Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Poxa Vida Agora Ta Foda...


Muleke

Posts Recomendados

Bom pessoal, to trampanu a noite agora e não to tendooo meeeessssmo comolevar meus sanduíches mais pra comer no trampo....

eu comia 17:00 ai pro trampo 17:30 , ai la pelas 7:30 até 20:00 o otro menino segurava meu lugar la na recepção ai eu ia comer .... depois a msma coisa 22:00 eu comia de nvo oto sanduichinho rapidao e voltava pro meu lugar na recepçao etal...

só q agora eu vo trabaiar sozinho pq o menino tava soh me mandando as dicas do trampo etc... ( to entrando no lugar delle) e como ele vai vazar agora naum vo poder comer mais assim sabe.. e eu tava pensando em levar 1 litro de albumina pra mim ir tomando no decorrer da noite, só que só a albumina não iria me satisfazer e seria uma 'refeição' mto incompleta ... pensei tbm em comprar a massa 3200 anti catabolic da probiótica, só q eu to em período de cutting queria saber se num iria me atrapalhar tomar a massa esses horarios q eu disse ai pra vcss....! ?

ou deem uma dica ai ... de alguma refeição liquida, obrigado pessoal!desculpem ai encher o saco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Albumina é só na hora q vc for durmir cara, eu tb tenho problema igual ao seu só q com faculdade.

Eu acho q vc deve sim comprar uma hipercalorico pq é oq eu tava fazendo, ao inves de me intupir de salgado e refrigerante eu mandava 150gr de 3000 natures best, aquilo me sustentava só ia dar fome 2:30h - 3h depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com barra de proteina

Barra de proteina é cara. Custa + de R$ 3,00 cada. Eu acho cara. tenta fazer tua barra de proteina.

Soy Protein

Aveia

Albumina

Leite desnatado.

Se brincar sai com mais proteina que as do comercio. Sem contar que albumina e leite desnatado é uma cola infeliz pra juntar com aveia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...