Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muay Thai + Malhação - Como E Com O Que Devo Suplementar?


elias s/a

Posts Recomendados

Galera... sou novo por aqui e preciso de algumas sugestões para melhorar meus treinos. Por favor me ajudem

Peso 67-68kg tenho 1,70 de altura.

Meus treinos são o seguinte:

Muay Thai - segunda e quarta

Malhação - terça, quinta, sexta e sabado

Meus obejetivos são: ganhar + força para potencializar os golpes, definição muscular e ganho de massa.

Estou suplementando da seguinte forma:

Antes dos treinos de Thai tomo malto (3 colheres em 300ml de aguá).

Depois dos treinos de Thai janto(leve) e durmo.

Antes de Malhar tomo malto(mesma medida) + 2 bcaa.

Depois de Malhar tomo dextrose(1 colher cheia) + 2 bcaa + Whey Protein (2 colheres cheias em 350 ml de agua ou leite desnatado).

Estou pensando em comprar em uma loja de produtos naturais algumas fontes de vitaminas + aveia + albumina para tomar de manha com leite desnatado + pão caseiro e alguma fruta. Pois tenho ficado muito cansado e sonolento durante boa parte da manhã, o que tem atrapalhado um pouco no meu trabalho.

Meu almoço é balanceado, sempre como diferentes tipos de salada, carnes e muita soja (aprox. 6 colheres cheias 5x p/semana). Faço uma refeição leve atarde antes de ir para a faculdade e o=ambos os treinos são das 23:00 as 12:30. Depois de malhar dificilmente como algo só suplemento e durmo devido ao horario. durante o dia entre as refeições me alimento com frutas e sucos.

Estou suplementando corretamente? considerando os horarios e intervalos de refeição?

Devo suplementar depois dos treinos de Muay Thai tbm? se sim, o que é mais indicado?

Acrescento algo mais na suplementanção ou refeição?

Obs. Durmo das 01:30 as 06:30 + 1 hora no almoço (isso não tenho como mudar :/)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...