Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipodrene With 25Mg Ephedra Extract


EdvarRabelo

Posts Recomendados

Bom galera, comecei a tomar hoje o Lipodrene.

Queria comprar o Lipo 6 Black mas aqui em BH está impossível achar esse danado.

Vou fazer o relato meio em forma de diário.

Tem dois meses que estou malhando e estou meio impaciente para ver os resultados da perda de gordura. O fato é que eu não estava fazendo nenhum tipo de dieta, o que atrasa mais ainda o aparecimento dos resultados.

Mas tomei vergonha na cara e comecei hoje a dieta e o suplemento. Vou contando aqui minhas percepções e resultados.

Segue foto dos meus bacons que espero perder até o carnaval.

Início

DSC06637.jpg

DSC06638.jpg

Primeira semana de uso

DSC06639_zps647f8921.jpg

DSC06640_zps3eb55a7f.jpg

Infelizmente não achei nenhuma fita métrica pra me medir, assim que achar posto as medidas dos bacons

Idade: 26

Peso: 88kg

Altura: 1,69

A ficha que montaram pra mim na academia to achando meia boca tbm.

Treino A

Supino maquina 3x12

Voador 3x12

Banco Extensor 3x15

Leg Press 3x15

Banco abdutor 3x15

Desenvolvimento articulado 3x12

Rosca alternada 3x12

Abdonominal Supra

Treino B

Esqueci o nome mas é tipo Pulley costas 3x12

Remada fechada maquina 3x12

Banco flexor 3x15

Panturrilha sentado 3x15

Banco adutor 3x15

Remada Alta 3x12

Tríceps no pulley 3x12

Abdominal Infra

Todos os dias 15 minutos de aeróbico

Agora chega de enrolação e segue minha percepção sobre o Lipodrene

DIA 1

Acordo todo dias as 6 pra ir pra academia, essa noite tive aproximadamente 4,5 horas de sono.

De dejejum comi uma fatia de pão com um copo de suco e depois 1 compr. do Lipodrene (me falaram pra não tomar em jejum, confere?) Tomei o comprimido as 6:10

Vou sempre caminhando pra academia, coisa de 10 minutos de caminhada.

Comecei a malhar as 6:35, mesmo dormindo pouco me senti muito disposto pra malhar, as 6:50 eu tava um foguete, puxando peso muito fácil Portanto acho que demorou coisa de 40 minutos pra fazer efeito no meu organismo.

Efeito colateral por enquanto algumas poucas tonteiras que eu resolvo fazendo exercício de respiração. Não chega a ser um incomodo, mas sinto como se tivesse ganhado um leve aperto nos pneus(sei la como chama os bacons laterais da barriga). Durante o treino não senti nada de anormal com os batimentos cardíacos, mas agora por volta das 11:00 to sentido o coração um pouco acelerado. Boca muito seca, bebendo água toda hora e mijando muito.

DIA 2

O dia começou exatamente como ontem, porém de dejejum comi mamão com aveia.

No me senti bem disposto no treino hoje, mas não tanto qnto ontem. Ms com certeza malhei melhor que qndo não estava tomando o Lipodrene.

Hoje alem do comprimido matinal tomei um após o almoço, igual recomenda a embalagem.

Durante a tarde fiquei muito agitado, coração um pouco acelerado, uma leve tremedeira nas mãos e nenhum sinal de tontura. A boca não ficou tão seca igual ontem nem o gosto ruim. Mas mijei muito igual ontem.

DIA 3

Tudo igual ontem na parte da manha. 1 comprimido, Dejejum, treino, vitamina, trabalho e etc.

No treino me senti muito disposto, mas nao senti nenhum efeito colateral. A tarde a mesma coisa, tomei o comprimido após o almoco e nao senti nenhum efeito colateral, apenas a mijação e boca seca.

Não sei se é o Lipodrene, mas to peidando demais e o engraçado que o peido num ta fedendo :ohno02: .

Outra coisa que reparei hj e que aconteceu ontem, to demorando mais tempo pra parar de suar e to suando um pouco mais.

