Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentando Seus Níveis De Hormônio Anabólico Em Até 1000%


lcf

Posts Recomendados

tambem acho razoavel isso

o q cataboliza eh a falta de carbos ou a falta de energia e nw falta de proteina.

eu acredito q de certo..mas....

Totalmente intrigado agora.rs!

[2]

verdade, oq mais pesa para catabolizar eh a falta de carbos (energia), e n de prot...

tbm acredito q essa ideia PODERIA dar certo. E, se desse certo, seria bom, pois nesse caso n seria tao necessario torra tanta grana com suplementos e alimentos proteicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 1 ano depois...

Pra todos que duvidar desse método, vo deixar uma pequena experiencia com ele, meu peso era de 65kg

e meu consumo de proteina e de 80g 100g por dia, sem suplementação nen uma, so alimentação!!!

então nesse carnaval fui acampar e fiquei 5 dias com um sonsumo de proteia quase que ZERO só

carbo mesmo! então o retorno para casa e o susto na balança 2kg a +!!! 67kg em 5 dias...

obs: Durante o acamp ñ parei de treinar, apesar de ñ ter aparelhos eu dei o jeito para treinar

e joquei muito futbol q pelo contrario eu deveria ter perdido peso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra todos que duvidar desse método, vo deixar uma pequena experiencia com ele, meu peso era de 65kg

e meu consumo de proteina e de 80g 100g por dia, sem suplementação nen uma, so alimentação!!!

então nesse carnaval fui acampar e fiquei 5 dias com um sonsumo de proteia quase que ZERO só

carbo mesmo! então o retorno para casa e o susto na balança 2kg a +!!! 67kg em 5 dias...

obs: Durante o acamp ñ parei de treinar, apesar de ñ ter aparelhos eu dei o jeito para treinar

e joquei muito futbol q pelo contrario eu deveria ter perdido peso!

Existe uma ENORME diferença entre ganhar 2Kg de água, de músculo, de gordura, de cabelo, etc...

Você realmente acha que em 5 dias você ganhou 2Kg de massa MAGRA, comendo praticamente SÓ carboidrato?

Aberração genética?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu era mais magro inocentemente fiz isso, claro que meu treino era totalmente diferente do atual, mas não tive perda de medidas, perdi qualidade ... quando voltei com a proteina alta ganhei uns 0,5 de braco mais ou menos, mas não valeu apena pois meu bf aumentou durante o período de baixo prot, vai ver exagerei nas quantidades ... eu não testaria isso hoje em dia.... prefiro minha LG msm :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá a todos, sou novo no fórum, li sobre o Fator T e achei interessante, mas duvidando ainda dessa história de restrição

de proteínas. Então achei esse artigo científico:

http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S1516-35982001000200032&script=sci_arttext

Falando sobre a influência da deposição de gordura, proteínas e energia no corpo de gado sob regime compensatório

(alimentação com restrições pasto).

Olhem o resumo:

RESUMO - O objetivo deste trabalho foi analisar os efeitos da restrição alimentar anterior ao confinamento sobre o crescimento e a composição química da carcaça e seus componentes em bovinos. Foram utilizados vinte e quatro novilhos mestiços Holandês-Gir com idade de 19,3 ± 5,1 meses e peso vivo de 202,1 ± 49,1 kg, ao início do experimento. Quinze animais foram confinados após um período de restrição de pasto (grupo ganho compensatório), enquanto nove deles tiveram livre acesso ao pasto (grupo ganho contínuo). Foram abatidos três animais de cada grupo, no início, aos 28 e aos 112 dias do confinamento e, aos 56 e 84 dias de confinamento, foram abatidos três animais do grupo de ganho compensatório. Durante o confinamento, os animais do grupo de ganho compensatório e do grupo de ganho contínuo receberam alimentação ad libitum, composta por silagem de milho e 26% de concentrado, na matéria seca. As taxas de crescimento relativo foram avaliadas por meio de equações alométricas. As taxas de deposição de proteína, gordura e energia na carcaça, em relação ao ganho de peso de corpo vazio, não diferiram entre os tratamentos. A deposição de proteína na carcaça, em relação ao ganho de peso vivo, foi maior nos animais em ganho compensatório que nos de ganho contínuo. O ganho de peso compensatório causou redução na deposição de proteína no tecido adiposo e aumento na deposição de gordura nos ossos da carcaça.

No artigo também tem uma referência sobre o aumento de hormônios anabólicos:

Segundo HORNICK et al. (1998), o maior crescimento muscular muitas vezes observado nos bovinos submetidos a ganho compensatório pode ser justificado pelo estímulo do eixo somatotrópico, aumentando a concentração plasmática de hormônios anabólicos, como a insulina, o IGF-1 e os hormônios tireoideanos, principalmente o T3. Estas alterações ocorrem no início do ganho compensatório, quando os animais são alimentados ad libitum, e após determinado período de realimentação ocorre maior deposição de tecido adiposo na carcaça, em função do aumento acentuado da concentração plasmática da insulina em relação ao hormônio de crescimento.

Não somos gado, mas somos mamíferos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...