Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Marcela2525

1° Ciclo Oxandrolona - Feminino -Fotos

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Olá comprei minha oxandrolona da Landerlan,100 capsulas de 5 mg.s Lendo alguns posts,fiquei com medo de ser placedo,já que dizem que ela é mt falsificada,a fonte parece confiável.Parece né?hehe
3 dias tomando e nem uma dor de cabeça...normal?
Malho há uns 10 anos ,mais sempre naquele vai e vem,e sem muito compromisso com dieta.
Ciclo: 2 semanas: 20 mg
4 semanas: 30 mg
Talvez em mande stano oral mais pro final.se não curtir a evolução da Oxandrolona.
Objetivo: Hipertrofia dos membros inferiores.

Tempo de Treino: 10 anos no vai e vem,por último quase 7 meses parada
Peso:62 kg
Altura: 1,63m
BF:
Não sei icon_redface.gif

Medidas:

Braço D :27 Braço E: 28

Cintura(no caso, ausência dela rs): 78

Abdomem : 88

Bumbum:100

Coxa alta D: 62 Coxa alta E : 62
Coxa média D:57 Coxa Media E: 56
Coxa baixa D: 46 Coxa baixa E: 47

Panturrilha(Uóo) Míseros 33 cm D 34 E

BRM: 1.419
TBM : 2.271
DIETA( Copiei de uma menina aqui e me adaptei facilmente.)
06:00

100 gr de pão integral
100 gr de peito de peru
60 gr de queijo minas
200 ml de suco clich

09:00
15 gr de albumina
30 gr de aveia

11:00
30 gr de castanha de caju
20 gr de whey

13:30
200 gr de macarrão integral
150 grande frango ou carne
salada a vontade + fios de azeite

16:00 (pre-treino)
15 de gr de albumina
30 gr de aveia
*1h depois: 3 bcaa

18:30 (pos-treino)
whey + malto + creatina + bcaa + vitamina C

19:30
50 gr de pão integral
50 gr de peito de peru
50 gr de queijo minas
200 ml de suco clich

22:00
6 claras
30 gr de castanhas de caju

TREINO ABC
Segunda a sexta - Sábado as vezes(tcc matando )
A
A1 LEG PRESS 45 - 3 X 12/8/8
A2 AGACHAMENTO AFUNDO GUIADO 3 X 8
A3 HACK INCLINADO 3X 10
A4 EXTENSÃO DE JOELHO (DROP) 3 X ( 8 +6)
A5 FLEXÃO JOELHO DEITADO 4 X 12/10/8/8
A6 STIFF BARRA 3 X 8
A7 FLEXÃO PLANTAR EM PÉ MÁQUINA 4 X 12
A8 FLEXÃO PLANTAR LEG PRESS 45 4 X 12
B
B1 SUPINO HORIZONTAL W 3 X 20
B2 CRUXIFICO INLCINADO 3 X 15
B3 EXT OMBRO POLIA 3X 20
B4 PUXADOR COSTAS 3 X15
B5 REMADA DIVERGENTE 3 X 15
B6 DESENCOLVIMENTO C/ HALT 3 X 15
B7 TRICEPS NA POLIA DROP 3X 10 +10
B8 ROSCA DIRETA POLIA DROP 3 X 10+ 10
C
C1 ADUÇÃO DE QUADRIL 3 X 12
C2 AVANÇO BANCO 3 X 12
C3 EXTENSAO DE QUADRIL POLIA 3 X 10
C4 EXTENSAO DE QUADRIL SOLO 4 X 10
C5 ADUÇÃO DE QUADRIL MAQUINA 3 X 12
C6ABDUÇÃO QUADRIL POLIA 3 X 12
ABDOMINAIS TODOS OS DIAS 3 SERIES DE 100
SUPRA SOLO OU OBLIQUO SOLO OU INFRA SOLO
Me ajudem a "engostosar" hehehe
:wub:

Editado por Marcela2525 (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Essa das fotos é você? "Engostosar" mais que isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa das fotos é você? "Engostosar" mais que isso?

