Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fala Ai !


GMoreira

Posts Recomendados

Amigo leia oq eu mandei acima.

Acho q esse ai é mais um esperando um milagre no verão... mais um adepto do projeto frango de verão

Cara eu ate acho que ele nao é um projeto frango de verão, até porque ele esta treinando a um ano, o que falta para ele é conhecimento, por enquanto ele ainda ta frangao mesmo oaisdoasiodiasod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguem poderia me ajudar montando uma serie para mim...

Tenho 17 anos

1,80 de altura

65 kg ( sou magro)

Novamente amigo, esquece totalmente esse treino q vc possu e faça o SL5x5 alem de vc ganhar força, vai ter hipertrofia tbm. E é bom vc possuir uma dieta adequada para o seu objetivo... Não tem segredo cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu voltando a postar e me deparo com um topico desses, não estava afim de responder, mas como ultimamente todos os topicos são iguais: "avaliem meu ABC 2x" e

"Avaliem minha dieta", logo qualquer coisa umpouco diferente ou polemica, vale mais responder.

1- Mensagem aos que responderam: Esta claro que ele não vai entender, não adianta voces postarem 20 vezes: "faça 5x5" e "pesquise", vocês já deram os meios ele que não quer aproveitar, falo isso por voces, para não perderem tempo, voces não entendem que pesquisar para essas pessoas é:"Vou procurar "5x5" no google" ai vai la pesquisa, vai na primeira pagina, não entende nada e pensa "Vou pedir ajuda no hipertrofia porque é mais pratico".

2- Mensagem a GMoreira: Vou tentar te ajudar porque não tenho nada melhor para fazer, mas intenda uma coisa, VOCE NUNCA VAI CRESCER SE NÃO SE INTERESSAR PELO ASSUNTO, não vai ter sempre um cara legal no seu topico que nem dessa vez te dando oque voce quer.

Quer crescer? Pesquise e corra atraz, o bom aluno, oque tira 10 nas provas e aquele que faz os trabalhos e não aquele que fica jogando video game e copia o trabalho de outra pessoa.

O treino que seu instrutor te passou não esta bom por diversos motivos:

1- Não tem treino de pernas.

2- Sem os exercicios fica meio dificil avaliar isso, mas tenho certeza que tem muitos musculos ai que não sofrem o suficiente para crescer e outros que sofrem de mais

5x5 - Não é um dos meus treinos favoritos por diversos motivos, mas não posso negar uma coisa traz resultados e é um grande aliado de iniciantes, e é um treino para preguiçosos no quesito montagem de treino(não digo que todos os que fazem são preguiçosos), porque e simples, tem pouca variedade e variações, e o treino praticamente já vem montado para você, o treino auxilia no ganho de força e massa muscular, ele se baseia em compostos como Supino e agachamento, e é executado 3x por semana.

Não tem milagre e não tem segredo, tenha um treino dedicado, uma boa alimentação e cresça, tenha um treino ruim e coma porcarias e morrera frango

Oque é a alimentação de alguem que quer crescer? uma alimentação com um excedente calorico, que tenha carboidratos de baixo indice glicemico e de alto indicie glicemico(no pré e no pós) que tenha proteinas em boa quantidade que costuma ser 2g~3g por Kg, e que contanha boas gorduras tambem.

Oque é um bom treino?

Um treino que se encaixe na sua rotina, que de um bom estimulo, que não exclua nenhum musculo, que de o tempo certo para cada musculo se recuperar, que não tenha excessos e que seja bem destribuido.

Caso não tenha dado atençao ao que eu escrevi, ta aqui um treino bem parecido com o meu, não estou dizendo que é um treino perfeito, mas é um treino no minimo regular, e pronto:

Triceps/Peito/Ombros

Peito:

Supino reto livre

Supino inclinado livre

Voador

Triceps:

Paralelas

Extensão de cotovelos com halter

Ombros:

Desenvolvimento militar

Costas/Biceps/Antebraço/Trapezio

Costas:

Remada curvada pronada

Remada curvada supinada

Barra fixa Pronada

Biceps:

Barra fixa Supinada

Rosca Scott

Trapezio:

Encolhimento de ombros

Antebraço:

Extensão e flexão, com barra ou halteres.

Pernas/Abdomen/Panturrilhas

Pernas:

Esse deixo para você pesquisar :D

Panturrilhas:

2 exercicios de sua escolha

Abdomen:

2 exercicios de sua escolha

ajudei como pude...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...