Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Em Relaçao A Força Na Pegada Do Terra


Strong_>

Posts Recomendados

Tambem parei de usar luvas , deixo dar os calos mesmo , com o tempo me acostumei .

Mas to pensando em usar luvas no chin ups , porque a barra la do chin ups da academia é toda enferrujada , será que pode dar tetano ou alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tambem parei de usar luvas , deixo dar os calos mesmo , com o tempo me acostumei .

Mas to pensando em usar luvas no chin ups , porque a barra la do chin ups da academia é toda enferrujada , será que pode dar tetano ou alguma coisa?

Se a barra q vc for pendurar é bem fina, até vale a pena tentar usar luvas, pega emprestado com alg e faça o teste antes de comprar, assim tu nao gastar grana atoa se nao gostar.

E se vc tiver uma boa intimidade com o dono da academia, dá um toque pra ele po, academia suja e enferrujada espanta a mulherada, será que ele é biba?

nem jesus cristo vai ajudar na pegada se o cara começou a fazer levantamento terra faz 2 semanas

concordo plenamente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff nada ve essa de usa luva atrapalha, ée só até o antebraço acustumar. Sim vc tera que fazer mais força, mais os resultados em estetica serao melhores, vcs terao antebraços maiores e mais fortes. Tem gente usando aquelas borrachas em volta da barra para deixar os antebraços maiores e vcs reclamando pela luva ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff nada ve essa de usa luva atrapalha, ée só até o antebraço acustumar. Sim vc tera que fazer mais força, mais os resultados em estetica serao melhores, vcs terao antebraços maiores e mais fortes. Tem gente usando aquelas borrachas em volta da barra para deixar os antebraços maiores e vcs reclamando pela luva ¬¬

hã? ? borracha? antebraço maior? mais heim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aqui ó:

3a968_fat-gripz-big.jpg

Serve pra treinar pegada e melhorar problemas nas articulacoes. Nao sei da eficacia.

E se sua pegada ta falhando com pegada mista, melhor trabalhar bastante antebraço. E não só fazendo rosca inversa e rosca punho (deus me livre). Procure no google por Farmer Walks, Plate Pinchs e até Kroc Rows. Até encolhimento sem strap ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aqui ó:

3a968_fat-gripz-big.jpg

Serve pra treinar pegada e melhorar problemas nas articulacoes. Nao sei da eficacia.

E se sua pegada ta falhando com pegada mista, melhor trabalhar bastante antebraço. E não só fazendo rosca inversa e rosca punho (deus me livre). Procure no google por Farmer Walks, Plate Pinchs e até Kroc Rows. Até encolhimento sem strap ajuda.

Esse bagulho ai, tem gente que usa isso para forçar mais o antebraço, e como consequencia deixa-lo maior, ou como o thyagw disse melhorar a pegada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda não entendi porque estão falando de antebraço hahahaha

a PEGADA é totalmente indiferente ao antebraço, alguém pode ter um antebraço monstro e uma pegada de moça porque não faz compostos como o terra ou o clean n jerk. você só adquire força na PEGADA de dois jeitos: FAZENDO OS EXERCÍCIOS QUE EXIGEM PEGADA, ou utilizando sacos de areia pra fazer os compostos. devido à superfície ser instável, é exigido muito mais da musculatura da mão pra manter o peso equilibrado e seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...