Sou eu sim .Haha obrigada.Em comparação ao que eu era antigamente eu ganhei até volume,mas não tenho qualidade nenhuma de músculo,tu não vê nada marcando, quadríceps,posterior,nada..é só banha mesmo, não se iluda ahuauhh

meu anteeees ,quando começei a malhar.

http://img689.imageshack.us/img689/9358/antesk.jpg

qualquer semelhança com uma rã é apenas mera coincidência hauhuahua

Editado por Marcela2525 (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi o ciclo.

2-4 -> 20mg/dia

4-6-> 30mg/dia

E a primeira semana? Não existe? hahaha

E a 4ª semana, vai mandar 20 ou 30mg/dia?

Eu sugiro o seguinte se quer começar devagar:

1-2 -> 20mg/dia

3-8 -> 30mg/dia

Acho que fara melhor proveito do ciclo dessa forma.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkk, que evolução ein?! Parabéns! Então você quer definir, é isso? Se acha que está com "banha" (que eu não vi nada aí) faz um cutting, acho que o peso ideal para sua altura é 58kg. E posta o treino para a gente avaliar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi o ciclo.

2-4 -> 20mg/dia

4-6-> 30mg/dia

E a primeira semana? Não existe? hahaha

E a 4ª semana, vai mandar 20 ou 30mg/dia?

Eu sugiro o seguinte se quer começar devagar:

1-2 -> 20mg/dia

3-8 -> 30mg/dia

Acho que fara melhor proveito do ciclo dessa forma.

Aff eu li e reli e nao vi o erro.. hehe

bem ...tava pensando em mandar as duas primeiras semanas 20 mg e mais 4 semanas de 30 mg..fechando em 6 semanas o ciclo.8 não é muito não?

kkkkkkkkkkkkkk, que evolução ein?! Parabéns! Então você quer definir, é isso? Se acha que está com "banha" (que eu não vi nada aí) faz um cutting, acho que o peso ideal para sua altura é 58kg. E posta o treino para a gente avaliar.

Vou postar amanhã,não tou com a ficha e como mudei pouco tempo não decorei.

Nãoooo quero perder 4 kilos nunca na vida...quero ganhar é isso de massa magra,gosto de ser cheinha....desenhada demais pra mim eu não curto.Quero uns 4 cm a mais de coxa e gluteo,será que consigo só com ox?ou entro com stano?

Compartilhar este post

Link para o post

Aff eu li e reli e nao vi o erro.. hehe

bem ...tava pensando em mandar as duas primeiras semanas 20 mg e mais 4 semanas de 30 mg..fechando em 6 semanas o ciclo.8 não é muito não?

Empiricamente eu digo que não, mas cada individuo é de um jeito e cada corpo reage de uma forma, então só chegando ao fim das 6 semanas e fazendo (ou não) mais 2 para se ter certeza!

Você comprou 1 pode só de Oxan Landerlan?

Compartilhar este post

Link para o post

Empiricamente eu digo que não, mas cada individuo é de um jeito e cada corpo reage de uma forma, então só chegando ao fim das 6 semanas e fazendo (ou não) mais 2 para se ter certeza!

Você comprou 1 pode só de Oxan Landerlan?

Sim,pq quero ver se consigo receita pra manipular o restinho do ciclo.

É normal eu não ta sentindo colateral nenhum?Só estou me sentindo mais animada e disposta hehe

Compartilhar este post

Link para o post

3 dias e ja quer sentir colaterais? Poxa vida! hahaha

Calma, calma...

Se eu fosse vc eu comprava mais 100 capsulas de Oxan de 10mg, seja GC ou algum outro Lab, mandava as 2 primeiras semanas 20mg e mais 6 semanas 30mg.

Se vc ver que surgiram colaterais e o ciclo não esta mais rendendo fazendo com que a relação colaterais/ganhos não fique mais vantajosa, vc pode parar antes tranquilamente.

