Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino E Dieta


AnnaCaroline

Posts Recomendados

Olá.

Comecei a fazer musculação há uma semana arrecem, sou muito magrinha, tenho 1.64 de altura e peso 47kg.

Meu personal disse pra mim esperar uns dois meses de treino para começar a tomar whey , mas que creatina ja posso tomar e uma dieta.

Só que não tenho nem noção de como montar uma dieta, podem me ajudar ? Se alguém se disponibilizar a montar uma para mim ter alguma ideia ..

E queria ver também, que como estou iniciando agora, o professor está me auxiliando, mas ele disse que daqui alguns dias ja vou poder treinar sozinha, por enquanto é só pra mim ter noção dos aparelhos e tal pois nunca pratiquei esporte nenhum. Estou começando com 10kg nos aparelhos de perna, e no leg press não colocamos peso nenhum, se caso eu querer aumentar o peso , posso ? não tem perigo de dar alguma lesão ou algo do tipo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Procure um profissional para montar uma dieta para voce ou entao pesquise aqui no forum.

Esperar para tomar Whey mas ja pode tomar creatina? vai entender esses caras...

Aumentar o peso até pode, desde que faça certo, caso contrario vai dar problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb axo legal esperar essa fase de adaptação antes de suplementar,

sobre os pesos eu tb não pegaria pesadão na fase de adaptação, se não da umas dor fudida

dieta depende mto do seu objetivo, mas basicamente você vai ter que ir diminuindo o carboidrato ao longo do dia, até que na ultima refeição tenha bem pouco carbo ou até nada.



depois da creatina esse "muito magrinha" nunca mais vai existir na sua vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb axo legal esperar essa fase de adaptação antes de suplementar,

sobre os pesos eu tb não pegaria pesadão na fase de adaptação, se não da umas dor fudida

dieta depende mto do seu objetivo, mas basicamente você vai ter que ir diminuindo o carboidrato ao longo do dia, até que na ultima refeição tenha bem pouco carbo ou até nada.

depois da creatina esse "muito magrinha" nunca mais vai existir na sua vida

Você treina tb ? ha quanto tempo ?

Pq o muito magrinha não vai mais existir ? *-* ' Creatina é tão boa assim ? teria alguma para me indicar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...