Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5 Rounds Da Dark Cyde


Laís Ernesto

Posts Recomendados

Começei um cliclo com 5 rounds da Dark Cyde há 5 dias, e queria saber se alguém tem relatos/experiencias com os efeitos colaterais do produto.

Ele tem DMAA? É proibido pela Anvisa? O 5 rounds é melhor que o OxyElite ou não existe uma base de comparação? Fiz uma pesquisa na internet e não encontrei essas informações em fontes confiáveis.

Att.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Começei um cliclo com 5 rounds da Dark Cyde há 5 dias, e queria saber se alguém tem relatos/experiencias com os efeitos colaterais do produto.

Ele tem DMAA? É proibido pela Anvisa? O 5 rounds é melhor que o OxyElite ou não existe uma base de comparação? Fiz uma pesquisa na internet e não encontrei essas informações em fontes confiáveis.

Att.,

Segue a Tabela do produto:

stacks_image_59_1.png

Sim, possui 1,3 DMAA, mas a quantidade eu não sei. Pela tabela, não sei se chega a ser melhor que o Oxy quando tinha DMAA. Mas por possuir DMAA, acredito que o efeito será mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito dificil dizer, é muito relativo...

Uma pessoa nunca usou vários termogenicos no mesmo corpo e tudo mais...

Tenta da uma estudada na composição, ao invés de pegar relato e tudo mais.

Ex: aquele super HD, dizem ser o melhor, mas se estudar a composição, nada de comprovações que realmente funcionam aquelas ervas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estou tomando 5 rounds há 1 semana e estou achando ele bem forte no que se refere a inibição do apetite. Em termos de energia, não senti muita diferença no treino, mas depois...

Efeitos colaterais: Insônia, agitação...

para maiores informações sobre a sua composição:

Editado por RATTO_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

o pessoal de uma loja de supps aqui em porto alegre classificou os termos nessa ordem:

1- 5 Rounds

2- Oxyelite

3- um estranho que nunca ouvi falar e esqueci nome

4- Lipo6 UC

eu to muito cabreiro com esse 5 rounds, pra mim não passa de cafeina com marketing...

alguém poderia confirmar essa ordem (ou não)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...