E flei em comprar porque mesmo sendo laboratorio Under, manipulado a gente nunca sabe né? Depende da farmacia que vai fazer, tem que correr atras de receita, etc. Então eu acho que comprar um pote de 100 cps de 10mg da GC é mais negocio...

Compartilhar este post

Link para o post

3 dias e ja quer sentir colaterais? Poxa vida! hahaha

Calma, calma...

Se eu fosse vc eu comprava mais 100 capsulas de Oxan de 10mg, seja GC ou algum outro Lab, mandava as 2 primeiras semanas 20mg e mais 6 semanas 30mg.

Se vc ver que surgiram colaterais e o ciclo não esta mais rendendo fazendo com que a relação colaterais/ganhos não fique mais vantajosa, vc pode parar antes tranquilamente.

E flei em comprar porque mesmo sendo laboratorio Under, manipulado a gente nunca sabe né? Depende da farmacia que vai fazer, tem que correr atras de receita, etc. Então eu acho que comprar um pote de 100 cps de 10mg da GC é mais negocio...

Eu não conheço aqui na minha cidade quem vende dessa GC não,só da Landerlan mesmo... :ohno01:

postei meu treino gente,que tal?alterações?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só vc tem stano oral? Se ja tiver faz assim

1 semana 10mg de oxan

2 semana 15mg de oxan

3 semana 15mg de oxan + 10mg de stan

4 semana 15mg de oxan + 15mg de stan

5 semana 15mg de oxan + 15mg de stan

6 semana 15mg de stan

Se for somente oxandrolona, faz ai 5 semanas que vai dar aproximadamente as 100 capsulas(91 comprimidos)

1 semana 10mg de oxan

2 semana 10mg de oxan

3 semana 15mg de oxan

4 semana 15mg de oxan

5 semana 15mg de oxan

*6semana (15mg de oxan ate acabar)

Comprimidos/capsulas de 5mg, entao vc vai dividi-las durante o dia, quando tiver tomando 2 capsulas de 5mg cada, vc toma de 12h em 12h, quando entrar com 3 capsulas de 8 em 8horas. Quando estiver junto as capsulas de oxan com stan vc toma 5mg de cada a cada 8h.

Esse ciclo vai ter grandes resultados, ja acompanhei 3 garotas com o mesmo ciclo e todas se surpreenderam, uma delas aqui do forum ganhou somente 9kg :) Porem ela eh marombeira fudida. Entao vai depender de quao disciplinada vc é.

Oxandrolona landerlan acho dificil ser fake, eh uma droga CARA que so tem CxB para mulheres, enquanto que pra homem seria gasto muito dinheiro pra socar umas 8~10 semans 60mg, as oxandrolonas da landerlan sao otimas.

boa sorte

Editado por 38ofPenis (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

3x 100 p abd eh um absurdo

faz o exercicip bem concentrado da forma correta e 4x 50 ta perfeiro

ou faca cirtuito

30 supra 40 infra 30 lateral e descanse

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só vc tem stano oral? Se ja tiver faz assim

1 semana 10mg de oxan

2 semana 15mg de oxan

3 semana 15mg de oxan + 10mg de stan

4 semana 15mg de oxan + 15mg de stan

5 semana 15mg de oxan + 15mg de stan

6 semana 15mg de stan

Se for somente oxandrolona, faz ai 5 semanas que vai dar aproximadamente as 100 capsulas(91 comprimidos)

1 semana 10mg de oxan

2 semana 10mg de oxan

3 semana 15mg de oxan

4 semana 15mg de oxan

5 semana 15mg de oxan

*6semana (15mg de oxan ate acabar)

Comprimidos/capsulas de 5mg, entao vc vai dividi-las durante o dia, quando tiver tomando 2 capsulas de 5mg cada, vc toma de 12h em 12h, quando entrar com 3 capsulas de 8 em 8horas. Quando estiver junto as capsulas de oxan com stan vc toma 5mg de cada a cada 8h.

