Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - [ Barra Fixa No "aparelho" ]


GabrielMDS

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123

Beleza, vou deixar o terra primeiro e em seguida irei pra barra fixa... Aproveitando o topico, estou fazendo 5x5 no terra e meu objetivo é a hipertrofia... Está bom ?

No Terra é bom utilizar menos séries e repetições. Vai chegar uma hora em que o Terra vai ficar bem pesado, e você não vai conseguir completar a série.

Mas se acha que não vai impedir a progressão de cargas, pode deixar desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vllw ae denovo pela ajuda ^^'

Só ultima coisa, ja que o terra vai ficar bem mais pesado com o tempo então seria melhor tirar esse 5x5 e por 3x5 talvez para ter ctza que não ira me atrapalhar na progressão de carga ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua assim por enquanto.

Depois, quando pesar, vc começa com progressões menores.

Reduz para 3x5 só qdo se tornar realmente impossível.

PS. treine os antebraços, pq eles serão os primeiros a pedir arrego.

Ice. Como por um treino de ante braço numa rotina Sl 5x5 ou Reg Park 5c5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, vou fazer isso então, continuar com 5x5 mas quando sentir que está ficando complicado vou abaixar pra 3x5... E em relação ao antebraço, ja tenho exercicio para o mesmo incluso no meu treino.

Obrigado pela paciencia e ajuda de todos que responderam, vocês tiraram todas minhas duvidas em relação a isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continua fazendo 5x5, seu objetivo é hipertrofia e não força então, provavelmente, tu nunca vai chegar em uma carga significativa de qualquer modo. presta atenção na execução, e se eu fosse você, faria a remada antes (supondo que você faz a remada com peso livre) tendo como objetivo ativar o SNC, melhorar a circulação e aquecer todos os músculos que serão recrutados para o terra.

no mais, a barra fixa é um exercicio insubstituivel. larga essa besteira de aparelhos, arruma uma barra (pode ser uma porta aberta até) e faça o exercício utilizando seu peso corporal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OOk vlw pela ajuda pants, irei fazer algumas reps apenas com a barra na remada curvada dps iniciarei o terra... E a duvida sobre a barra fixa era justamente essa , eu sei que é melhor mas como nao tenho capacidade para realizar todas reps estava em duvida se colocava mesmo assim, porém, com ajuda de todos ae consegui decidir e vou incluir no meu treino !

Vllw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...