Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novato


Andrey Margonato

Posts Recomendados

Olá, meu nome é Andrey, tenho 17 anos, 1,72 de altura, 67 quilos e 12% BF. Comecei a treinar a 2 meses com um amigo e acabei curtindo muito. No começo do treino reparei que perdi bastante peso, ganhei força e um pouco de músculos, mas agora sinto que to começando a parar. Não consigo aumentar cargas e não vejo mudanças no espelho nem na balança, acho que meu corpo começou a se acostumar e quero que isso não aconteça (tenho uma dieta bem equilibrada, não como doces, frituras nem bebo refrigerante). Por isso estou aqui, para contar com uma ajuda dos veteranos nessa área. Tenho algumas dúvidas e gostaria muito que me ajudassem.

Primeiro gostaria que avaliassem o meu treino:

Treino A: Treino B:

PEITO TRÍCEPS

-Supino inclinado - 3x8+10seg -Paralelas 3x8

-Crucifixo Reto - 3x8+10seg -Tríceps Inverso 3x8

-Cross over - 3x8+10seg -Tríceps Banco 3x8

BÍCEPS COSTAS

-Rosca Scott 3x8 -Puxador Anterior 3x8+10seg

-Rosca Concentrada 3x8 -Graviton Aberto 3x8+10seg

-Rosca Inversa na Polia 3x8 -Remada Cavalinho 3x8+10seg

OMBRO PERNAS

-Trapézio Máquina 3x8+10seg -Leg Press 45º 3x8

-Elevação Frontal 3x8+10seg -Panturrilha Sentado 3x8

-Cruzamento de Cabos com Inversão 3x8+10seg -Adutora 3x8

Abdutora 3x8

ABDÔMEN

-Reverso 3x30 ABDÔMEN

-Prancha 3x30 -Oblíquo 3x30

-Inclinação Lateral com Halter 3x30
Gostaria que dessem sua sincera opnião.
Outras dúvidas são: Quanto de aeróbico faço? Antes ou depois do treino? Leve ou intenso?
Deve usar alguma suplementação? Me recomendaram o monster extreme black da probiótica e tomo um pack 30 minutos antes do treino.
O que devo focar primeiro? Perda de porcentual de gordura ou ganho de massa magra?
Já agradeço a atenção e espero não ter cometido nenhum erro (primeiro post). Muito Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu trocaria bíceps com tríceps e faria ambos no fim do treino, mas alguns preferem assim

não faria abdome todo santo dia de treino

falta compostos, escolheu PÉSSIMOS exercícios... (agachamento?, terra?, militar?)

diminui o volume, principalmente sobre bíceps e tríceps

cruzamento de cabos é pra costas, não?

eu não treinaria trapézio isolado, treinaria com Costas!

você não treina ombro! #FATO

aeróbico faz se for pra dá um up no metabolismo, ou por questão cardiovascular (nunca, NUNCA, antes do treino - pro nosso objetivo)

focaria em ganho de peso, bulk limpo como sempre, a partie daí não faz sentido usar o extreme black, pois não estaria dentro do objetivo ganho de peso

se fosse usar como estimulante, manda um pré treino mesmo, se não, não usaria nada.

dica especial, vai lá na seção nutrição, no tópicos fixos, monta uma dieta, saí pensa em algum whey ou albuminia

qualquer coisa, estamos aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não consegue mais progredi as carga pelo fato desse treino ter muito volume , vc não se recupera de um treino para o outro e isso acaba prejudicando a progressão , pesquise sobre os exercicios complexos , supino reto , desenvolvimento militar , levantamento terra , paralelas , barra fixa , etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta horrivel o treino, muito volumoso.
Sugiro que vc faça o 5x5, vc vai ter progresso nas cargas e vai ter hipertrofia tbm. Ta aqui o link do SL5x5: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/

Amigo em relação a dieta, sera q ta adequada??? não comer doces, frituras ou beber refrigerante não quer vale muita coisa, existe o IIFYM.

Minha sugestão para suplementos é vc comprar na Growth, eles tem um excelente CxB. Eu não pensaria duas vezes, iria de Growth msm.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...