Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Lipo 6x Whey + Dextrose!


citoflagelado

Posts Recomendados

bom pessoal ja postei um topico auqi e relamente vi q o melhor e eu ter um objetivo dps o outro e naum querer definir e crescer ao msm tempo

entao quero fazer da seguinte maneira

1 mes ou mais de :

lipo6x albumina pela manha bcaa antes do treino e whey + dextrose ou malto no pos!

terminando essa suplementaçao comecaria usando um NO Xplode da bsn com uma creatina mono da universal ou cee da primaforce claro juntamente com whey + dextrose!

o q vcs acham seria uma boa realmente eu fazer isso?

altura: 1,80

peso: 79 kg

bf: nao sei mais creio q seja entre 13 a 16 %

biceps: 37 dir 37,5 esq

tenho gorduras localizadas principalmente no abdomem, muita...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a albumina a uma proteina de lenta absorção cara q deve ser ingerida ao acordar em jejum e/ou ao dormir....

qto a isso cara tb penso assim pra falr a verdade fico meio na duvida ou crescer e dps definir ou definir e dps crescer e uma duvida mundial neh ahuhsauhashuas!

pow e a creatina sera q seria melhor eu tomar uma monohidratada ou uma cee com a mono eu acho q ficaria mto inchado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POde mandar sussa o Lipo 6x ou se vc quiser o Hydroxycut hardocre ambos agem mais no abdomen. E outra a parte da creatina usa a CEE por causa da enzima no estomago e da alto absorcao e nao precisar de saturacao e usar menos, so 2 gr.

SMIK

pesquisa um pouco mais sobre a CEE e voce vai descobrir que nao e bem isso nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POde mandar sussa o Lipo 6x ou se vc quiser o Hydroxycut hardocre ambos agem mais no abdomen. E outra a parte da creatina usa a CEE por causa da enzima no estomago e da alto absorcao e nao precisar de saturacao e usar menos, so 2 gr.

SMIK

¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...