Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo De Stanozolol


Posts Recomendados

fala aê galera

preciso mt da opinião de vcs pra o q eu pretendo fazer. é o primeiro ciclo q eu vou fazer, e eu quero ter ctz de q eu não vou fazer merda.

pretendo fazer um ciclo só com stanozolol, sem testo, pq eu não tenho dinheiro pra colocar uma testo junto, tô com o dinheiro contadíssimo só pro stano e pra tpc.

pretendo fazer assim:

1-6 50mg stano/dsdn (vai ser a stano em comprimidos)

a tpc vai ser a serms.

idade: 21

altura: 1,72 m

peso: 72 kg

braço: 36,5 cm

bf: 8-9%

tempo de treino: 2 anos e meio

meu objetivo com esse ciclo é ganhar uns 2 cm de braço (e proporcionalmente as outras medidas tb), o q pra mim estaria excelente por agora. acho q pelo menos 2 cm eu conseguiria manter. daí mais pra frente eu juntaria dinheiro e faria um ciclo certinho botando uma testo junto.

talvez vcs me falem pra esperar e juntar mais dinheiro pra colocar uma testo, mas eu não vou conseguir esperar até lá, pq nesse último mês eu perdi 3kg e meio centímetro de braço, e eu tô mt puto com isso. eu quero bater 38 cm de braço primeiro pra daí ficar diboua e dps levar em consideração outro ciclo.

com relação a "paumolescência", eu tô diboua pq eu não tô namorando e do jeito q eu tô estudando, não tenho tempo pra sair e daí não tem previsão de quando eu vou precisar do meu amigão kkkk (tô estudando agora pq minha faculdade ficou de greve mais de 3 meses esse ano, daí as aulas só voltaram por agora).

vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Só não fecho esse tópico porque está no padrão.

Mas tá TRISTE isso.

Isso sequer é um ciclo. se tá sem dinheiro, é simples. não se meta com ciclos.

Geralmente quem acha que é barato fazer ciclos, pq as drogas são "baratas", sequer deveriam começar.

E 50 mg, dia sim dia não além de dose de mulher, é para injetável., Oral TEM que ser todos os dias.

E seu objetivo nem vou comentar... é lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não fecho esse tópico porque está no padrão.

Mas tá TRISTE isso.

Isso sequer é um ciclo. se tá sem dinheiro, é simples. não se meta com ciclos.

Geralmente quem acha que é barato fazer ciclos, pq as drogas são "baratas", sequer deveriam começar.

E 50 mg, dia sim dia não além de dose de mulher, é para injetável., Oral TEM que ser todos os dias.

E seu objetivo nem vou comentar... é lamentável.

[2]

@TOPICO:

No minimo não sabe nem o que esta tomando, ORAL é todos os dias, vc nao tem dinheiro pra bancar um ciclo nao sei pq ta tentando se bancar apenas com STANO ORAL, acredito que seja o landerlna, se for landerlan acho que se ganhar 2kg nisso ai vai ser muito, eh muito fraco stano lander oral,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já esperava ler alguma parada tipo isso, e te dou toda razão.

mas é como eu já coloquei, eu não vou ter paciência pra esperar até juntar 500 reais e fazer um ciclo decente. é ridículo, mas é um objetivo a curto prazo.

com relação as doses, eu vacilei msm e não pesquisei direito. vou fazer então 4 semanas com 50mg todos os dias. tá uma merda ainda, mas vai ser o q vai rolar por agora.

anyways, brigadão pela ajuda.

Só não fecho esse tópico porque está no padrão.

Mas tá TRISTE isso.

Isso sequer é um ciclo. se tá sem dinheiro, é simples. não se meta com ciclos.

Geralmente quem acha que é barato fazer ciclos, pq as drogas são "baratas", sequer deveriam começar.

E 50 mg, dia sim dia não além de dose de mulher, é para injetável., Oral TEM que ser todos os dias.

E seu objetivo nem vou comentar... é lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ciclo sem testo? ta de brincadeira.. se for pra faser sem testo, nem faça pegue ese dinheiro do stan e compre suplementos pq nao trara os seus resultados, e como o carloslr falou a dosagem em comprimidos sao todos os dias.. pq todos os dias ? cada droga tem uma MV no seu corpo é o tempo que ela vai ficar metabolizando no seu corpo, a MV do stano é de 8 em 8 horas, recomendavel tomar 60mg por dia, eu nao recomendo voce tomar sem testo, masssss... ai vai de voce..

