Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Oxandrolona - Feminino -Fotos


Posts Recomendados

Olha só vc tem stano oral? Se ja tiver faz assim

1 semana 10mg de oxan

2 semana 15mg de oxan

3 semana 15mg de oxan + 10mg de stan

4 semana 15mg de oxan + 15mg de stan

5 semana 15mg de oxan + 15mg de stan

6 semana 15mg de stan

Se for somente oxandrolona, faz ai 5 semanas que vai dar aproximadamente as 100 capsulas(91 comprimidos)

1 semana 10mg de oxan

2 semana 10mg de oxan

3 semana 15mg de oxan

4 semana 15mg de oxan

5 semana 15mg de oxan

*6semana (15mg de oxan ate acabar)

Comprimidos/capsulas de 5mg, entao vc vai dividi-las durante o dia, quando tiver tomando 2 capsulas de 5mg cada, vc toma de 12h em 12h, quando entrar com 3 capsulas de 8 em 8horas. Quando estiver junto as capsulas de oxan com stan vc toma 5mg de cada a cada 8h.

Esse ciclo vai ter grandes resultados, ja acompanhei 3 garotas com o mesmo ciclo e todas se surpreenderam, uma delas aqui do forum ganhou somente 9kg :) Porem ela eh marombeira fudida. Entao vai depender de quao disciplinada vc é.

Oxandrolona landerlan acho dificil ser fake, eh uma droga CARA que so tem CxB para mulheres, enquanto que pra homem seria gasto muito dinheiro pra socar umas 8~10 semans 60mg, as oxandrolonas da landerlan sao otimas.

boa sorte

Editado por 38ofPenis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha só vc tem stano oral? Se ja tiver faz assim

1 semana 10mg de oxan

2 semana 15mg de oxan

3 semana 15mg de oxan + 10mg de stan

4 semana 15mg de oxan + 15mg de stan

5 semana 15mg de oxan + 15mg de stan

6 semana 15mg de stan

Se for somente oxandrolona, faz ai 5 semanas que vai dar aproximadamente as 100 capsulas(91 comprimidos)

1 semana 10mg de oxan

2 semana 10mg de oxan

3 semana 15mg de oxan

4 semana 15mg de oxan

5 semana 15mg de oxan

*6semana (15mg de oxan ate acabar)

Comprimidos/capsulas de 5mg, entao vc vai dividi-las durante o dia, quando tiver tomando 2 capsulas de 5mg cada, vc toma de 12h em 12h, quando entrar com 3 capsulas de 8 em 8horas. Quando estiver junto as capsulas de oxan com stan vc toma 5mg de cada a cada 8h.

Esse ciclo vai ter grandes resultados, ja acompanhei 3 garotas com o mesmo ciclo e todas se surpreenderam, uma delas aqui do forum ganhou somente 9kg :) Porem ela eh marombeira fudida. Entao vai depender de quao disciplinada vc é.

Oxandrolona landerlan acho dificil ser fake, eh uma droga CARA que so tem CxB para mulheres, enquanto que pra homem seria gasto muito dinheiro pra socar umas 8~10 semans 60mg, as oxandrolonas da landerlan sao otimas.

boa sorte

A primeira sugestão eu goste!,acho q vou incrementar com stano,pq quero bons ganhos e nunca mais ciclar( será?rs)

Mas se eu ficasse só com a ox 15 mg é mt pouco,vou aumentar nem uma azeitona hauuhahua

:thumbsup_anim:

3x 100 p abd eh um absurdo

faz o exercicip bem concentrado da forma correta e 4x 50 ta perfeiro

ou faca cirtuito

30 supra 40 infra 30 lateral e descanse

né? vou fazer assim mesmo 4,5 series de 50. :happystrange:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk, que evolução ein?! Parabéns! Então você quer definir, é isso? Se acha que está com "banha" (que eu não vi nada aí) faz um cutting, acho que o peso ideal para sua altura é 58kg. E posta o treino para a gente avaliar.

kkkkkkkkkkkkkk, que evolução ein?! Parabéns! Então você quer definir, é isso? Se acha que está com "banha" (que eu não vi nada aí) faz um cutting, acho que o peso ideal para sua altura é 58kg. E posta o treino para a gente avaliar.

Weber, me desculpe mas pq disse que o peso ideal para quem tem 1,63 é 58kg? Isso é muito relativo.

Quando fui na nutricionista, perguntei sobre o que achava sobre os meu dados ( tenho 1,63 e 63kg). Ela disse que esse peso está bom e que podíamos manter, mas com redução da gordura localizada. Para uma pessoa "normal", ou seja, uma pessoa que ñ treina, SERIA O peso ideal. Mas como não é o caso dela, nem o meu, nem de muitas aqui, está ótimo. Ela pode definir, manter o peso ou até aumentar sem ganhar gordura. Temos um belo exemplo nesse fórum, a Beatriz Citro. Ela é da minha altura (acho), e se ñ me engano está com 69kg e nem por isso é gorda. Não me leve a mal, estou apenas te questionando.

Marcela, desculpe a curiosidade mas o que é esse suco clich?

Tem um belo corpo, ótimos ganhos! =D

Editado por Vannn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Weber, me desculpe mas pq disse que o peso ideal para quem tem 1,63 é 58kg? Isso é muito relativo.

Quando fui na nutricionista, perguntei sobre o que achava sobre os meu dados ( tenho 1,63 e 63kg). Ela disse, esse peso está bom, disse e que podíamos manter, mas com redução da gordura localizada. Para uma pessoa "normal", ou seja, uma pessoa que ñ treina, SERIA O peso ideal. Mas como não é o caso dela, nem o meu, nem de muitas aqui, está ótimo. Ela pode definir, mas manter o peso ou até aumentar, sem ganhar gordura. Temos um belo exemplo nesse fórum, a Beatriz Citro. Ela é da minha altura (acho), e se ñ me engano está com 69kg., e nem por isso ela é gorda. Não me leve a mal, estou apenas te questionando.

Marcela, desculpe a curiosidade mas o que é esse suco clich?

Tem um belo corpo, ótimos ganhos! =D

aqueles suquinhos que faz com agua,puro açucarzinho ..mas diz q é zero! :oink: ...as vezes vou deles ,ou entao de polpa com agua hehe

poisehh esse negocio de peso e altura é relativo eu acho,tem q ver o percentual de gordura,a estrutura ossea,um monte de coisa..
sei que eu quero ficar cavala da cintura pra baixo heheehe
Teu corpo ta lindo!Ciclou já?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqueles suquinhos que faz com agua,puro açucarzinho ..mas diz q é zero! :oink: ...as vezes vou deles ,ou entao de polpa com agua hehe

poisehh esse negocio de peso e altura é relativo eu acho,tem q ver o percentual de gordura,a estrutura ossea,um monte de coisa..
sei que eu quero ficar cavala da cintura pra baixo heheehe
Teu corpo ta lindo!Ciclou já?

aqueles suquinhos que faz com agua,puro açucarzinho ..mas diz q é zero! :oink: ...as vezes vou deles ,ou entao de polpa com agua hehe

poisehh esse negocio de peso e altura é relativo eu acho,tem q ver o percentual de gordura,a estrutura ossea,um monte de coisa..
sei que eu quero ficar cavala da cintura pra baixo heheehe
Teu corpo ta lindo!Ciclou já?

Hum.. . esse eu nunca tinha ouvido falar. Gosto do clight, é zero açúcar e bem saboroso.

Vc é das minhas, gosta de ficar cavala da cintura para baixo! hahaha é lindo ne..braços e abdome definidos e aqueles p....... pernões! heheh Acho que é o sonho de consumo de quase todas.

Então fiz um ciclinho básico com Stano, adorei demais! Vc decidiu usar Oxan por conta ou te indicaram?

Bjs =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...