Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Herbalife: É Ou NÃo É IlusÃo?


yeah_buddy

Posts Recomendados

Publicidade

  • Administrador

Na MINHA opinião(não estou querendo dizer que a minha opinião é mais importante que a de ninguém, simplesmente que é uma opinião como a de um usuário normal do fórum). Eu acho que os produtos são ilusórios sim. Tem um apelo muito grande, um sistema de marketing extremamente forte, a pessoa que teve essa brilhante idéia provavelmente está nadando no $$ uma hora dessas.

É o mesmo que acontece com vários suplementos que estão a venda hoje em dia, prometem mundos e não cumprem nem a metade do que deveriam.

Somente a minha opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bronco' post='8076' date='26 01 08']Na MINHA opinião(não estou querendo dizer que a minha opinião é mais importante que a de ninguém, simplesmente que é uma opinião como a de um usuário normal do fórum). Eu acho que os produtos são ilusórios sim. Tem um apelo muito grande, um sistema de marketing extremamente forte, a pessoa que teve essa brilhante idéia provavelmente está nadando no $$ uma hora dessas.

É o mesmo que acontece com vários suplementos que estão a venda hoje em dia, prometem mundos e não cumprem nem a metade do que deveriam.

Somente a minha opinião...[/quote]
2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

[quote name='coronha' post='8169' date='28 01 08']puro marketing(sei la se é assim que escreve) como falou o bronco[/quote]

Isso mesmo.

E não é nem questão do produto ter um custo x benefício ruim, eles simplesmente prometem milagres. 10kg em 30 dias, sem esfoço, só tomando o incrível produto deles.

[quote name='HerbaLife']Foi incrí­vel porque nos primeiros 20 dias de uso, sem deixar de comer que gosto e sem passar fome, eliminei 6 kg e hoje estou com muita energia, disposição e um total de 8 kg eliminados.[/quote]

Preciso falar mais alguma coisa ? Ta parecendo aquele Magrins ou propagandas semelhantes aqueles abswing,etc... que tu vai ficar musculoso em casa fazendo 15 minutos por dia uhauhauhhuauhauhahuhuahauhauhahu. A fala sério....

O que involve o pessoal é esse apelo deles, sobe na cabeça das pessoas que elas podem ficar ricas vendendo isso e a maldição segue o seu círculo vicioso. Já vi relatos de pessoas que foram a falência por causa da Herbalife, mas isso não vem ao caso. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tbm eh pq hj em dia a glr fez um marketing tao grande que ja ta tetrasaturado, mas a glr que pegou isso do começo pro meio hj tem grana, pq vcs sabem como eh o esquema neh? um kra me vende ai ganha em cima disso, dps eu viro um negocio la que eu nao lembro o nome e vendo pra mais dois caras, ai o cara que me vendeu ganha em cima deles tbm, e em cima de quem eles venderem e por ai vai..

meus tios vendiam, sem futuro, tavam conseguindo se manter mas nada demais.. como eles mostram em DVD de lavagem cerebral, moh glr com mansao, porsche com os adesivos tosco da herbalife e tal..

eu acredito que funcione, nao miraculosamente, mas funciona (digo porque ja vi) e tbm eles tem umas paradas tipo uns comprimidos com fibras, e outros com outras coisas q ate seria bom pra quem nao tem uma alimentaçao balanceada.. oq nao vale, nem um pingo, eh o custo/beneficio, akeles substituto de refeiçao por mais de 100 conto, um negocio que tem que comprar dois pra dar o mes todo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

aff

sem querer criticar

HERBALIFE se resume em
MARKETING e CHA VERDE

HASIUHSAIUsahisuhIASUhaisuHIShisahisuhiUHISAHASUHISASAI

mano, eh ilusao pura

ONDE SE VIU SUBSTITUIÇÂO DE REFEIÇÂO
ah mano, sou totalmente contra substituições de refeição, nada melhor que o frango com batata

agora eles ganham dinheiro em cima de mulher
mulheres querem ganhos significativos em cima de pouco esforço

eu vejo pela minha mae
por mes
vai de 300 a 500 reais com a HERBALIFE

é muita grana, muita mesma
MEU sei lá

mó fria nao curto nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é Lorota, esse Negócio de Erba Life é Muita lavagem Cerebral...
Sem contar que organizam reuniões e blablablablabla...Papagaiada...
Com certeza o cara que inventou deve ta muito bem...

O que funciona é seguir uma boa dieta ter força de vontade e suar a camisa.
Com certeza a pessoa vai gastar menos dinheiro e vai ter grandes resultados!

Quem faz milagre é só Santo e olha lá... rsrsrsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...