Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Anna / Hipertrofia


AnnaCaroline

Posts Recomendados

Olá marombeiros (:

Primeiramente irei me apresentar, meu nome é Anna Caroline, tenho 16 anos, sou super magrinha (46,800kg) e não sou satisfeita com meu corpo, nunca fui mas decidi mudar isso agora ; sei que vai ser bem dificil pois já é de genetica isso ;/

Estou querendo começar a fazer musculação desde Julho, mas sempre dava algo errado, ou acontecia algo que acabava adiando a inscrição ; até que no ínicio deste mês(dezembro) consegui fazer a inscrição certinha, e estou indo todos os dias, estou levando super a sério, posso chegar em casa morrendo de cansada mais NÃO falto o treino.

Irei postar minha fixa aqui e irei começar a falar do meu treino.

- Peso: 46,800 kg.

- Altura: 1,64.

- Idade: 16.

- Peso magro: 36,380 %

- Peso gordo: 22.264 %

- Peitoral: 7

- Subescapular: 16

- Triceps: 16

- Supra - Ilíaca: 17

- Abdominal: 17

- Coxa: 24

Eu nunca fiz nenhuma atividade física, nada nada ; e o meu personal perguntou e eu respondi isso , daí ele disse que como meus músculos vão começar agora a se adaptar com exercicios e etc. a gente não iria pegar muito pesado.

Ele também não me colocou em todos aparelhos ainda ; a maioria eu faço com 10 kg ; pra mim não é pesado mas também não é leve , sinto meus musculos parecendo que estão queimando mas só em alguns aparelhos e bem no final das séries ; o único que eu cheguei a sentir muita dor foi o para panturrilha.

Já marquei nutricionista para amanhã pra montar uma dieta ; me indicar um whey ; pelo o que conversei com o personal não é indicado eu tomar creatina por enquanto.

É isso marombas (: ' Espero que vocês acompanhem meu diário ; me de dicas ; suas opniões e etc (: Amanhã vou tentar postar algumas fotos.

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seguindo ;)

Anna tbm sou magrinha :s

Genética mesmo...

Comecei a treinar tem 3 meses e ja notei bastante diferença.

Se dedique muito e não deixe ninguém te colocar pra baixo não.

Eu tenho 1,68/1,70 nem lembro rs.

Comecei pesando 45,8 kg ( Tenso ).

Porém com 3 meses de treino estou com 51kg.

Boa sorte Anna ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Thaigor Gabriel

Bom dia!!

Concelho do nosso amigo é importante, seja curiosa...no fórum tem uma área feminina e tem muita informação legal. Nos diários também tem informações de mais.

Dúvidas pode postar aqui, aposto que o pessoal irá ajudar.

Só indico: Disciplina,determinação e uma boa dieta!!! + Treino!! kkkk

Grande abrs, bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo ;)

Anna tbm sou magrinha :s

Genética mesmo...

Comecei a treinar tem 3 meses e ja notei bastante diferença.

Se dedique muito e não deixe ninguém te colocar pra baixo não.

Eu tenho 1,68/1,70 nem lembro rs.

Comecei pesando 45,8 kg ( Tenso ).

Porém com 3 meses de treino estou com 51kg.

Boa sorte Anna ;D

E você fez dieta , com suplemento e etc ? Que aparelhos você faz e quantas series ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, porfavor me ajudem.

Estou completamente perida ! Quanto mais eu leio os foruns mais perdida fico >< ' haha.

Não entendo nada desses cutting, abc e etc ;S

Alguém poderia me explicar ?

Amanhã tenho nutricionista, ela irá me passar uma dieta, um whey ideal e tals ; mas ela monta a dieta e me passa apenas na proxima semana ; queria ver alguns alimentos indicados para mim fazer minha alimentação por enquanto, principalmente pós treino que eu custumo chegar tomar banho e comer beeeem depois.

Também estou perdida pelos aparelhos, quais são os mais indicados para coxa e gluteo ? Com quantas series mais ou menos eu consigo ganhar massa mais rapido ; acho que citei no primeiro post que eu era sedentaria TOTAL né, nem caminhava, nada de esportes ; e agora a musculação me viciou, haha ><

Quem puder me ajudar, obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, porfavor me ajudem.

Estou completamente perida ! Quanto mais eu leio os foruns mais perdida fico >< ' haha.

