Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Em Relaçao A Força Na Pegada Do Terra


Strong_>

Posts Recomendados

Publicidade

e daí? você acha que hipertrofiando vai conseguir uma pegada forte no levantamento terra? boa sorte campeão!

Ai que vc se perdeu cara, a hipertrofia que ocorre com aquilo eu imagino que seja justamente a miofibrilar, que é a que vem com treinos de força, aquilo na verdade é até para melhorar a pegada, eu falei em aumentar os antebraços porque é uma consequencia de o antebraço ficar forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí que entra, e se for hipertrofia sarco? O cara pode ter volume, mas não força 'equivalente'.

Mais eu acho que nao, seria como o iceman falou, ficar dependurado numa barra fixa, ée a mesma coisa que segurar a barra, se ele disse que começa a ficar mais forte nao vai ser a hipetrofia sarco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais eu acho que nao, seria como o iceman falou, ficar dependurado numa barra fixa, ée a mesma coisa que segurar a barra, se ele disse que começa a ficar mais forte nao vai ser a hipetrofia sarco

Mas citando o Iceman também, o outro cara disse apenas para hipertrofiar o antebraço, isso não garante uma melhora na pegada, pois há várias formas de hipertrofia, e nem todos eles tem o foco em força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intao icee, olhe, se voce faz qualquer exercicio com o hand grip, vai ser uma isometria tambem nao é ? tipo remada curvada, com bastante peso e o handgrip, vai ser uma isometria e vai ajudar na pegada nao vai ?



Tipo o handgrip vai dificultar a isometria nao é isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu treino eu faço chin-ups e outra parecida com pull-ups mas forçando o corpo para frente, para pegar mais o trapézio, deltóides e redondos. Barra-fixa, para mim, me ajuda muito na pegada no terra. Meus calos da mão parecem que voltam a ficar "verdes" e meu antebraço pede arrego no outro dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...