Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Em Relaçao A Força Na Pegada Do Terra


Strong_>

Posts Recomendados

Publicidade

Eae cara blz?

Eu acredito que seu antebraço esteja fraco. Comigo acontecia o mesmo, tanto no Terra quanto na Barra Fixa quando chegava no final eu não aguenta e soltava a barra. Então, eu vi um tópico que falava sobre antebraço fraco e como ele podia estar fadigando muito rápido. Ai para melhorar eu comecei fazer Rosca Punho e um outro exercício para o antebraço que eu não sei o nome (É uma barra pequena como a do pulley tríceps, tem uma corda pendurada e na ponta você coloca uma anilha, então você tem ir girando a barra para enrolar a corda nela e depois desenrolar). Isso me ajudou bastante.

Editado por Allansoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você vai treinar a força da sua pegada no levantamento, FAZENDO LEVANTAMENTO.. não há segredo. há quanto tempo você treina? qual a carga? se sua pegada fraquejas com menos do que 2x seu peso corporal pra repetições, pode ter certeza que você não está fazendo o exercício há tempo suficiente pra desenvolver força nas mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei caro num par de luvas achando q tb resolveriam meus problemas, mas oq aconteceu foi que as luvas só fizeram em atrapalhar.Elas diminuem a pegada, a força fica praticamente nas pontas dos dedos, por isso larguei as luvas de lado, mas como o Iceman disse, a mulher reclama dos calos, que não são poucos =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...