Normal Anna, cada um aqui tem sua opinião. O maior desafio é filtrar as informações.

O importante é você ver na prática o que faz diferença pra você.

Não entendo nada desses cutting, abc e etc ;S

Alguém poderia me explicar ?

Cutting: período em que dieta e treinamento estão focados para perda de gordura corporal.

ABC: esquema de treinamento no qual existem 3 treinos diferentes que são repetidos 1x na semana ou 2x na semana ou sequencialmente.

Ex:

A - Pernas e Glúteos

B - Peitoral, Tríceps e Ombro

C - Dorsais, Bíceps e Abdômen.

Amanhã tenho nutricionista, ela irá me passar uma dieta, um whey ideal e tals ; mas ela monta a dieta e me passa apenas na proxima semana ; queria ver alguns alimentos indicados para mim fazer minha alimentação por enquanto, principalmente pós treino que eu custumo chegar tomar banho e comer beeeem depois.

Eu gosto de ingerir proteínas e carboidratos em todas as refeições. Procura ir fazendo umas combinações, ex:

Pão integral + peito de peru + cottage

Batata doce + frango + salada

Arroz integral + carne magra + salada

Aveia + banana + queijo branco

Ovos + macarrão integral

Etc...

Já que você vai receber a dieta da nutri, não tem necessidade de elaborar uma dieta de acordo com seus gastos diários. Vai seguindo esse esquema até a nutri te passar a dietinha.

Também estou perdida pelos aparelhos, quais são os mais indicados para coxa e gluteo ? Com quantas series mais ou menos eu consigo ganhar massa mais rapido ; acho que citei no primeiro post que eu era sedentaria TOTAL né, nem caminhava, nada de esportes ; e agora a musculação me viciou, haha ><

Quem puder me ajudar, obrigada.

Melhor exercício para pernas e glúteos: agachamento. Gosto muito do Leg Press também, do avanço, do stiff...

Comece com pouca ou nenhuma carga pra aprender o movimento.

Para ganhar massa você precisa progredir, principalmente nas cargas, mas tem que ser aos poucos.

Mas sem uma dieta com superavit calórico não há treinamento que te faça ganhar massa magra.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada Ana *-* '

Consegui entender ao menos, rs.

É, eu estou fazendo com todo auxilio de um personal ; e expliquei que nunca fiz atividade fisica nenhuma.

Ele não quer de jeito nenhum me por no agachamento, haha ><

Estou fazendo há duas semanas já, e ontem foi a primeira vez que fiz o de gluteo, um que a perna vai para trás >< '

Nos 3 primeiros dias, o leg eu fazia sem peso nenhum, até me sentia mal, com vergonha pelos outros ficarem olhando, tinha medo de rirem de mim.

Daí agora já estou fazendo com 10k em cada lado ; o resto é com 15 ou 20 , dependendo do aparelho ..

Normal Anna, cada um aqui tem sua opinião. O maior desafio é filtrar as informações.

O importante é você ver na prática o que faz diferença pra você.

Cutting: período em que dieta e treinamento estão focados para perda de gordura corporal.

ABC: esquema de treinamento no qual existem 3 treinos diferentes que são repetidos 1x na semana ou 2x na semana ou sequencialmente.

Ex:

A - Pernas e Glúteos

B - Peitoral, Tríceps e Ombro

C - Dorsais, Bíceps e Abdômen.

Eu gosto de ingerir proteínas e carboidratos em todas as refeições. Procura ir fazendo umas combinações, ex:

Pão integral + peito de peru + cottage

Batata doce + frango + salada

Arroz integral + carne magra + salada

Aveia + banana + queijo branco

Ovos + macarrão integral

Etc...

Já que você vai receber a dieta da nutri, não tem necessidade de elaborar uma dieta de acordo com seus gastos diários. Vai seguindo esse esquema até a nutri te passar a dietinha.

Melhor exercício para pernas e glúteos: agachamento. Gosto muito do Leg Press também, do avanço, do stiff...

Comece com pouca ou nenhuma carga pra aprender o movimento.

Para ganhar massa você precisa progredir, principalmente nas cargas, mas tem que ser aos poucos.

Mas sem uma dieta com superavit calórico não há treinamento que te faça ganhar massa magra.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...