Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Suplementação


Juninho Silva

Posts Recomendados

Galera, tô malhando a uns 7 meses e to querendo seguir essa suplementação:

Ao acordar : Albumina

Pré-Treino : Creatina
Pós-Treino : Whey Protein + Dextrose
Antes de dormir : Albumina
Suplementação acompanhada de uma boa dieta é claro!
Sou iniciante ainda, tenho 17 anos, 1,68 de altura e peso 62 kg. Queria saber se ta boa essa suplementação e também se a creatina deve ser tomada, assim, no pré-treino mesmo ou no pós-treino, por que muitos já me disseram pra tomar junto com o Whey e a Dextrose...
meu primeiro tópico aqui no fórum, me tirem essas duvidas ai galera, por favor!!
Editado por Juninho Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tira a creatina do pré, só tá jogando grana fora, vai por min...

Coloco ela no pós mesmo??

aqui na academia onde malho, falei que pesquisei e tudo e era bom tomar no pós, mas ficaram dizendo que o certo era no pré-treino... ai achei melhor tirar minha duvida aqui no fórum que é melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloco ela no pós mesmo??

aqui na academia onde malho, falei que pesquisei e tudo e era bom tomar no pós, mas ficaram dizendo que o certo era no pré-treino... ai achei melhor tirar minha duvida aqui no fórum que é melhor

Da uma olhada aqui....http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1538-como-tomar-creatina-tpico-oficial-com-vdeo-explicativo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloco ela no pós mesmo??

aqui na academia onde malho, falei que pesquisei e tudo e era bom tomar no pós, mas ficaram dizendo que o certo era no pré-treino... ai achei melhor tirar minha duvida aqui no fórum que é melhor

poe ela no pós

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser os dois ..tem quem usa whey de manhã ...mas o custo é embaçado

Uso whey com albumina pela manha, antes de dormir prefiro mandar uma refeição com ovos mesmo ja que posso preparar melhor.

Em relação ao custo ''embaçado'' tem pessoas que usam 2 scoop de whey no pós! conheço VARIAS! se por 1 pela manha e 1 no pós fica melhor e igual.. 2 scoop ao dia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...