Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados Mma Rocks


Wallking

Posts Recomendados

No encontro do MMA com o rock e o stand up comedy quem ganhou foi o público, que esteve presente no HSBC Brasil, em São Paulo, para assistir o MMA Rocks e sentir de perto o calor das lutas da noite. Para completar, o som do CPM 22 agitou o público presente e o humor de Diogo Portugal, Fábio Rabin, Rudy Landucci e Renato Tortorelli descontraiu o ambiente.

Para Mario Yamazaki, árbitro do UFC e consultor técnico do evento, o encontro de três paixões brasileiras foi positivo. “O dinamismo do MMA Rocks foi incrível. O alto nível das lutas aliado às outras atrações deram um toque especial ao evento. É a comprovação do sucesso dessa fórmula”, avalia.

As cinco lutas do card levaram a plateia ao delírio. Delas, apenas a terceira, entre Wágner Galeto e Fernando Duarte, terminou por decisão dos juízes, resultando na vitória de Galeto. Na melhor luta da noite, o potiguar Gasparzinho sofreu um nocaute técnico, por conta de um corte na cabeça, e não pode prosseguir no combate contra Nilson Feijão.

Já John Macapá teve mais sorte e nocauteou Francisco Cylderlan em apenas 32 segundos. “Estudei muito o meu adversário e sabia que esse direto que eu dei poderia encaixar. Estou muito feliz com essa vitoria”, comemora Macapá.

Quem ditou o ritmo da noite foi a banda CPM 22 que abriu o MMA Rocks e tocou grandes sucessos como “Irreversível” , “Regina, let’s go” e “Um minuto para o fim do mundo” durante boa parte da programação e fechou a noite como um show completo. “É muito legal tocar em um evento diferente como esse. Sou fã de MMA e acho que o nosso rock e a luta tem tudo a ver”, comenta Badaui, vocalista da banda.

RESULTADOS COMPLETOS:

MMA Rocks
HSBC Brasil, São Paulo
Sábado, 8 de dezembro de 2012

Nilson Feijão derrotou Anistávio Gasparzinho nocaute técnico no R2;
John Macapá derrotou Francisco Cylderlan por nocaute no R1;
Wagner Galeto derrotou Fernando Duarte na decisão unânime dos juízes;
Lucas Mineiro finalizou Tiago Sampaio;
João Zeferino finalizou Thiago Rela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...