Esse ciclo vai ter grandes resultados, ja acompanhei 3 garotas com o mesmo ciclo e todas se surpreenderam, uma delas aqui do forum ganhou somente 9kg :) Porem ela eh marombeira fudida. Entao vai depender de quao disciplinada vc é.

Oxandrolona landerlan acho dificil ser fake, eh uma droga CARA que so tem CxB para mulheres, enquanto que pra homem seria gasto muito dinheiro pra socar umas 8~10 semans 60mg, as oxandrolonas da landerlan sao otimas.

boa sorte

A primeira sugestão eu goste!,acho q vou incrementar com stano,pq quero bons ganhos e nunca mais ciclar( será?rs)

Mas se eu ficasse só com a ox 15 mg é mt pouco,vou aumentar nem uma azeitona hauuhahua

:thumbsup_anim:

3x 100 p abd eh um absurdo

faz o exercicip bem concentrado da forma correta e 4x 50 ta perfeiro

ou faca cirtuito

30 supra 40 infra 30 lateral e descanse

né? vou fazer assim mesmo 4,5 series de 50. :happystrange:

Compartilhar este post

Link para o post

Weber, me desculpe mas pq disse que o peso ideal para quem tem 1,63 é 58kg? Isso é muito relativo.

Quando fui na nutricionista, perguntei sobre o que achava sobre os meu dados ( tenho 1,63 e 63kg). Ela disse que esse peso está bom e que podíamos manter, mas com redução da gordura localizada. Para uma pessoa "normal", ou seja, uma pessoa que ñ treina, SERIA O peso ideal. Mas como não é o caso dela, nem o meu, nem de muitas aqui, está ótimo. Ela pode definir, manter o peso ou até aumentar sem ganhar gordura. Temos um belo exemplo nesse fórum, a Beatriz Citro. Ela é da minha altura (acho), e se ñ me engano está com 69kg e nem por isso é gorda. Não me leve a mal, estou apenas te questionando.

Marcela, desculpe a curiosidade mas o que é esse suco clich?

Tem um belo corpo, ótimos ganhos! =D

Editado por Vannn (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Weber, me desculpe mas pq disse que o peso ideal para quem tem 1,63 é 58kg? Isso é muito relativo.

Quando fui na nutricionista, perguntei sobre o que achava sobre os meu dados ( tenho 1,63 e 63kg). Ela disse, esse peso está bom, disse e que podíamos manter, mas com redução da gordura localizada. Para uma pessoa "normal", ou seja, uma pessoa que ñ treina, SERIA O peso ideal. Mas como não é o caso dela, nem o meu, nem de muitas aqui, está ótimo. Ela pode definir, mas manter o peso ou até aumentar, sem ganhar gordura. Temos um belo exemplo nesse fórum, a Beatriz Citro. Ela é da minha altura (acho), e se ñ me engano está com 69kg., e nem por isso ela é gorda. Não me leve a mal, estou apenas te questionando.

Marcela, desculpe a curiosidade mas o que é esse suco clich?

Tem um belo corpo, ótimos ganhos! =D

aqueles suquinhos que faz com agua,puro açucarzinho ..mas diz q é zero! :oink: ...as vezes vou deles ,ou entao de polpa com agua hehe

poisehh esse negocio de peso e altura é relativo eu acho,tem q ver o percentual de gordura,a estrutura ossea,um monte de coisa..
sei que eu quero ficar cavala da cintura pra baixo heheehe
Teu corpo ta lindo!Ciclou já?

Compartilhar este post

Link para o post

aqueles suquinhos que faz com agua,puro açucarzinho ..mas diz q é zero! :oink: ...as vezes vou deles ,ou entao de polpa com agua hehe

poisehh esse negocio de peso e altura é relativo eu acho,tem q ver o percentual de gordura,a estrutura ossea,um monte de coisa..

Hum.. . esse eu nunca tinha ouvido falar. Gosto do clight, é zero açúcar e bem saboroso.