Editado por willplay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ciclo sem testo? ta de brincadeira.. se for pra faser sem testo, nem faça pegue ese dinheiro do stan e compre suplementos pq nao trara os seus resultados, e como o carloslr falou a dosagem em comprimidos sao todos os dias.. pq todos os dias ? cada droga tem uma MV no seu corpo é o tempo que ela vai ficar metabolizando no seu corpo, a MV do stano é de 8 em 8 horas, recomendavel tomar 60mg por dia, eu nao recomendo voce tomar sem testo, masssss... ai vai de voce..

btf mlk, não farei sem testo então. vlw msm pela ajuda.

Editado por velhojoe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou numa merda pior nunca vejo um ciclo certo por que essa merda de ciclo não vem logo com manual?

Sou programador acho que quando achar um porra certa vou montar um que vc digita a droga as medida e ele fala como tomar kkkkkkkk

me passa o link de um ciclo de stanazolol por favor tenho é meses de pesquisa mas quero um dica de proficional

67 kilos, 1,82 altura malho a 6 anos só que não constante.

algum moderador ou super moderador que tiver piedade desta pobre alma aki meu email é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUANTA HIPOCRISIA! Parece que aqui todos têm objetivo de bodybuilding, parece que todos se adaptam muito bem a dosagens altas de testo, que te deixam com ereção metade do dia, eu sou a favor de dosagens de testo apenas para manutenção da líbido, e drogas bases não tão androgênicas, por que não? "Se não quer ganhar muito, toma suplementos" KKKKKKKKKKKKK Chega a ser engraçado... conheço dezenas de amigos que tomam anabols em dosagens mínimas recomendadas, por períodos curtos (6 semanas em média), uma boa parte nem fazem TPC e são grandes, um tem 80 quilos com 1,68 (esse faz TPC pelo menos). Amigo, toma stano oral todos os dias, faça aplicações de testo para manter a libido, e vê qual vai ser, se não quer ser muito grande, é melhor tomar em baixa dosagem do que passar um ano ganhando alguns míseros quilos de massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

akinaton e velho so vao fazer merda, nao pesquisaram porra nenhuma, querem tudo mastigado

se realmente vcs estivessem pesquisados, iam saber a qntidade em miligramas que se usa por semana, a meia vida da droga pra saber o tempo de uso, qnto tempo leva para dar inicio a tpc

entao, REALMENTE VCS NÃO PESQUISARAM.

sem contar q o velho nao ta nem preocupado com o pau dele, kkkk, ta achando q pode fazer a tpc a qualquer momento e tudo estara resolvido

pesquisem mt mais pra nao fazer merda.

e outra, so com stano tu nao vai ganhar nem meio centímetro de braço, muito menos usando doses pra mulher, e fazendo com o tempo errado, enfim, TUDO ERRADO

sorte a de vcs q na sou moderador, se nao este topico e o do akinaton ja estavam fechados

eu ja fiz merda sem pesquisar, ciclei e ciclei errado, entao nao cometam o mesmo erro q eu. vlw e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUANTA HIPOCRISIA! Parece que aqui todos têm objetivo de bodybuilding, parece que todos se adaptam muito bem a dosagens altas de testo, que te deixam com ereção metade do dia, eu sou a favor de dosagens de testo apenas para manutenção da líbido, e drogas bases não tão androgênicas, por que não? "Se não quer ganhar muito, toma suplementos" KKKKKKKKKKKKK Chega a ser engraçado... conheço dezenas de amigos que tomam anabols em dosagens mínimas recomendadas, por períodos curtos (6 semanas em média), uma boa parte nem fazem TPC e são grandes, um tem 80 quilos com 1,68 (esse faz TPC pelo menos). Amigo, toma stano oral todos os dias, faça aplicações de testo para manter a libido, e vê qual vai ser, se não quer ser muito grande, é melhor tomar em baixa dosagem do que passar um ano ganhando alguns míseros quilos de massa magra.

claro todos parecem felizes e tudo mais, ;) agora vai ver como o cidadao ta se sentindo. Conheco altos assim tb, quando vê ta os mlk desesperado no facebook pedindo pra alguem vender tribulus. + e isso ai, nao sei pra q q toma anabolizante se vem com conversa de nao querer crescer muito kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...