Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treino Jack3D? Ajuda


PensamentoMaromba

Posts Recomendados

Então galera...

nunca tomei nenhum pré treino, estou pensando em comprar o Arnold3d ou o Jack3d ..

o'que vcs acham?

quanto a dosagem? devo começar tomando 1 ? ou devo investir em outro pré treino mais fraco?

ahh eu sou preguiçoso .. porém curto muito essa parada de musculação

leio muito, e estudo muito sobre isso, porém me falta experiência..

O'que eu busco? Eu busco um efeito ''louco'' que de uma energia, animação .. para ir pro treino..

Pq é foda, as vzs eu to no treino, e estou bocejando lá.. com sono ..

O'que vcs acham?

'' se é pra falar merda de mim, nem perde tempo escrevendo ''

Estou tentando melhorar ajuda aí na humildade tenho pouca experiência e estou atrás do conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom,eu nao aconselho nem desancoselho,o dinheiro gasto é teu,mas se for teu primeiro pw,começa com cafeína,ou com algum mais leve em estimulantes,No shotgun,No explode,Assault,Superchardge (formulas gringas).

Arnold 3d=lixo=cafeina pura=caro.

Se tu for comecar com algum desses cheios de stimulantes te aconselho a comecar tomando meio scoop e ir aumentando gradualmente,nunca ultrapassando o indicado na Bula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Entre o Arnold3d e o Jack3d, eu prefiro o Jack3d. O Arnold3d e o PowerJack3d são imitações baratas do Jack3d. Ambos são basicamente cafeína. Seria bem melhor manipular cafeína se foi comprar um dos dois. Sai com um CxB bem melhor.

A dosagem você pode começar com 1 scoop e ver como seu corpo reage. Se achar que é muito forte, diminui a dosagem pra meio scoop, se achar que é fraco, vai aumentando as doses progressivamente.

Mas pré-treinos variam de corpo a corpo. Pode ser que Jack3d não funcione pra você e pra mim seja o mais foda dos pré treino. O mesmo vale para similares (nano vapor, 1mr, neurocore, etc).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre o Arnold3d e o Jack3d, eu prefiro o Jack3d. O Arnold3d e o PowerJack3d são imitações baratas do Jack3d. Ambos são basicamente cafeína. Seria bem melhor manipular cafeína se foi comprar um dos dois. Sai com um CxB bem melhor.

A dosagem você pode começar com 1 scoop e ver como seu corpo reage. Se achar que é muito forte, diminui a dosagem pra meio scoop, se achar que é fraco, vai aumentando as doses progressivamente.

Mas pré-treinos variam de corpo a corpo. Pode ser que Jack3d não funcione pra você e pra mim seja o mais foda dos pré treino. O mesmo vale para similares (nano vapor, 1mr, neurocore, etc).

Abraços!

Valeu velho.. $$ não é problema com toda humildade, não nado em dinheiro, mas trabalho o suficiente para comprar. !

Vou começar tomando meio scoop scóóp meu piro que nem diz o Scarpelly ahaah ...

mas valeu ae ;D obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...