Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Para Ganho De Massa Após Grande Perda De Peso


Junior1996

Posts Recomendados

Iai pessoal do hipertrofia, sou novo aki e decidi criar essa enquete pois nao axei oq eu procurava pesquisando pela internet. Eu hj dia 11/12/12 acabei de alcançar uma meta de vida, hj completo 40 kg a menos desde novembro de 2011.

Mas agora com a perda sei q perdi mta massa magra, mas desdo começo do ano eu comecei a fazer musculação. e agora q eu acabei de perde tudo q eu queria, gostaria de saber qual suplementação eu posso usar para aumentar minha massa magra e minha definição corporal. Tenho uma dieta boa, a base da necessidade calorica q eu preciso, e tomo Whey protein ISO 100 jnto a 2 comprimidos de BCAA e antes do treino tomo o N.O. EXPLODE. Enfim, oq eu posso acrescentar em meus suplementos para uma melhor definiçao e ganho de massa magra? hipercalorio? creatina? nao tenho a minima ideia e por isso venho pedir a ajuda de vcs. Desde ja obrigado marombadaaaa!!



ah esqueci de citar, eu atualmente estou com 1 83 cm e com 80 kg, um ano atras eu estava com 120 kg e com 1 78 cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Fellipe Resende

albumina antes de dormir

whey+malto depois do treino

creatina depois do treino

se estiver afim de acrecentar mais alguma coisa

compra um pre treino (NO)

nacional o melhor que ta tendo é o no explode (probiótica) ou uma arginina

importado os melhore é no shotgun

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então tá... tome whey no pós treino com malto e creatina universal nacional, mande um hipercalórico algumas porções durante o dia, albumina ou caseína antes de dormir, BCAA intra-treino algumas capsulas com miligramas, glutamina, pré treino obviamente antes do treino.

prefira Shakes a comida solida

tranquilo? não tem segredo, as lojas de suplementos agradecem!

Editado por surfistadeacademia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...