Vc é das minhas, gosta de ficar cavala da cintura para baixo! hahaha é lindo ne..braços e abdome definidos e aqueles p....... pernões! heheh Acho que é o sonho de consumo de quase todas.

Então fiz um ciclinho básico com Stano, adorei demais! Vc decidiu usar Oxan por conta ou te indicaram?

Bjs =D

Compartilhar este post

Link para o post

Vann ainda vai matar um do coração aqui, eu sou kkkkkkkkkkkkkkkkkk, estou ciclando ai entro e vejo o avatar da Vann nem quis olhar mais nada se n vou morrer aqui de pressão alta ta doido!

Marcella bom ciclo amiga boa sorte desculpa a brincadeira vannn!

Compartilhar este post

Link para o post

Hum.. . esse eu nunca tinha ouvido falar. Gosto do clight, é zero açúcar e bem saboroso.

Vc é das minhas, gosta de ficar cavala da cintura para baixo! hahaha é lindo ne..braços e abdome definidos e aqueles p....... pernões! heheh Acho que é o sonho de consumo de quase todas.

Então fiz um ciclinho básico com Stano, adorei demais! Vc decidiu usar Oxan por conta ou te indicaram?

Bjs =D

Na verdade aqui na minha cidade não conheço ngm que toma,tem meninas que está na cara( queixo duplo,peluda q nem macaco) mas todas tem o mesmo discurso : Alimentação e treino.Então me baseei só nos relatos na hora de escolher a droga,fiquei com muito medo dos colaterais.

O menino que me vendeu me broxou com a oxandrolona, e me deu corda pro stano oral....pq o injetavel depois daquele video que tu me mandou,acho que NUNCA ...#medo

seus biquinis são ainda mais fashions que os meus

adahaudhauhu

ta bonita já! tem tudo pra ficar top

vai que me reconhecem pelo biquini...melhor nao arriscar!

Bonita é vc!Quero essa cinturinha de vespa em outra vida ao menos rs

Vann ainda vai matar um do coração aqui, eu sou kkkkkkkkkkkkkkkkkk, estou ciclando ai entro e vejo o avatar da Vann nem quis olhar mais nada se n vou morrer aqui de pressão alta ta doido!

Nossa a Vann arrebenta né? hehee

Brigada :*

vc toma anticoncepcional ?

Tomo não,acabei de levar um pé do namorado ahuahuahu

menina, se vc quer definir pq não faz cutting? iria ficar bom do jeito que está.

tá sendo acompanhada por algum profissional?

é que eu me acho pequena ainda pro que eu quero de membros inferiores...

tem ngm me acompanhando não,só vcs hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

acompanhando, to pensando em montar um ciclo de oxan pra 2 'amigas' kkk quero deixar elas gostosas tbm uahuaha

pensei em algo assim

1-5 20mg tsd oxan

Compartilhar este post

Link para o post

seus biquinis são ainda mais fashions que os meus

adahaudhauhu

ta bonita já! tem tudo pra ficar top

os seus sao uma maravilha vc sabe q eu gosto ne?

acompanhando, to pensando em montar um ciclo de oxan pra 2 'amigas' kkk quero deixar elas gostosas tbm uahuaha

pensei em algo assim

1-5 20mg tsd oxan

joga ai 1-6 15mg tsd oxan que fica show, vai ser lander tb?

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha imagina ;)

Elogios e brincadeiras saudáveis são sempre bem vindas...

pensei em algo assim

1-5 20mg tsd oxan

pensei em algo assim

1-5 20mg tsd oxan

Amigas, aham sei... Pretende "bombá-las" pra depois usufruir dos corpitchos não é? kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha imagina ;)

Elogios e brincadeiras saudáveis são sempre bem vindas...

Amigas, aham sei... Pretende "bombá-las" pra depois usufruir dos corpitchos não é? kkkk

è por ai mesmo, mulher ciclando fica selvagem!! kkkk Acompanho muitas e sei como é ele ta no caminho tb KKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite galerinha.

