Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Malhar Em Casa


Romulão

Posts Recomendados

Eu, por enquanto estou sem grana para fraquentar uma academia, mas já malhei em uma por alguns meses e sei executar os exercícios corretamente e por isso eu estava querendo comprar alguns aparelhos para mim malhar aqui em casa mesmoe tava querendo saber oque eu deveria comprar.

E queria saber também se dar pra ficar com o corpo legal fazendo flexões, barras paralelas e mergulho no banco?

se alguem poder ajudar???

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, você pode treinar em casa para definir e conseguir bons resultados mais para ganho mesmo só se você tiver uma academia em casa para montar treinos e ir aumentando peso eu treino tem 1 ano em casa abaixei MUITO meu bf e consegui ficar definido só que ainda eu estou com 31 de braço, o ideial e academia, e você ter conhecimento e montar seu treino lá, pois conhecimento e tudo, o pessoal sabe, muita gente daqui sabe 1000x do que grande maioria dos instrutores ou preparadores de treino, treinei 6 meses em academia e eu com esse 1 ano sozinho ganhei 300% do que o treino em academia eu gosto mesmo e treinar em casa, o problema e grana para comprar peso até agora só tenho 8 kgs kkkkk. Mais ainda vou montar uma aqui em casa. Treinamento para cut dar para fazer muito bem em casa mais para hipertrofia por causa que o ideal e sempre estar aumentando a carga e força ao máximo intercalado com treinos de 90% da carga que você consegue fazendo o exercício certo, sem pressa e bem feito.

Minha opinião, bons treinos

Eu treino com pesos livres tenho resultados muito bons além de auxiliar na simetria.

Uma outra dica cara, esse fórum e muito bom, pega uns dias e fique lendo tudo daqui, qualquer dúvida cria tópico, pergunta e o único jeito de aprender e não liga para o povo que fica falando para pesquisar sendo que não tem um tópico relacionado com a sua dúvida. Sempre tem pessoas para te alertar e responder a sua pergunta não para ficar falando pesquisa e mandando spam de pesquisa sem ajudar em nada no tópico.

Boa sorte e bons treinos

Sorte ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino em casa por vários motivos, dentre eles:

1- Trabalho de manhã e estudo a noite

2- Não tenho paciencia pra ficar revesando aparelhos com colegas que perdem muito tempo

3- Tenho preguiça de ir até a academia todos os dias

4- Ficar ouvindo sempre as mesmas músicas é um saco

Nisso eu e meu irmão compramos 1 barra de 2.20mt + 1 barra "W" de 1.20mt + 2 barras de 40cm + 68kg de anilhas (2 de 10kg + 6 de 5kg + 6 de 3kg), dá pra fazer de tudo com isso... Quando acabar de pagar tudo vamos pegar 1 banco de supino e mais uns 40kg de anilhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino em casa por vários motivos, dentre eles:

1- Trabalho de manhã e estudo a noite

2- Não tenho paciencia pra ficar revesando aparelhos com colegas que perdem muito tempo

3- Tenho preguiça de ir até a academia todos os dias

4- Ficar ouvindo sempre as mesmas músicas é um saco

Nisso eu e meu irmão compramos 1 barra de 2.20mt + 1 barra "W" de 1.20mt + 2 barras de 40cm + 68kg de anilhas (2 de 10kg + 6 de 5kg + 6 de 3kg), dá pra fazer de tudo com isso... Quando acabar de pagar tudo vamos pegar 1 banco de supino e mais uns 40kg de anilhas.

Quanto vc Pago ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...