Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Dura/diana/stano/oxan (C/fotos)


Posts Recomendados

3°dia 12/12/12

Dianabol: 1 comprimido 6:00, 1 ás 12:00, 1 ás 18:00 e 1 ás 20:00

Anastrozol: 1 comprimido ás 8:00

Ontem o treino rendeu bastante, eu não sei se é psicológico mais adorei o treino de ontem, Veia super dilatadas, Gás ao extremo pra malhar, será que já é o efeito do diana???? rs' Dieta indo tudo nos conformes, a única coisa que tá fod# é comer essa ricota, não aguento mais, acho que vou troca-la por queijo minas"

Hoje tem mais 1 aplicação de Dura, é provavel que eu jogue no vasto lateral esquerdo, o foda é o medo, já que vai ser minha 1° auto aplicação.. Boa sorte pra mim!



Diana é bem interessante mesmo \õ/ , quem sabe futuramente , e os colaterais da mesma compensa colaterais x Efeito ?? xD

até então nenhum colateral.. espero que continue assim, e por enquanto nenhum efeito benefico, até poq dizem que o diana costuma bater por volta do 7° dia por ai"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ontem o treino rendeu bastante, eu não sei se é psicológico mais adorei o treino de ontem, Veia super dilatadas, Gás ao extremo pra malhar, será que já é o efeito do diana???? rs' Dieta indo tudo nos conformes, a única coisa que tá fod# é comer essa ricota, não aguento mais, acho que vou troca-la por queijo minas"

Hoje tem mais 1 aplicação de Dura, é provavel que eu jogue no vasto lateral esquerdo, o foda é o medo, já que vai ser minha 1° auto aplicação.. Boa sorte pra mim!

Mano provavelmente ainda seja psicológico deve esta pilhado, no final da proxima semana ai sim você vai sentir a pressão da droga, mais continuar nesse gás ai que vai longe.

Sobre aplicação velho, não tem muito segredo, senta visualiza o local onde vai mandar a aplicação e desse com a seringa, cuidado pra agulha não entrar torto, não esqueci de limpar bem o local, se sangra quando tirar agulha relaxa, só precionar com algodão. boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano provavelmente ainda seja psicológico deve esta pilhado, no final da proxima semana ai sim você vai sentir a pressão da droga, mais continuar nesse gás ai que vai longe.

Sobre aplicação velho, não tem muito segredo, senta visualiza o local onde vai mandar a aplicação e desse com a seringa, cuidado pra agulha não entrar torto, não esqueci de limpar bem o local, se sangra quando tirar agulha relaxa, só precionar com algodão. boa sorte

Concerteza deve ser pilha mesmo... não vejo a hora de chegar esse grande dia" kk

andei vendo uns vídeos no youtube, acho que deu pra aprender alguma coisa, vamos ver mais tarde no que vai dar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é deboa!

eu também tive esse medo

eu preciso aprender no gluteo ainda HAHAHA

deixa isso para meu proximo ciclo!

no mais, acompanhando sua jornada parcerito!

a 1° tem gnte que fla que é complicado mesmo, mais depois vai que vai'

No gluteo nem passa pela minha cabeça, se no vasto já está sendo difícil imagina no gluteoo.,. rs

Boa sorte na autoaplicação mano , cmg vai ser do msm jeito para aprender x.x , qual tamanho da agulha que vc ta usando ? D: 30x7 ? D:

Obrigado manin..

Optei pela 25x7....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bro só uma dica, aplica bem de vagar sem desespero, que dai vai sussa ... eu ainda nao tenho coragem de me autoaplicar mais quando aplico rapido no outro dia doi mto, quando aplico bem lento, no outro dia fica suavera ...

Oppa', valeu pela dica, inclusive nesse exato momento eu estou indo me auto aplicar... Boa sorte pra mim" kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oppa', valeu pela dica, inclusive nesse exato momento eu estou indo me auto aplicar... Boa sorte pra mim" kkk

Deixa pra aplicar quando for dormir, pelo menos vc vai passar o restante do dia de boa e sentir algo só amanha, sem contar que vai a noite com a perna parada descansando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...