Quarto dia de ciclo e não notei nada de diferente ainda...só me senti mais ansiosa e oleosa hj rs

Acho que vou mandar logo uma deca kkkkk

Bem...vamos ver no que vai dar ...

Ahhh ngm falou do treino...queria sugestões...ou ta perfeito assim?rs

bjos :oink:

Compartilhar este post

Link para o post

to mandando 90mg de oxan gc eh boa

em você né?

então, eu to falando de mandar 20mg de oxan numas duas meninas aqui...

achei bom o treino sim.. só que eu colocaria uns exercícios pra gluteo mais focado, 4 apoios, gluteo no cross etc...

como tá a divisão? ABCAB ? Eu faria assim, ABC OFF A OFF OFF

e nas minhas meninas, nem vou botar treino de peito durante o ciclo :ph34r_anim:

Compartilhar este post

Link para o post

em você né?

então, eu to falando de mandar 20mg de oxan numas duas meninas aqui...

achei bom o treino sim.. só que eu colocaria uns exercícios pra gluteo mais focado, 4 apoios, gluteo no cross etc...

como tá a divisão? ABCAB ? Eu faria assim, ABC OFF A OFF OFF

e nas minhas meninas, nem vou botar treino de peito durante o ciclo :ph34r_anim:

y of course! nelas tu arruma de 5mg pra dividir no dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o treino nem rendeu tanto,sinto uma fraqueza nas pernas de vez enquando...não sei oq é isso :/

Ah fui me pesar e tou com 64,300...poxa será q ta me inchando esse negocio?pq massa magra em 5 dias tem nem perigo!

Uma observação boa é que estou menos estressada e sentindo mais firmeza na pele e uma sutil melhora nas celulites.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Marcela!

Essa retenção é normal. A maior parte das mulheres costumam apresentar esse colateral com a oxan já na primeira semana do ciclo.

Você provavelmente vai ganhar peso muito rapidamente nos primeiros dias. Depois isso da uma estabilizada, fique tranquila.

Celulite melhora muito mesmo. rs

Acompanhando aqui. Beijos!

Compartilhar este post

Link para o post
Oi Marcela!

Essa retenção é normal. A maior parte das mulheres costumam apresentar esse colateral com a oxan já na primeira semana do ciclo.

Você provavelmente vai ganhar peso muito rapidamente nos primeiros dias. Depois isso da uma estabilizada, fique tranquila.

retencao com oxan ? Entao isso ai nao é oxan! Na verdade deve ser a dieta.

@TOPICO:

rlx que 5 dias e tempo suficiente pra ganhar isso tudo de peso, 3kg eh so na primeira semana facil, porem depois vai ficando dificil, como eh seu primeiro ciclo seus receptores estao virgens ainda entao e natural pegar peso rapido.

Compartilhar este post

Link para o post

@TOPICO:

rlx que 5 dias e tempo suficiente pra ganhar isso tudo de peso, 3kg eh so na primeira semana facil, porem depois vai ficando dificil, como eh seu primeiro ciclo seus receptores estao virgens ainda entao e natural pegar peso rapido.

É oxan sim ¬¬

E pelos relatos que acompanho retenção não é algo incomum entre mulheres. Entre homens não vejo esse tipo de queixa.

Compartilhar este post

Link para o post
É oxan sim ¬¬

E pelos relatos que acompanho retenção não é algo incomum entre mulheres. Entre homens não vejo esse tipo de queixa.

eh mais paranoia mesmo, eh mais pelas dietas se tiver alguma. Acompanho muita mulher tambem, atualmente in forum umas 5, pessoalmente umas 8~10. Comeco de ciclo bombaa os ganhos rapidamente, porem depois com o tempo a gordura vai sumindo junto.

Compartilhar este post

Link para o post
eh mais paranoia mesmo, eh mais pelas dietas se tiver alguma. Acompanho muita mulher tambem, atualmente in forum umas 5, pessoalmente umas 8~10. Comeco de ciclo bombaa os ganhos rapidamente, porem depois com o tempo a gordura vai sumindo junto.

É, pensando por esse lado pode até ter certa influência da dieta.

No meu caso os carbos foram aumentados para gerar um excedente razoável para o aumento de massa magra. Claro que tudo muito controlado, minha treinadora fica muito em cima de mim com a questão da dieta: não tem muita variedade, as porções são pesadas, etc.

O que eu fiz para amenizar é reduzir ainda mais o consumo de sal e aumentar a ingestão de líquidos (basicamente água e chá verde). Mas foi muito engraçado no início... nos 3 primeiros dias que ganhei coisa de 2 a 3kg. Fora que o peso varia muito de um dia por outro, coisa de mais de 500g.

Mas eu sou um caso à parte, sempre tive tendência pra reter.

Compartilhar este post

Link para o post
É, pensando por esse lado pode até ter certa influência da dieta.

No meu caso os carbos foram aumentados para gerar um excedente razoável para o aumento de massa magra. Claro que tudo muito controlado, minha treinadora fica muito em cima de mim com a questão da dieta: não tem muita variedade, as porções são pesadas, etc.

O que eu fiz para amenizar é reduzir ainda mais o consumo de sal e aumentar a ingestão de líquidos (basicamente água e chá verde). Mas foi muito engraçado no início... nos 3 primeiros dias que ganhei coisa de 2 a 3kg. Fora que o peso varia muito de um dia por outro, coisa de mais de 500g.

Mas eu sou um caso à parte, sempre tive tendência pra reter.

Pelos relatos por telefone e internet que acompanhei, nao sei se foi psicologico ou nao, mais o que ja me foi relatado umas 4x tanto pra homem ou mulher, o pessoal jogo 3~4kg em menos de 1 semana o que achei impressionante kkkk mais varia da pessoa mesmo anacarol, sua linda!! acompanhei seu diario por um tempo, por motivos de força maior to meio em oFF por ake :) vc eh um xuxuzinho lindo heh

Compartilhar este post

Link para o post
Pelos relatos por telefone e internet que acompanhei, nao sei se foi psicologico ou nao, mais o que ja me foi relatado umas 4x tanto pra homem ou mulher, o pessoal jogo 3~4kg em menos de 1 semana o que achei impressionante kkkk mais varia da pessoa mesmo anacarol, sua linda!! acompanhei seu diario por um tempo, por motivos de força maior to meio em oFF por ake :) vc eh um xuxuzinho lindo heh

Mas sabe que esse lance de psicológico influencia mesmo? Eu ando acreditando muito nessas paradas kkkkk

Nossa, nos primeiros dias eu não sabia se ria ou se chorava, era peso demais em tão pouco tempo!

E, sim, varia muito do metabolismo!

Poxa Freddie, obrigada! *-*

Quando tiver um tempinho passa por lá ;). Eu sei que o diário é movimentado demais, quase um ponto de encontro de uma galera e as vezes nem eu acompanho kkkkkk, mas eu curto!rs

Beijos!

Ps: Marcela, desculpe, falei de mais né? Força aí linda!!! E fica calma com esse lance de aumentar a dosagem: no primeiro contato é bom ser mais conservadora. Eu mesma quis fazer isso mas minha treinadora proibiu rs. Tem que ter uma certa cautela. Beijos!

Compartilhar este post

Link para o post

oi vi o cometario de todos e estou a procura de informaçoes sobre o oxandrolona....tenho 16% de gordura e 24,5mm na regiao do umbigo que é muito,KKKKK, com 50kg e 1,57 cm... tenho determinação nos treinos, como direitinho mais ainda nao é o que queria, gostaria de aumentar algumas medidas e diminuir outras. Uma menina da academia, me ofereceu, mais eu nao sei nada sobre isso e tomo anticoncepsional injetavel a 1 ano tenho medo de ficar desprotegida, vcs meninas, que sabem mais sobre o assunto pode me ajudar....Marcela seu corpo esta muito bonito...KKKK quero aumentar minhas medidas tambem. bjuuuus

Compartilhar este post

Link para o post

Ana Carol, seu corpo esta muito bonitooo... pode me dizer se dá pra ciclar oxan tomando perlutan? gopstaria de sugestoes pra montar um ciclo... bjuu gata

Compartilhar este post

Link para o post

@TOPICO:

Nossa pior que tá mais no buxo e eu já sou larga ahhauhauhua

Oi Marcela!

