Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vocês Fariam Nessa Situação ?!


Pedrator

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu jurava que vc fazia Direito o.O

tem certeza que não faz? ahduahu

depende da Vara, da Comarca e do juiz/promotor... é puxado se o volume de processo é grande na Vara e o juiz/promotor são empenhados e dão importância aos prazos... agora, tem Varas com bem pouco volume de processos e aí é bem tranquilo, os estagiários vagabundos ficam passeando pelo fórum, vão embora antes e tal

mas é bom, pelo menos não é braçal :P

e no cartório o trabalho é mais mecânico e chato

nem vale sair de estágio pra pegar esses trabalhos temporários de fim de ano, é uma escravidão aquilo e pagam mal... a não ser que o cara não tenha mais nada...

trabalhei em pé por um mês de domingo a domingo, era tenso

Pois é,é muito puxado pra "pouca" coisa.E é como o Ranzo disse.Se esses empregos fossem bons,não estariam procurando escravos trabalhadores a todo instante.

Faço Veterinária,mas é quase a mesma coisa :handlebars:

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jurava que vc fazia Direito o.O

tem certeza que não faz? ahduahu

depende da Vara, da Comarca e do juiz/promotor... é puxado se o volume de processo é grande na Vara e o juiz/promotor são empenhados e dão importância aos prazos... agora, tem Varas com bem pouco volume de processos e aí é bem tranquilo, os estagiários vagabundos ficam passeando pelo fórum, vão embora antes e tal

mas é bom, pelo menos não é braçal :P

e no cartório o trabalho é mais mecânico e chato

nem vale sair de estágio pra pegar esses trabalhos temporários de fim de ano, é uma escravidão aquilo e pagam mal... a não ser que o cara não tenha mais nada...

trabalhei em pé por um mês de domingo a domingo, era tenso

crl, domingo a domingo..

vc trabalha com o que pa?

Pois é,é muito puxado pra "pouca" coisa.E é como o Ranzo disse.Se esses empregos fossem bons,não estariam procurando escravos trabalhadores a todo instante.

Faço Veterinária,mas é quase a mesma coisa :handlebars:

HAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica onde tá mesmo, ganha tantos mas trabalha pouco ou seja compensa.
Trampar mais de doze horas por dia não é fácil.
No meu trampo eu trabalho 12 por 36 ou seja trabalho doze horas em um dia e folgo no outro, e mesmo assim é cansativo trampar um dia sim outro não e olha que no final saem 15 dias por mês trampados pra ganhar mil e duzento reais mensais. E mesmo assim acho ruím...

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica onde tá mesmo, ganha tantos mas trabalha pouco ou seja compensa.

Trampar mais de doze horas por dia não é fácil.

No meu trampo eu trabalho 12 por 36 ou seja trabalho doze horas em um dia e folgo no outro, e mesmo assim é cansativo trampar um dia sim outro não e olha que no final saem 15 dias por mês trampados pra ganhar mil e duzento reais mensais. E mesmo assim acho ruím...

que trampo é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalhar 12 horas todo dia pra ganhar pouco mais de 1000 $ ???

Isso se chama trabalho escravo.

Minha remuneração total é mais q o dobro disso e eu trabalho 12x36 e acho super cansativo, imagina ralando 13 horas de segunda a segunda...não ia ter animo de fazer mais nada nos horários vagos além de dormir.

Nunca pegaria um emprego desses, sério, voltaria a ralar como peão de obra das 8:00 ás 17 :00 de segunda a sexta pra ganhar 60~70 reais por dia mas nunca aceitaria ralar 13 horas de segunda a segunda só por 1000 $ por mês.(acho q nem por 2000 eu aceitaria).

Procura outra opção melhor mano.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Minha irmã tava trabalhando de tecnica (enfermagem)

Trabalhava 12 horas num dia folgava no outro.

Mas era lascadamente puxado, em pé o dia todo, correndo pra atender doente o dia todo, era trabalhando na base do café. Isso que ainda tinha plantão e as vezes tinha que demorar mais um pouco o horário pra vigiar a medicação de algum paciente

E ganhava só 900 bruto

Foi depois disso que ela sacou que não devia ter feito o curso

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...