Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida De Iniciante (Lipo 6 Black Uc + ?)


chuckramos84

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom dia, fuçando na net um tempo atrás, encontrei a calculadora de BF do Corpo Perfeito, alguém conhece? Quando entrei lá pela primeira vez 1 mês atrás, o resultado foi de 22% de BF e hoje entrei de novo e coloquei os dados atualizados e deu 18,77%, será que é confiável? dá para ter uma base pelo menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente é de boa a quase 5 mes quando fiz o exame medico deu 2,38% de BF, treinei 2 e parei 2(estuda pra vestibulino) fiz aqui e deu 3,56% acho que nesse tempo posso ter pego ums kilinhos *-*. Maldita genetica olha o que aparece "Você tem 47,3 quilos de massa magra e 1,7 quilos de gordura"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite,

Faltando apenas 16 dias pro final do meu ciclo do Lipo 6 black UC, venho aqui tirar mais uma dúvida com vocês, estive conversando com o instrutor da academia e com uma outra pessoa que treina no mesmo horário que eu sobre pré treinos e comentei sobre o Hemo Rage Black UC, e eles disseram que não deve ser grande coisa e disseram para eu comprar o 1 M.R, como os dois estão na mesma faixa de preço, gostaria de saber se algum de vocês já usou algum deles ou se recomendariam algum outro que tenha um melhor C/B. Desde já, muito obrigado! Um bom fim de semana para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, cara acho que você esta indo muito rápido com a suplementação nunca se esqueça que o principal tem que ser a DIETA eu estou treinando a 5 meses e fazendo dieta a 7 meses. Quando iniciei somente com a dieta Estava pesando 116 killos Quando comecei a treinar musculação ja estava com 110. Quando comecei a treinar musculação tomei um frasco de lipo 6x e com certeza ajudou muito porem depois que ele acabou eu segui firme e e só voltei a tomar suplemento faz um mês que estou tomando whey apenas no pós treino agora estou com 85 killos. segunda vou começar a toma o Lipo 6 UC mas eu sei q se eu não seguir a dieta, o resultado não vai ser o esperado.

Boa sorte e o resultado é muito gratificante !!!

Uma foto de quando comecei e agora http://img844.imageshack.us/img844/2788/antesdepoisl.jpg

Editado por angelcorrea123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...