NetoGym 151 Postado Dezembro 15, 2012 às 16:35 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 às 16:35 único ponto positivo era o ar condicionado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5.834 Postado Dezembro 15, 2012 às 19:49 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 às 19:49 (editado) eu jurava que vc fazia Direito o.O tem certeza que não faz? ahduahu depende da Vara, da Comarca e do juiz/promotor... é puxado se o volume de processo é grande na Vara e o juiz/promotor são empenhados e dão importância aos prazos... agora, tem Varas com bem pouco volume de processos e aí é bem tranquilo, os estagiários vagabundos ficam passeando pelo fórum, vão embora antes e tal mas é bom, pelo menos não é braçal e no cartório o trabalho é mais mecânico e chato nem vale sair de estágio pra pegar esses trabalhos temporários de fim de ano, é uma escravidão aquilo e pagam mal... a não ser que o cara não tenha mais nada... trabalhei em pé por um mês de domingo a domingo, era tenso Pois é,é muito puxado pra "pouca" coisa.E é como o Ranzo disse.Se esses empregos fossem bons,não estariam procurando escravos trabalhadores a todo instante. Faço Veterinária,mas é quase a mesma coisa Editado Dezembro 15, 2012 às 19:49 por Johnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateuzz 116 Postado Dezembro 15, 2012 às 20:09 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 às 20:09 eu jurava que vc fazia Direito o.O tem certeza que não faz? ahduahu depende da Vara, da Comarca e do juiz/promotor... é puxado se o volume de processo é grande na Vara e o juiz/promotor são empenhados e dão importância aos prazos... agora, tem Varas com bem pouco volume de processos e aí é bem tranquilo, os estagiários vagabundos ficam passeando pelo fórum, vão embora antes e tal mas é bom, pelo menos não é braçal e no cartório o trabalho é mais mecânico e chato nem vale sair de estágio pra pegar esses trabalhos temporários de fim de ano, é uma escravidão aquilo e pagam mal... a não ser que o cara não tenha mais nada... trabalhei em pé por um mês de domingo a domingo, era tenso crl, domingo a domingo.. vc trabalha com o que pa? Pois é,é muito puxado pra "pouca" coisa.E é como o Ranzo disse.Se esses empregos fossem bons,não estariam procurando escravos trabalhadores a todo instante. Faço Veterinária,mas é quase a mesma coisa HAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Dezembro 15, 2012 às 22:19 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 às 22:19 (editado) Fica onde tá mesmo, ganha tantos mas trabalha pouco ou seja compensa. Trampar mais de doze horas por dia não é fácil. No meu trampo eu trabalho 12 por 36 ou seja trabalho doze horas em um dia e folgo no outro, e mesmo assim é cansativo trampar um dia sim outro não e olha que no final saem 15 dias por mês trampados pra ganhar mil e duzento reais mensais. E mesmo assim acho ruím... Editado Dezembro 15, 2012 às 22:19 por Flex W. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheyCallMePeter 1.169 Postado Dezembro 15, 2012 às 23:47 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 às 23:47 Fica onde tá mesmo, ganha tantos mas trabalha pouco ou seja compensa. Trampar mais de doze horas por dia não é fácil. No meu trampo eu trabalho 12 por 36 ou seja trabalho doze horas em um dia e folgo no outro, e mesmo assim é cansativo trampar um dia sim outro não e olha que no final saem 15 dias por mês trampados pra ganhar mil e duzento reais mensais. E mesmo assim acho ruím... que trampo é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2.731 Postado Dezembro 16, 2012 às 00:30 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 às 00:30 (editado) Trabalhar 12 horas todo dia pra ganhar pouco mais de 1000 $ ??? Isso se chama trabalho escravo. Minha remuneração total é mais q o dobro disso e eu trabalho 12x36 e acho super cansativo, imagina ralando 13 horas de segunda a segunda...não ia ter animo de fazer mais nada nos horários vagos além de dormir. Nunca pegaria um emprego desses, sério, voltaria a ralar como peão de obra das 8:00 ás 17 :00 de segunda a sexta pra ganhar 60~70 reais por dia mas nunca aceitaria ralar 13 horas de segunda a segunda só por 1000 $ por mês.(acho q nem por 2000 eu aceitaria). Procura outra opção melhor mano. Editado Dezembro 16, 2012 às 00:31 por Danilo Z Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Dezembro 16, 2012 às 01:35 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 às 01:35 (editado) Minha irmã tava trabalhando de tecnica (enfermagem) Trabalhava 12 horas num dia folgava no outro. Mas era lascadamente puxado, em pé o dia todo, correndo pra atender doente o dia todo, era trabalhando na base do café. Isso que ainda tinha plantão e as vezes tinha que demorar mais um pouco o horário pra vigiar a medicação de algum paciente E ganhava só 900 bruto Foi depois disso que ela sacou que não devia ter feito o curso Editado Dezembro 16, 2012 às 01:36 por ranzo159 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucram 51 Postado Dezembro 17, 2012 às 14:23 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 às 14:23 depende da Vara Mas disso nao tenha duvida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora