Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mirko Crocop Encara Sumotori Em Sua Volta Ao Mma


oaharba

Posts Recomendados

Mirko-Cro-Cop-Filipovic-610x250.jpg

Ao contrário do que se pensava, Mirko “CroCop” Filipovic (27-10-2, foto) não irá fazer seu retorno ao MMA no Brasil.

Mas acalme-se fã brasileiro, a luta da lenda com Pedro Rizzo ainda é considerada certa para o primeiro Royal FC que está caminhando cada vez mais para sair do papel. O que acontece é que o lendário CroCop fará um retorno antes do previsto no Inoki Bom Ba Ye 2012, a ser realizado no dia 31 de dezembro de 2012.

Seu oponente será uma figura bastante marcante no Japão: Shinichi Suzukawa. Nunca ouviu falar dele? Vamos descobrir um pouco mais sobre o lutador.

Shinichi Suzukawa é um lutador de sumô que, após anos competindo sem grande destaque, decidiu ir lutar Puroresu (o Pro Wrestling, ou então Telecatch, conseguindo um cartel de 7-9-3 na modalidade) na Inoki Genome Federation (presidida por Antonio Inoki que, para alguns, foi o criador do MMA ao enfrentar Muhammad Ali). No Puroresu, Suzukawa virou uma celebridade imediata, enfrentando alguns dos grandes nomes do MMA que também arriscaram carreira no Telecatch como Josh Barnett, Peter Aerts, Mark Coleman e Jerome LeBanner. Com o sucesso em alta, Suzukawa foi chamado para participar de um torneio de sumô entre celebridades do mundo da luta. Apesar de ter caído na segunda fase, Suzukawa realizou um feito que poucos podem dizer ter feito: Na primeira fase da competição, derrotou Fedor Emelianenko. No vídeo que você vê abaixo, Suzukawa vence Fedor em uma rápida luta de sumô, mostrando que ao menos na milenar arte nipônica, ele sabe lutar. O que será da estreia de Suzukawa no MMA?

Suzukawa lutando sumô contra o lendário lutador de MMA Fedor Emelianenko

.

Não precisa abrir mão da imparcialidade para afirmar que será, muito provavelmente, uma derrota.

Isso porque seu oponente é o lendário Mirko “CroCop” Filipovic, ex-policial das forças especiais croatas, CroCop ficou marcado por seus grandes nocautes com sua perna esquerda, o nível de oponente que derrotou e o número de conquistas que conseguiu ao longo dos anos. Além de ter sido o campeão do GP Absoluto do PRIDE em 2006, CroCop também detém o recorde de mais nocautes na com chutes altos na história do PRIDE, além disso, derrotou consecutivamente três ex-campeões do UFC e ganhou o prêmio de lutador do ano de 2006 pelo Wrestling Observer e pelo On The Mat. Além disso, sua lendária luta com Fedor Emelianenko é considerada uma das três melhores de todos os tempos. A lista de oponentes derrotados por CroCop em sua carreira é grande, dos nomes, destacam-se Josh Barnett, Wanderlei Silva, Mark Coleman, Kevin Randleman, Aleksander Emelianenko, Shungo Oyama, Igor Vovchanchyn, Heath Herring e Kazushi Sakuraba. São mais de 11 anos ce carreira para o lendário lutador que além disso tem um cartel de 19-7 no kickboxing marcado por vitórias sobre Peter Aerts, Mark Hunt, Glaube Feitosa, Musashi, Mike Bernardo e Jerome LeBanner. CroCop é lendário e seu retorno é muito esperado por fãs de MMA de todo o planeta.

Editado por abrahao1988
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...