Essa parte da celulite tou começando a amar!!Obrigada pelas dicas!

acompanhando gata, quero te ver panicat no final desse ciclo!!!

Sonho distante esse viu hehehehehe brigada por acompanhar!

vc ja ta com o corpo mt bonito. mas se quer "engostosar" mais eu só não vejo razão pra aumentar a dose de oxan... eu faria a mesma dose do começo ao fim

aumentando a dose,nao vou aumentar os ganhos?rs brigada pelo elogio :D

oi vi o cometario de todos e estou a procura de informaçoes sobre o oxandrolona....tenho 16% de gordura e 24,5mm na regiao do umbigo que é muito,KKKKK, com 50kg e 1,57 cm... tenho determinação nos treinos, como direitinho mais ainda nao é o que queria, gostaria de aumentar algumas medidas e diminuir outras. Uma menina da academia, me ofereceu, mais eu nao sei nada sobre isso e tomo anticoncepsional injetavel a 1 ano tenho medo de ficar desprotegida, vcs meninas, que sabem mais sobre o assunto pode me ajudar....Marcela seu corpo esta muito bonito...KKKK quero aumentar minhas medidas tambem. bjuuuus

Cria um topico pra vc,com sua dieta e seu treino,o pessoal dá uns toques e te ajuda,tambem no caso de vc querer ciclar alguma coisa :)

Compartilhar este post

Link para o post

ok obrigada

Nossa pior que tá mais no buxo e eu já sou larga ahhauhauhua

Essa parte da celulite tou começando a amar!!Obrigada pelas dicas!

Sonho distante esse viu hehehehehe brigada por acompanhar!

aumentando a dose,nao vou aumentar os ganhos?rs brigada pelo elogio :D

Cria um topico pra vc,com sua dieta e seu treino,o pessoal dá uns toques e te ajuda,tambem no caso de vc querer ciclar alguma coisa :)

pode me ajudar sou nova como faço pra criar um topico?

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje o treino nem rendeu tanto,sinto uma fraqueza nas pernas de vez enquando...não sei oq é isso :/

Ah fui me pesar e tou com 64,300...poxa será q ta me inchando esse negocio?pq massa magra em 5 dias tem nem perigo!

Uma observação boa é que estou menos estressada e sentindo mais firmeza na pele e uma sutil melhora nas celulites.

Nem se preocupa quanto a isso, é normal. Eu também to um pouco retida, isso que to ciclando com stano... é normal. E quanto a fraqueza, eu também senti um pouco logo quando comecei o ciclo, mas depois passou e a minha força tem aumentado significativamente..

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sou a unica que ciclando com a oxandrolona sentiu a libido diminuir :/

O tal do tribullus ajuda a aumentar?

E um certo enjoou tambem...

Não sei se é impressão,mas ja sinto minhas coxinhas um pouquinho mais grossas eheh

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que sou a unica que ciclando com a oxandrolona sentiu a libido diminuir :/

O tal do tribullus ajuda a aumentar?

E um certo enjoou tambem...

Não sei se é impressão,mas ja sinto minhas coxinhas um pouquinho mais grossas eheh

Marcela, eu não senti diminuir não, mas também não aumentou rsrs

No meu caso, como eu interrompi o anticoncepcional, acho que foi meio psicológico.

Agora a atenção tem que ficar redobrada! rsrsrs

Mas os orgasmos estão bem mais intensos :D, isso eu amei!

Editado por AnaCarol (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...