To suspeitando que meu corpo ja acostumou com o remedio, amanha vou tomar 2 comprimidos pela manha e apenas 1 atarde e torce pra num morre :lmaosmiley:

DIA 4

Como prometido, 2 comprimidos pela manha e dois após o almoço. Treino foi feito com o mesmo animo de qndo tava so com 1 comprimido.

Durante o dia senti muita fome, o tal controle do apetite prometido ta longe de ser realidade. Senti um pouco de injou durante o treino e a tarde alem umas tonteiras bem de leve durante o dia.

Não sei se por causa da dieta ou do treino feitos com mais força, ontem senti sono e desanimo durante o dia, tipo sentindo falta de energia mesmo.

DIA 5

Continuei com a dosagem de dois pela manhã, porem atarde por causa da correria não tomei nenhum atarde.

Nenhum efeito colateral e zero de redução de apetite

DIA 6 e DIA 7

Sabado e domingo a dieta fico meio de lado e nao malhei.

Tomei apenas um comprimido pela manha e dei uma corridinha atarde.

DIA 8

Tomei 2 comprimidos antes do treino, comi um pao e um copo de suco antes do treino.

Durante o treino suei demais e senti muito injou, por pouco não vomitei na academia.

Foi o primeiro dia com a ficha nova.

Apos o almoço tomei dois comprimido e fiquei a tarde toda com sede, mijando muito e bastante agitado.

Editado por EdvarRabelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Meio cedo pra falar de evolução nos treinos, o que deu pra sentir é so uma melhora no animo pra treinar, principalmente pq malho cedo, ai as vezes o corpo ta meio "com preguiça" mesmo depois do aquecimento.

e sobre a dieta eu estou apenas comendo melhor.

Num fiz nenhuma dieta propria pro treino nao mas basicamente é:

6:00: um pao seco com suco

8:30 (pós treino) vitamina de frutas, granola com leite

10:00 biscoito agua e sal e café sem açucar

12:00 almoço o que minha mae fizer, comendo pouco

15:00 biscoito agua e sal e café sem açucar

18:00 um pao seco com suco

21:00 frutas com granola ou algum resto de carne do almoco

tipo assim a dieta ta mais ou menos como eu me alimentava antes, porem as qntidades diminuiram.

Ja adianto que nao pretendo tomar esses whey protein da vida e etc, meu objetivo é malhar pra ficar com um corpo legal e principalmente me exercitar para ter uma saude melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja adianto que nao pretendo tomar esses whey protein da vida e etc, meu objetivo é malhar pra ficar com um corpo legal e principalmente me exercitar para ter uma saude melhor.

O que é uma pena... Ainda mais que a sua dieta não te ajuda muito... Sua ingestão de proteínas (o que é MUITO importante, e faz MUITA diferença) se resume à carne do almoço, que se sobrar vc come também na janta...

Mas enfim... boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é uma pena... Ainda mais que a sua dieta não te ajuda muito... Sua ingestão de proteínas (o que é MUITO importante, e faz MUITA diferença) se resume à carne do almoço, que se sobrar vc come também na janta...

Mas enfim... boa sorte!

cara num ta listado mas o suco algumas vezes é substituido por leite, q é rico em proteina

o almoco sempre tem feijão que tbm tem uma quantidade razoavel de proteina

claro que concordo qndo vc diz que minha ingestão de proteina ta bem abaixo do ideal, mas considero dentro da normalidade.

Como meu objetivo não é tanto ficar ograo mas sim ter um corpo legal acho que da pro gasto

quem sabe num futuro eu mude meu objetivo e queira ganhar massa e fica ograo, ai ja vale a pena investir em outros suplementos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se liga, já que você quer perder essa gordura ae do caralho bota alimentos fibrosos, não come carboidratos de alto indice glicemico , tenta se manter com de médio à baixo como, batata doce, aveia, granola, arroz integral, nada de alto ig, e tenta ao longo do dia sempre manter uma medida divida entre as refeições de proteina, ou simplesmente bota tudo no pós, almoço, janta e café da manhã ai a escolha é tua, só tenta aumentar a quantidade de proteinas que pelo o que eu vi ai tá meia baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...