Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Catabolizando ?


forevermirin

Posts Recomendados

Galera, me ajudem aqui .

eu malho , tenho um bom corpo pra minha idade , ja malho a mais de 1 ano e estou com uma duvida .

Minha alimentação está sendo a mesma (Nem muito ruim nem muito boa ) não tomo suplemento nem nada, mais vejo que minha genética é bem favorável .

dois amigos meus disseram que eu tinha emagrecido, mais eu nao entendi, pois meu treino está o mesmo e minha alimentação também e meu sono está dentro do ideal . ( 7h de sono ) .

Então é isso , será que estou catabolizando ? ou só perdi gordura corporal ? ou era a camisa que eu estava usando ( risos ) ? . Me ajudem ai , é possivel eu estar catabolizando mesmo mantendo o meu treino e minha alimentação de quando eu estava ganhando ? .

PS : minhas séries são 3/10 em todos os membros musculares , a algum tempo atras eu estava fazendo 4/8 e resolvi mudar para 3/10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Catabolizar não tem a ver com "emagrecer".

Isso que aconteceu com você pode ser por "n" fatores.

1- Você pode não estar atingindo um excedente calórico ideal para ganhar peso.

2- Seu treino pode estar volumoso e com isso você estagnou seus ganhos.

3- Você pode não treinar com a intensidade devida.

...

Enfim, só acompanhando sua rotina diária que alguém pode dizer qual a causa.

obs: Não sou nenhum experiente, mas pelo oque eu estudo (regularmente) pode ser um desses fatores ai...

Editado por Junior Siqueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior, proucuro fazer 4 exercicios para musculos grandes, como peito,costa,perna , os demais faço 3 exercicios , com carga maxima série de 10 . Minha alimentação deixa um pouco a desejar. Mais de uns tempos para cá tive uma grande evolução e então como falei esses dias ouvi amigos dizendo que tinha dado uma emagrecida .

e de fato nao perdi medidas.

Ai fica minha dúvida , será que esse emagrecimento se deve a gordura corpórica ? ou tive uma pequena perda de massa muscular ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho progredido sim, mais não em todos os exercicios , mais enfim , asvezes preciso de uma mão amiga principalmente no supino (Devido eu estar usando a maximo de minha força). faço 3/10 em todos exercicios inclusive para pernas .



tenho progredido sim, mais não em todos os exercicios , mais enfim , as vezes preciso de uma mão amiga principalmente no supino (Devido eu estar usando o maximo de minha força). faço 3/10 em todos exercicios inclusive para pernas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o brow ja ouviu flar na

Creatina American Strength

???

Ouvi falar mais não tenho opinião sobre ela não. Nunca usei.

tenho progredido sim, mais não em todos os exercicios , mais enfim , asvezes preciso de uma mão amiga principalmente no supino (Devido eu estar usando a maximo de minha força). faço 3/10 em todos exercicios inclusive para pernas .

tenho progredido sim, mais não em todos os exercicios , mais enfim , as vezes preciso de uma mão amiga principalmente no supino (Devido eu estar usando o maximo de minha força). faço 3/10 em todos exercicios inclusive para pernas .

Tenta abaixar as repetições, pode ser que ajude em questão de intensidade. Pode mandar seu treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...