Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parar Creatina E Continuar Só Com Malto E Whey Vale A Pena


Fabão_Souza

Posts Recomendados

Essa semana vou completar 1 mês que estou tomando creatina+malto+whey. como creatina tem que ser tomada por 1 mês (no máximo 2) não sei se devo continuar com os outros tb. Devo continuar com Malto+Whey e também +Dextrose (malto pre treino, dextrose pós treino, e whey pre e pós treino) ou não vale a pena?

caso seja bom continuar, tem um tempo limite pra tomar malto+whey+dextrose ou posso tomar o resto da vida caso queira?

tb, se eu não quizesse mais tomar malto+whey (e tb nao quizer comprar dextrose) e só daqui 6 meses quando voltar com creatina eu voltasse com tomar tudo denovo teria algum efeito ruim, como perda de massa muscular? malhar no meso pique mas sem tomar nada

AGRADEçO DESDE JÁ!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa semana vou completar 1 mês que estou tomando creatina+malto+whey. como creatina tem que ser tomada por 1 mês (no máximo 2) não sei se devo continuar com os outros tb. Devo continuar com Malto+Whey e também +Dextrose (malto pre treino, dextrose pós treino, e whey pre e pós treino) ou não vale a pena?

caso seja bom continuar, tem um tempo limite pra tomar malto+whey+dextrose ou posso tomar o resto da vida caso queira?

tb, se eu não quizesse mais tomar malto+whey (e tb nao quizer comprar dextrose) e só daqui 6 meses quando voltar com creatina eu voltasse com tomar tudo denovo teria algum efeito ruim, como perda de massa muscular? malhar no meso pique mas sem tomar nada

AGRADEçO DESDE JÁ!!!!

whey + malto eh o basicão..

n precisa interromper nunca o uso destes no pos treino..

6 meses?! a ideia de ciclar eh pra manter uma continuidade e não efetar os rins..

toma 1~2 e para 1 mes tah bom..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...