Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida De Iniciante (Lipo 6 Black Uc + ?)


chuckramos84

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

boa tarde pessoal, venho mais uma vez pedir ajuda a vocês, gostaria que alguém me indicasse uma boa marca de creatina que pretendo começar a tomar agora no começo do ano, outra coisa, devo comprar em pó, mastigável ou em comprimidos?

Atualizando minhas informações no começo do tópico, estou tomando o lipo 6 black UC há 22 dias e de 123kg consegui baixar para 117,5kg juntando o lipo 6 e musculação. Cido77, comecei a tomar um multivitamínico e senti meu apetite aumentar consideravelmente, decidi então deixar de tomá-lo.

Forte abraço a todos, espero que tenham tido um ótimo Natal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Com certeza não foi o multivitamínico que te deu fome, mas tudo bem. Já que você tirou, capriche nas saladas, e tente por na maioria, senão em todas,as refeições, sempre variando no legumes e verduras.

Quanto a creatina, qualquer uma com selo 'creapure' serve. Seria preferível comprar em pó. Você tem que tomar todos os dias, nos dias de treino no pós treino e nos dias de descanso após o almoço.

Parabéns pelos resultados, segue firme.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou alguns dias sem o multi, vou voltar a tomar então para ver como fica, pelo menos até terminar o que eu comprei. hehehe

Encontrei a Creatina Creapure 400g - Probiótica por R$ 99,90, o preço está razoável? Outra coisa, como funciona direito o período de saturação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Tá bem cara sim. Não vale o cxb.

Consigo uma creatina de 300g (100g a menos que essa da probiótica), da optimun, por mais ou menos 30 reais :D

Se você não pode importar, tente optar po produtos mais baratos.

Mas aqui no Brasil é mais ou menos esse preço mesmo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vou comprar a da probiótica mesmo para usar enquanto eu encomendo a da universal. devo tomar a creatina no pré ou pós treino? li em alguns lugares falando sobre o período de saturação, mas no site do fabricante diz que é desnecessário, outra coisa é sobre o ciclo, li em algum lugar uma nutricionista falando para tomar 3gr por dia durante 28 dias e depois fazer uma pausa de 30 dias para começar um novo ciclo, é isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Você toma creatina no pós treino, e em dias de descanso você toma após o almoço. 5g de creatina por dia (a não ser que você sature) são o suficiente, e equivale a uma colher de chá 'montanha'.

Saturação realmente funciona, mas a longo prazo não vai mudar nada saturar ou não. Seu corpo não consegue absorver 20g de creatina de uma só vez, mas se você dividir entre as refeições ele absorve sim (existem estudo comprovando isso). A conclusão disso tudo é: se você tem grna para saturar a creatina, sature, simples :D

E não existe ciclo. Você pode tomar creatina por toda a vida se não tiver problemas no rim. E nem adianta parar o uso da creatina com um mês de uso. Isso porque se você não fazer a saturação e tomar 5g/dia de creatina, demorará quase um mês pra saturar seu tecido muscular.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...