biceps triceps etc, primeiro eu queria mesmo era definir um pouquinho o abdomem depois começa o treino pesado para braço, perna, peito, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...