Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Foda


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Eu iria de

Albumina - ao acordar, antes de dormir

Whey - pós treino

malto- pós treino

cratina- pós treino

NO2- pré treino

Melhores resultados claro isso precisa de uma dieta junto neh :]

Hoje em dia penso que vale muito mais envestir em um suplemento bom do que em uma bermuda que daqui uns meses nem usando estarei ja meu corpo isso vai ser pra sempre! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano no maior respeito.

qndo comecei a ler, ja imaginei que fosse uns combo tenebroso de doer o estômago ( fiz até cara de sério pra ler), mas hora q eu vi no começo ali BCAA - BODY ACTION - 2 CAPSULAS nssssssssssss EU RACHEEEEI O BICO VEIO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rapaz do céu..... me desculpa ai... mas guarda MAISSS um poko de dinheiro ..

igual eu,

queria fazer um combo assim :

Whey - Probiótica

Malto/Dextrose - Qlqr marca

Albumina - Saltos

Creatina American Strenght

Bcaa - Probiótica

Mas pensei melhor e vou aguardar mais um pouco ( 5 meses guardando 100 reais a cada pegamento ja, esperando mais 3 vou fikar com 800 reais) e se der na telha vou de :

HiperCalórico : Muscle Juice

Whey Protein : Optimum Nutrition

Malto/Dextrose : Qlqr uma laá..

Creatina - Prolab

Bcaa - Integral Médica ( o unico produto confiável dessa marca) [ Bcaa Amino Top ] http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Am..._IntegralMedica

Glutamina - Universal Nutrition

Vit. C - Manipulada

Tribullus Terrestris - do Chacall

Ergogel - Nutrilatina Age

EvoPro - Cytosport + Albumina

e além disso : no sábado e domingo Correr em Jejum + Efedrinaxcafeína ... pra bagaçar msmo... ta ligado... qndo eu fizer isso, relato pra tds to forum...

rsrsrs humilde opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual exame seria? Eletrocardiograma?

Pq nao conseguir manter? E tb eu sou frango ainda (se bem que até dezembro ja vou ter 1 ano de treino sério com alimentação), vou dar um up legal, mas nao vou chegar nem perto do máximo, acho. Queria com isso tudo ganhar um pouco mais de peito, ta muito osso. O resto to "satisfeito", satisfeito naquelas né... sempre querendo mais hehehe.

Hipercalorico pra endomorfo, sera sera?

Compensaria eu por um termogenico (ripped fast) pra minimizar os ganhos de gordura?

Quem pode te dizer qual é o exame é o Hitch, ele entende de medicina. :D

Faz o seguinte, leva o produto ou o nome do produto, fabricante e etc. no médico e pergunta pra ele se vc pode tomar aquilo de acordo com o seu quadro de saúde. x.x

Entendi, vc quer dar aquele up no físico, mas sei lá cara, esse lance de mandar uma porrada de coisa de uma vez só sem estar acostumado eu acho meio arriscado, seu corpo pode não assimilar muito bem.

Hipercalórico com um teor baixo de carbo e alto de proteína não tem perigo para endomorfos, acredito eu.

Eu nem arriscaria num termo, até pq vai ser pouco tempo né, 1~2 meses? Vai ganhar muita pouca gordura, relaxa. ;)

E nem precisa de BCAA, vc já vai ingerir uma quantidade boa de whey, eu mandaria whey pela manhã tbm, vc não tem noção do quanto é bom cara. *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naquela cena que ele entra na loja de suplementos... ele apenas confirma o que aconteceu comigo...

Rios e rios de dinheiro em suplementação pra resultado pífio.. ¬¬'

Ah sim, lembrei... faz tempoooo que eu vi esse filme ^^

Eu iria de

Albumina - ao acordar, antes de dormir

Whey - pós treino

malto- pós treino

cratina- pós treino

NO2- pré treino

Melhores resultados claro isso precisa de uma dieta junto neh :]

Hoje em dia penso que vale muito mais envestir em um suplemento bom do que em uma bermuda que daqui uns meses nem usando estarei ja meu corpo isso vai ser pra sempre! :)

