Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião Quanto Ao Treino


matheusjv

Posts Recomendados

Pessoal estou treinando a 7 meses sempre com abc modificando exercícios a cada 2/3 meses os resultados foram satisfatórios pego o dobro ou mais que o dobro de carga nos exercícios , então os resultados e a carga estabilizaram nesse tempo tomei whey protein malto e um hipercalorico durante 1 mes com uma dieta voltada para o consumo de proteinas,estou pensando em 1 treino abcde seguido com 1 combo basico de whey protein +bcaa+creatina+dextrose com uma alimentaçao voltada para hipertrofia sendo que no meu treino abc2x na semana fazia 4 exercicios para peito 4 para costas 3 para bíceps/tríceps 4 para pernas 2 para panturrilha 3 para abd 1 para trapezio 2/3 para ombro , sera que e a hora certa de mudar a rotina de treino?

Editado por matheusjv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Creio que o treino abcde não seja a melhor divisão de treino para alguem q não esteja ciclando. Alem de que eu acho pouco treinar 1x por semana cada musculo.

Fica a seu criteiro, não seria adequado ou significa q vc nao deva fazer.

Por que 1x por semana o musculo?

Você trabalha biceps mais forçado, enquanto num ABC vc faz 2 exercícios, abcde vc faz 5...

Fora também que trabalha biceps no dia de dorsal, onde você ao inves de fazer 4 exercícios você pode mandar 6 a 8

triceps a mesma coisa, trabalh também no dia de peito...

você trabalha ele "menos".. Mas a quantidade de exercicio do musculo por semana é a mesma coisa ou então mais, logo, maior intensidade, fádiga maior e melhor crescimento.

só me dei bem com ABCDEF

Depois que vi isso, curti mais ainda o ABCDEF

http://www.hipertrofia.org/blog/2012/02/09/hipertrofia-muscular-porque-menos-significa-mais/

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...