Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso Muito Da Ajuda De Voces Para Definir Meu Estado Fisico!


AGB

Posts Recomendados

obs: pensei em ingnorar a opção de 3 exercicios de musculo pequeno e colocar 4 (sendo que sempre fui acostumando a malhar o dobro de vezes, 2x por semana) o que acham?

Acho melhor não.

E diminui os intervalos entre as repetições, coloca entre 40 e 60 seg, porque 1 h 30 min é muito tempo.

Não fala com o instrutor, provavelmente o que ele vai falar é besteira. Troca sua ficha e boa. Só pra ter noção, perguntei pro intrutor lá da academia como que exercutava o levantamento terra de forma certa e ele falou que não existia esse exercício, e ainda ficou me zoando, fazendo trocadilho com fio-terra uahhuauhahhAHAUHAU. Eu nem liguei, nem dou moral pra esses cara.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ABCD eh o treino que eu faco, comecei assim e tive otimos ganhos, sou ectomorfo, sai de 31 de braco para 34 em 3 meses e pouco ;) so na creat e whey

pra mim ta sendo o melhor treino ate agora, vamos ver ate onde el vai dar resultado :)

minha opnicao eh voce fazer ABCD pq abc2x com 2 anos de academia eh ppaia ein

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra ter noção, perguntei pro intrutor lá da academia como que exercutava o levantamento terra de forma certa e ele falou que não existia esse exercício, e ainda ficou me zoando, fazendo trocadilho com fio-terra uahhuauhahhAHAUHAU. Eu nem liguei, nem dou moral pra esses cara.

abraço.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

raxei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABCD eh o treino que eu faco, comecei assim e tive otimos ganhos, sou ectomorfo, sai de 30 de braco para 34 em 3 meses e pouco ;) so na creat e whey

pra mim ta sendo o melhor treino ate agora, vamos ver ate onde el vai dar resultado :)

minha opnicao eh voce fazer ABCD pq abc2x com 2 anos de academia eh ppaia ein

abracos

depois do seu post me motivei para mudar pro ABCD.. eu treino a 5 meses e to estagnado no peso e nos 31 de braco.. Chegando nos 34 de braco ta bom por enquanto

Qual era seu treino (interrogacao, nao achei no teclado uhauhaua) :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segunda = peito e ombro

terca = costa e trapezio

quarta = decanço

quinta perna

sexta = biceps triceps

faco +/- 6 aparelhos pra musculos grandes e 5 para pequenos, mais nao recomendo voce faze tudo isso, recomendo 5 para grande e 4 para pequeno, fazendo bem intenso!

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho melhor não.

E diminui os intervalos entre as repetições, coloca entre 40 e 60 seg, porque 1 h 30 min é muito tempo.

Não fala com o instrutor, provavelmente o que ele vai falar é besteira. Troca sua ficha e boa. Só pra ter noção, perguntei pro intrutor lá da academia como que exercutava o levantamento terra de forma certa e ele falou que não existia esse exercício, e ainda ficou me zoando, fazendo trocadilho com fio-terra uahhuauhahhAHAUHAU. Eu nem liguei, nem dou moral pra esses cara.

abraço.

muito obrigado brother! mas o meu treino ai em cima ta bom? vou tirar 1 de cada musculo pequeno então!

abraço e da uma olhadinha ali!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...