Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - [ Barra Fixa No "aparelho" ]


GabrielMDS

Posts Recomendados

Salve galera, beleza ?

Meu treino de costa é composto por 3 exercicios, no qual são respectivamente executados:

Levantamento Terra

Remada Curvada

Puxada de frente

Eu queria adicionar a barra fixa no lugar dessa puxada. só que não consegui fazer todas as séries e tal tudo correto.Então na minha academia tem um aparelho que se poe o joelho e ajusta o peso de acordo com sua necessidade, com isso consegui executar este exercicio, porém, o que eu quero saber é se vai ser melhor por esta barra fixa no "aparelho" vamos assim dizer no lugar da puxada de frente... Qual seria a melhor opção, a puxada ou a barra fixa com o auxilio do aparelho ?

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

C eh no aparelho nao eh fixa mano... Procure nao usar esse tipo de aparelho. Continue tentando na barra fixa mesmo... nem q vc tenha q ir de uma em uma. Nguem chega na academia e consegue varias reps com o movimento perfeito. Vc soh vai aprender a fazer e ter força pra fazer fazendo. Nao peça ajuda pra nguem. Faz oq vc consegue, nao va ateh a falha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei do treino de costa, exercicios excelentes.
Eu sugiro q vc faça quantas repetições conseguir, com o tempo vc vai conseguir fazer mais. Não curto muito essa maquina com o carrinho para fazer barra, para min seria como estar "roubando" metado do exercicio, ja que esta tendo ajuda para subir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa eu achava que era barra fixa porque fica encima e você apoiava o joelho e tals... É que sou iniciante e achei que deveria fazer com o aparelho, mas ja que não eh ok... Vou ver se continuo tentando a barra fixa mesmo como vocês disseram parece até melhor, mesmo não fazendo muitas reps... Também entendi o que você disse Deliciê, vou por em pratica pra ver qual é...

Vllw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque barra-fixa como o primeiro exercício e continue tentando fazer ele, sempre vá até a falha e com o tempo você conseguirá fazer mais repetições .

Acho melhor manter o levantamento terra pq se não dps não vai conseguir fazer, o terra ja ira regassar as costas dele.

Eu faria assim, Levantamento Terra, Barra Fixa e Rema Curvada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...