Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite Em Pó Desnatado


Tech

Posts Recomendados

Publicidade

  • 11 meses depois...

Qual leite em pó mais rico em proteína? é o molico?

Cara, creio que todos tem praticamente a mesma coisa. Os que tiverem mais proteina com certeza ficariam bem mais caros, pois eles iriam enriquecer com as outras coisas também (provalmente).

Eu iria do básicão mesmo, de saco que é mais barato que de lata hahaha.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo problema algum em tomar leite em pó desnatado pela NOITE, antes de dormir...

tem sim carboidrato, mas não é nada demais ao meu ver, sempre tomei muito leite, e antes de dormir as vezes quero tomar/comer algo e sempre tomo leite

albumina empelota, nao dessolve, e se bater da espuma

entao sempre misturo o pó da albumina com o pó do leite em pó, depois adiciono a agua e tomo

nao vejo problema algum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo problema algum em tomar leite em pó desnatado pela NOITE, antes de dormir...

tem sim carboidrato, mas não é nada demais ao meu ver

Fala johnerlacher, blz?! Me parece que a "contra-indicação" não seria exatamente em face da quantidade de carboidratos, e sim no que diz respeito ao pico de insulina provocado no horário em questão.

Sobre essa questão, alguns esclarecimentos por parte da galera mais entendida seriam significativamente úteis.

O pico de insulina provocado pelo leite seria bem aproveitado em refeições líquidas pós-treino? Ou, contrariamente, a absorção das proteínas derivadas do Whey restariam comprometidas com o retardo provocado pela lactose?

Sobre a caseína presente na composição do leite desnatado, seria em forma de Caseínato de Cálcio e não Caseína Micelar, correto?

Após algumas pesquisas, as dúvidas permanecem. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Não tem problema nenhum carboidratos/insulina a noite.

2- Leite e insulina é um tópico controverso, alguns estudos são contraditórios quanto a se ele eleva ou não tanto a insulina assim.

3- Por outro lado, o leite já se mostrou uma ótima bebida para o pós treino por vários motivos, mesmo sendo de digestão gradual - o que pode ser benéfico ao que apontam a tendência

4- A caseína do leite é caseína apenas. Não se encontra em nenhuma dessas formas por não estar isolada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Booooaaaa, quenca! Eu o aguardava para responder as questões acima mesmo... HEiuhEhiueHIUhEIUuiEHiuEHIIEUHiue

Obrigado pelos esclarecimentos, meu caro.

Mais uma dúvida, seria interessante utilizar o leite em pó desnatado em substituição à malto no pós-treino - wpc + leite em pó desnatado (baseando-se em propriedades nutritivas e no pico de insulina tão-somente, desconsiderando, portanto, fator custoXbenefício)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk

não acredito que pelo pico insulina, pois apesar de boa parte do leite ser glicose e também ter bastante leucina, o leite tem a digestão lenta de qualquer jeito, pois demora para o organismo quebrar a lactose.

Mas SIM, pela hidratação, composição, nutrientes e estímulo síntese proteica leite é boa pedida pós treino:

http://www.bodyrecomposition.com/research-review/milk-the-new-sports-drink-a-review-research-review.html

http://www.bodyrecomposition.com/research-review/milk-as-an-effective-post-exercise-rehydration-drink.html

http://www.bodyrecomposition.com/muscle-gain/an-objective-comparison-of-chocolate-milk-and-surge-recovery.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...