Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com A Conta


TheyCallMePeter

Posts Recomendados

- Nao consigo mais postar o video diretamente em topico algum, como fazia antes. se coloco e , so aparece o link;

- Fui na minha acc e cliquei na opçao "topicos", pra ver um topico que eu tinha criado nao faz muito tempo e ele nao esta la. apareceu 1 unico topico que criei mes passado (sei que topicos muito antigos nao aparecem, mas topicos criados 2-3 meses atras deveriam aparecer, como acontecia comumente quando estava tudo normal com minha acc)

mais alguem passando por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cido: fiz isso e apareceu apenas topicos criados recentemente.. nao consegui ver um topico que criei em setembro, por exemplo.. antes minha acc nao tava assim

Bronco:

usando o code: http://www.youtube.com/watch?v=AD8_D7wLDDU

colando o link direto:

EDIT: porque usando o codigo pra postar video vive dando erro agora, mas colando o link direto acabou de dar certo? eu sempre coloquei videos usando o codigo ... utilizo o Firefox

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Talvez na última atualização do fórum(estes dias), eles tenham desativado a tag media, já que é muito mais prático só postar o link.

Quanto a quem está visualizando o tópico, a função está desativada, já que usa recursos do sistemas, mesmo sem ser algo crucial para o funcionamento do fórum.

Obrigado pela explicação Mateuzz a respeito das atualizações.

Aqui você só conseguia ver os tópicos/posts dos últimos 30 dias, esta função foi reduzida durante os testes e eu esqueci de retornar ao valor padrão (365). Provavelmente você verá o tópico novamente agora, caso ele tenha até 1 ano de vida.

Grande abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...