Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida De Iniciante (Lipo 6 Black Uc + ?)


chuckramos84

Posts Recomendados

Boa noite, comprei um pote de 300gr de Creatina Probiótica Pura Monohidratada Micronizada HPLC Pura, dá para quebrar um galho? Paguei R$ 66,00 aqui perto de casa, agora no começo do ano, vou ver se encomendo uma da Universal no site que me indicou.

A creatina que comprei é essa aqui!!!

creatina-pura-mono-hidratada-professiona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado123
Boa noite, comprei um pote de 300gr de Creatina Probiótica Pura Monohidratada Micronizada HPLC Pura, dá para quebrar um galho? Paguei R$ 66,00 aqui perto de casa, agora no começo do ano, vou ver se encomendo uma da Universal no site que me indicou.

A creatina que comprei é essa aqui!!!

Dá pra quebrar o galho sim. Veja se tem o selo creapure, se tiver é uma boa creatina.

Editado por Cido77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela não possui o selo da creapure, mas na tabela ela diz que em 3gr do produto tem 3gr de creatina e mais nada... por isso comprei, mas na próxima eu vou me certificar que tenha o selo.

só uma coisa me incomoda, ela veio meio empedrada, isso é normal?

forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123
ela não possui o selo da creapure, mas na tabela ela diz que em 3gr do produto tem 3gr de creatina e mais nada... por isso comprei, mas na próxima eu vou me certificar que tenha o selo.

só uma coisa me incomoda, ela veio meio empedrada, isso é normal?

forte abraço!

Quando você comprou, o cara da farmácia disse que era creatina da china?

Se sim, ela é bem ruim.

Mas que você já comprou,pode usar tranquilamente.

Feche o pote e balance, e veja se ela 'desempedra'

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao, ele não disse que era da china não... ele só disse que era nacional mesmo e que era uma das que ele mais vendia. fechei o pote e balancei, mas sem problemas... qualquer coisa eu amasso com uma colher, até porque está desempedrando facilmente dessa maneira.

obrigado pelas dicas.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, estive lendo sobre o Oxyelite Pro, e me pareceu bem interessante, interessante ao ponto de me fazer pensar em não comprar o segundo pote do Lipo 6 e comprar um Oxy para testar... será que pode causar algum problema trocar um pelo outro no meio do ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123
Boa noite, estive lendo sobre o Oxyelite Pro, e me pareceu bem interessante, interessante ao ponto de me fazer pensar em não comprar o segundo pote do Lipo 6 e comprar um Oxy para testar... será que pode causar algum problema trocar um pelo outro no meio do ciclo?

Eu não faria isso.

O pote do Lipo 6, já acabou?

Se não, continue usando, até acabar o pote.

Se já acabou, dê uma pausa de 1 mês mais ou menos,aí sim você poderá utilizar o oxy.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, obrigado pela dica, então vou terminar o ciclo do Lipo 6 e daki a alguns meses eu compro o Oxy.

Mais uma vez muito obrigado.

Ah, estou seguindo a recomendação da saturação da creatina, amanha cedo estarei na academia, vamos ver os resultados em breve,rs.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos, vou postar umas fotos aqui de quando eu comecei a dieta+lipo 6 + musculação. Sinceramente, não vejo muita diferença entre o antes e depois... mas como a patroa disse que ja mudei um pouco, prefiro acreditar nela... rs

COMEÇO (09/12/2012)

img0819e.jpg
img0817u.jpg
img0816mp.jpg
HOJE (06/01/2012)
foto0024rl.jpg

foto0023uj.jpg

foto0022u.jpg

Valeu ai pessoal pelas dicas e sugestões, vou tentar continuar firme com a dieta e o treino.

Ah, mais uma coisa... a creatina esta fazendo maravilhas, finalmente consigo terminar todas as séries... rs

Abraço a todos!

Editado por chuckramos84
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...