Eu queria fazer um combo, aproveitar pra experimentar algumas coisas xD

se eu tivesse grana iria comprar muita bomba hEUIH

mais vamos la

cara

no shotgunv3/nano vapor

+

creatina

+

glutamina

+

malto/dex

+

albumina

Fodas esses NO2, vou fazer uns exames... mas o histórico aqui é meio cabrero... hehe

mano no maior respeito.

qndo comecei a ler, ja imaginei que fosse uns combo tenebroso de doer o estômago ( fiz até cara de sério pra ler), mas hora q eu vi no começo ali BCAA - BODY ACTION - 2 CAPSULAS nssssssssssss EU RACHEEEEI O BICO VEIO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rapaz do céu..... me desculpa ai... mas guarda MAISSS um poko de dinheiro ..

igual eu,

queria fazer um combo assim :

Whey - Probiótica

Malto/Dextrose - Qlqr marca

Albumina - Saltos

Creatina American Strenght

Bcaa - Probiótica

Mas pensei melhor e vou aguardar mais um pouco ( 5 meses guardando 100 reais a cada pegamento ja, esperando mais 3 vou fikar com 800 reais) e se der na telha vou de :

HiperCalórico : Muscle Juice

Whey Protein : Optimum Nutrition

Malto/Dextrose : Qlqr uma laá..

Creatina - Prolab

Bcaa - Integral Médica ( o unico produto confiável dessa marca) [ Bcaa Amino Top ] http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Am..._IntegralMedica

Glutamina - Universal Nutrition

Vit. C - Manipulada

Tribullus Terrestris - do Chacall

Ergogel - Nutrilatina Age

EvoPro - Cytosport + Albumina

e além disso : no sábado e domingo Correr em Jejum + Efedrinaxcafeína ... pra bagaçar msmo... ta ligado... qndo eu fizer isso, relato pra tds to forum...

rsrsrs humilde opinião...

BCAA Body Action é tão lixo assim?

Tambem pensei em creatina prolab, mas ja usei ela e não tive aqueles resultados...

Tava pensando em correr em jejum 2 dias tb (pensamos igual hehehe). depois dos aerobicos em jejum as "portas" do corpo pras proteinas se abrem igual ao final do treino?

Quem pode te dizer qual é o exame é o Hitch, ele entende de medicina. :D

Faz o seguinte, leva o produto ou o nome do produto, fabricante e etc. no médico e pergunta pra ele se vc pode tomar aquilo de acordo com o seu quadro de saúde. x.x

Entendi, vc quer dar aquele up no físico, mas sei lá cara, esse lance de mandar uma porrada de coisa de uma vez só sem estar acostumado eu acho meio arriscado, seu corpo pode não assimilar muito bem.

Hipercalórico com um teor baixo de carbo e alto de proteína não tem perigo para endomorfos, acredito eu.

Eu nem arriscaria num termo, até pq vai ser pouco tempo né, 1~2 meses? Vai ganhar muita pouca gordura, relaxa. ;)

E nem precisa de BCAA, vc já vai ingerir uma quantidade boa de whey, eu mandaria whey pela manhã tbm, vc não tem noção do quanto é bom cara. *-*

Seifer, ainda pensando melhor... sei la, acho q vc tem razão.. tem muita coisa ai. Talvez sim fazer um combro, mas um básico né?

Ja pensei varias vezes em mandar whey quando acorda... acho que ao inves do BCAA e Glutamina, vou mandar o whey ao acordar...

Obrigado a todos que estao me ajudando ae :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico

Estou terminando de montar o meu kit :rolleyes:

Vai ficar assim

2,5kg- whey Hilmar

BCAA Optimum 200 caps

Centrum

e talvez uma albumina Salto's

2,4kg Whey 5w (ja comprei)

ZMA Body Action (Ja comprei, da um ajuda beeeeem leve)

Creatina universal (ja comprei)

o whey hilmar eu tomaria de manha

bcaa antes e no pos treino seria 2caps bcaa + whey + dextrose + creatina

centrum seria depois do almoço (ou no pos treino tbm)

e a albumina iria a noite

Eu tava pensando...nao sei se teria necessidade de comprar esse bcaa da optimim, nao teria aminoacido demais? :lol:

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...