victorpalandi 55 Postado Dezembro 21, 2012 às 14:06 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 às 14:06 Até que não foi tão ruim! hahaha Foda que a sala encheu e quase ninguém foi ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giganti 103 Postado Dezembro 21, 2012 às 14:16 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 às 14:16 Perdi! que merda mano :S faz uma outra logo ai, em outro horário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorpalandi 55 Postado Dezembro 21, 2012 às 14:44 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 às 14:44 Perdi! que merda mano :S faz uma outra logo ai, em outro horário. A próxima vou cobrar 1 real. kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giganti 103 Postado Dezembro 21, 2012 às 15:40 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 às 15:40 auheahueuaheu mas, pensa em faz outra victor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiki22 106 Postado Dezembro 21, 2012 às 16:10 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 às 16:10 Poxa, so vi o topico agora. Apesar de serem conceitos basicos, gostaria muito de aprensentar o video para minha mae, para que ela possa comecar a entender o porque de eu tomar algumas atitudes "fora do padrao" (nao, ela nao reclama, so pergunta o porque. Apenas quero agregar conhecimento para ela). Voce pode fazer um hangout no YouTube e gravar (pelo proprio YT). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Dezembro 21, 2012 às 16:15 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 às 16:15 Lol, eu assisti a aula O que mais foi chato foi o horário, muito cedo. A maioria das pessoas odeiam acordar cedo (tipo, eu) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 21, 2012 às 16:22 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 às 16:22 pq vc na postou isso na area de nutrição ? aque é a área da turma do fundão : D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorpalandi 55 Postado Dezembro 22, 2012 às 02:56 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 às 02:56 auheahueuaheu mas, pensa em faz outra victor? Penso, sim... Vou planejar melhor o próximo agora que já sei como é o esquema. Poxa, so vi o topico agora. Apesar de serem conceitos basicos, gostaria muito de aprensentar o video para minha mae, para que ela possa comecar a entender o porque de eu tomar algumas atitudes "fora do padrao" (nao, ela nao reclama, so pergunta o porque. Apenas quero agregar conhecimento para ela). Voce pode fazer um hangout no YouTube e gravar (pelo proprio YT). Fica ligado então, adiciona a lista de desejos lá, porque farei outro em janeiro. Lol, eu assisti a aula O que mais foi chato foi o horário, muito cedo. A maioria das pessoas odeiam acordar cedo (tipo, eu) É, mano! Viajei AUHAUHAUAHUAHAUHAUAH Mas curtiu? Fala a verdade aê pq vc na postou isso na area de nutrição ? aque é a área da turma do fundão : D Pode crer, o próximo vou colocar lá direitinho. (y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Dezembro 22, 2012 às 03:00 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 às 03:00 É, mano! Viajei AUHAUHAUAHUAHAUHAUAH Mas curtiu? Fala a verdade aê Foi bem legal a aula.... Até sabia de algumas coisas, tentei prestar mais atenção no assunto das vitaminas. victorpalandi reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorpalandi 55 Postado Dezembro 28, 2012 às 19:31 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 às 19:31 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108345-curso-de-nutrio-para-iniciantes/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora